Jump to content

C010T3

Moderador
  • Content Count

    9,613
  • Joined

About C010T3

  • Birthday 06/14/1984

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento
    14/06/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    __

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

2,326 profile views
  1. Se a LATAM passar a voar GIG-LIS, será a prova cabal que a TAP não está gerindo bem a sua posição no mercado.
  2. Sim, mas o problema é dar sustentação a esses negócios para eles sempre estarem à disposição. Em momentos de atrasos ou para quebrar galhos, damos graças a Deus, mas no dia a dia, reclamamos. Pensem que o caminho mais direto nunca existiu ou não é arquitetonicamente possível. Assim, não se estressam.
  3. Todas as questões ilógicas do GIG se devem à improvisação que era aproveitar os terminais com desenhos antigos ao píer novo. Acho que diante do que há, os desvios não são um grande problema. Além disso, os portões são definidos com boa antecedência. O GIG é uma ótima opção para conexões de qualquer tipo, assim como para o uso O&D. Sempre discordo também das críticas a FRA. Os portões são definidos com antecedência. O problema do aeroporto é a monotonia da arquitetura interna, que faz os caminhos parecerem mais longos do que são. Obviamente, a Lufthansa não faz nenhum favor colocando o
  4. Vamos combinar que a ideia do aeroporto de Portão com estradas rápidas irradiando para POA, Vale dos Sinos, Vale do Taquari e para a Serra, seria o melhor dos mundos. Não seria necessária qualquer outro aeroporto na região e ainda daria um bom impulso para novas rotas. Sem isso, é melhor gastar esses recursos em melhorias rodoviárias na Serra. Gastar para ter um equipamento que só vai trazer mais despesa por ser inviável não faz sentido.
  5. A Eurowings está dando prejuízo, porque ainda é uma colcha de retalhos, sendo que, desde a falência da Air Berlin, a expansão desenfreada, na verdade, tornou a operação ainda menos regular. O resultado é um monte de problemas que geram pedidos de reembolso e indenização.
  6. Queria ver os fiscais de Dahme-Spreewald fazendo vistoria nos aeroportos brasileiros. Não iria sobrar nenhum aberto.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade