Jump to content

Stelios4K

Usuários
  • Content Count

    7,614
  • Joined

  • Last visited

About Stelios4K

  • Birthday 03/25/1983

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SP/SP
  • Data de Nascimento
    25/03/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SP

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.greciaviagens.com.br

Recent Profile Visitors

1,604 profile views
  1. pq grande parte quer saber de preço e o serviços mais barato independente se precisa de voo direto com conexão ou escala, mesmo a empresa se vendendo com serviço premium.
  2. tipo o F1 atrás de outro tentando pegar o vacuo em uma distância segura para que não seja ar sujo
  3. o turboélice é um ATR com frente de A350. o turbofan, perdeu asa em largura mas mandaram bala no winglet XXG o asa mista, pra ter 200pax nessa nave pelo tamanho da porta e do cockpit, vnao ter q redesenhar o tamanho. ok, zero emissões, hidrogenio em tese é mais barato, mas sacrificar espaço de pax para guardar combustível, financeiramente ele fica mais barato para a cia aérea? obvio q eles deve ter pensando e calculado, mas eu to vendo a empresa preocupada com "empresas" q querem emitir o menos possível. (eu tido "ahã çey")
  4. ou seja, tem q fazer o contrario de tudo isso, pegar avião 0km, paga salários altos e extinguir o jurídico. quero ver a tarifa se o pax vai pagar. até agora pessoas não entendem, quem decide se a empresa vai seguir depois de aberta é o cliente.
  5. vai ter o restaurante avião em fokker 100 da avianca/oceanair em BSB pintado como PANAM hahaha
  6. Não da pra falar que o cara não sabe o que fala, não qualquer um q não tem relação com a aviação ou trabalha em area q não é a técnica. Sim, esse video foi tendencioso pro boeing, ainda mais q foi convidado, mas tb quem somos nos em opinar sobre algo q tecnicamente não sabemos todas as informações que a boeing tem (e q tb esconde internamente). Vc pode ser cmte com 15mil horas o mecanico chefe da empresa, mas não sabe até agora todos os dados sobre o mcas. O nicho de quem gosta de aviação é bem especifico e "pequeno", certamente quando vc cresce, seu conteúdo tb tem q mudar para alcançar pessoas q infelizmente, não querem saber pq se usa titanio no trem de pouso. Ai se perde qualidade. Exemplo pra mim, foi o video dele relatando do acidente da Helios Airways em Atenas, só o detalhe dele ter falado q o avião caiu em uma ilha grega, já vi q tava tudo errado. A parte técnica ele falou corretamente, mas a parte "interessante"para não aerontusiastas raiz como nos, passou informações errados e nem detalhou coisas importantes.
  7. o primeiro max voou (em cia aérea) maio de 2017. O primeiro acidente foi outubro de 2018. só para lembrar
  8. mas não é pra saber mesmo. lembra da oceanair com seus fokker 100 q foram chamados por Mk28 (q é a parte final do seu nome inteiro). Só pq os f100 não tiveram fama boa no brasil (erroneamente, já que os 50 da JJ foram q levantaram a empresa para o q ela é agora)
  9. https://www.flightglobal.com/strategy/virgin-atlantic-creditors-back-rescue-plan/139891.article#.X0WF_sbbiMI.twitter Virgin Atlantic creditors back rescue plan By Graham Dunn25 August 2020 Virgin Atlantic’s recapitalisation efforts have been boosted after creditors voted in favour of its restructuring plan. In July, the carrier detailed a proposal for a privately-funded solvent recapitalisation under a court-sanctioned process in the UK. The five-year business plan, which is supported by existing shareholders Delta Air Lines and Virgin Group, envisages roughly £1.2 billion ($1.6 billion) in refinancing over the next 18 months. The carrier has previously warned that without the capital injection as part of the restructuring it would run out of cash by 28 September. ”Today, Virgin Atlantic has reached a significant milestone in safeguarding its future, securing the overwhelming support of all four creditor classes, including 99% support from trade creditors who voted in favour of the plan,” the airline says. It says the next step is for a UK High Court hearing on 2 September to sanction the restructuring. ”We remain confident that the plan represents the best possible outcome