Jump to content

RIC2209

Usuários
  • Content Count

    224
  • Joined

  • Last visited

About RIC2209

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
  • Data de Nascimento
    22/09/1976

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro
  1. A Azul é a mais cara em qualquer lugar, não só em VCP.
  2. Faz 5 anos que não voo pela Azul. Quase sempre é a mais cara quando procuro algum voo. Esse ano fui voar num E195, pela TAP (avião ex-Azul).
  3. Existe algum lugar onde não exista uma grande comunidade chinesa?
  4. Será que a Azul nesses voos SDU-CGH-SDU vai continuar sendo a mais cara? Voo com bastante regularidade e quase nunca a Azul é uma opção para mim. Muito cara. Lá se vão quase 5 anos que não voo pela cia.
  5. Fiz um GIG-LIS nessa aeronave ano passado e estava bem acabado por dentro. A minha poltrona tinha vida própria na hora de reclinar. Foram 9 horas brigando com ela.
  6. Juntando toda familia A320 são 401 aeronaves. Em contrapartida a American está com uma frota no momento de 328 B738, só Southwest e Ryanair tem mais aeronaves da família 737.
  7. Nesse momento a American está operando 224 A321. É quase um quarto da frota. Ela´começou a operar o modelo no final do 2013 com os oriundos da US Airways. Mais os próprios só a partir de 2014. Pode-se dizer que é um casamento super bem sucedido.
  8. De Roma para Lisboa voam a TAP (FCO) e a Ryanair (CIA) e de Mião (MXP) TAP e Easyjet.
  9. A cia. que vende stopover claramente é a TAP. Com opção de parada de 1 a 5 dias em Lisboa ou Porto.
  10. O A339 no GIG é coisa raríssima. Tenho acompanhado o TP74 (GIG-LIS, que farei na 4ª feira) e já algum tempo na maioria das vezes tem sido feito pelo A343. Aliás esses A343 tem feito GIG, REC, LAD e MPM. Tinha esperança que alguma coisa mudasse para o meu voo...
  11. Acho triste um aviso de 10 anos virar panela. Um que está voando a 30 já cumpriu o seu papel.
  12. Com fechamento da pista do Santos Dumont para obras, Latam vai transferir voos para Galeão BRASÍLIA — Com o fechamento da pista principal do Aeroporto Santos Dumont , no Centro do Rio, para obras de recuperação do pavimento na segunda quinzena de agosto, a Latam já comunicou ao Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), ligado à Aeronáutica, que vai transferir todos os seus voos para o Galeão, na Zona Norte, por causa das características de seus aviões. As outras companhias continuarão a operar no terminal, usando a pista secundária, cuja segurança é atestada pelas autoridades do setor. Ainda assim, a operação na pista auxiliar do Santos Dumont só será permitida para voos visuais. Em caso de mau tempo com perda de visibilidade da pista, o piloto terá que pousar