for Virgin Atlantic and all its creditors and believe that the court will exercise its power to sanction the Restructuring Plan, at a hearing scheduled on 2 September.” That will be followed by a US Chapter 15 procedural hearing on 3 September to recognise Virgin Atlantic’s restructuring plan in the USA. Virgin made the Chapter 15 filing in support of its restructuring in the UK. “Achieving this milestone puts Virgin Atlantic in a position to rebuild its balance sheet, restore customer confidence and welcome passengers back to the skies as soon as they are ready to travel.” Shareholders are providing around $600 million in support over the life of the plan, including a £200 million investment from Virgin Group, and £400 million of shareholder deferrals and waivers. Investment firm Davidson Kempner Capital Management is also providing £170 million of secured finance, while creditors are supporting the airline with over £450 million of deferrals.
  10. Uma amiga minha desde a época da faculdade que tinha 15 anos como comissária tb foi demitida. Semana passada teve um dia q muitos foram informados sobre seu desligamento.
  11. Exatamente! Existem lugares que levam a sério o investimento no turismo e outros q esqueçam dele e não acham importante, quando tem um diamante nas mãos. Exemplo no Brasil? o complexo na Costa do Sauípe na bahia. Baita empreendimento em uma area q só tinha uma vila de pescadores, foram construidos 5 resorts, duas pousadas e uma nova vila para os turistas visitarem. Reinou nos anos 2000 até 2012-13 que começou a decair. As redes adminstradoras como a Accor, Marriot e Breezes saíram e foi tudo largado as traças. Já vi fotos de banheira de hotel em 2019 imunda, não suja, imunda. Toda a estrutura deteriorando. Ano passado a empresa que tem o complexa da Pousada do Rio Quente comprou o complexo e ta resttururando tudo. Mas temos lugares como P.de Galinhas, bem estruturados por hotéis/resorts/pousadas e ainda não tão longe de REC. Temos muitas areas que valem a pena o investimento e principalmente para captar clientes estrangeiros, que seria o mais importante pela entrada de US$/Euro (eu sempre tenho a seguinte pergunta, pq um inglês prefere voar 12h até a tailandia e não 7/8h para o nordeste do Brasil. Ambos tem culturas diferentes, países tropicais, culinaria exótica, praia, sol e mar e com câmbio favoravel a eles, um lugar barato. Pq receber 6.5mi de turistas no brasil e um país bem menor do q o brasil receber 33mi turistas estrangeiros anualmente? detalhe: sofreram e sofreram muito para reconstruir tudo depois do tsunami de 2004. Não entendo pq depois de uma copa do mundo e uma olimpíada, nos demos tiro no pé de novo no setor do turismo que poderia empregar milhares diretamente e indiretamente.
  12. Acho q quem é mais novo não entendeu. Já houveram tantas tretas gigantes, brigas, discussões, membros expulsos q para quem é das antigas, q o namastreta é mais usual do q vcs pensam, porem o respeito aos mais antigos tb não é muito valorizado. PS: mas essa conversa muitos não estão preparados para ter ainda. PS 2: estamos perdendo tempo falando bobagem e não o q interessa ao tópico.
  13. Pra mim, nos últimos dois anos LH/LX tiveram as melhores tarifas para leste europeu (inclusive Itália, Grécia e Turquia). Como meus principais destinos na minha agência são pra la, as emissões que fizemos vamos dizer que por cima, foram algo de 55-60% das nossas vendas em 2018 e 2019. Inclusive grupos que fiz com mais de 20pax em cada. Mesmo com tarifas "boas" (não excelentes), ainda tinha gente que preferia voar AZ, da qual era a nossa principal cia aérea que emitiamos até começar sua última crise, q desde então já tivemos stop de vendas, já que nunca se sabe.
  14. Exatamente. O maior problema da Virgin são o foco nos longhauls e não ter "domesticos"na europa por exemplo, o que ta segurando um pouco a BA,AF,KL,LH etc por exemplo. Não muito, mas o "suficiente". Virgin foi aquele jogador com 17 anos que era promessa para ser o melhor do mundo e ganhar uma copa do mundo, mas anos depois já trocou 7-8 times em menos de 10 anos ficando no só "promessa q não virou"
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade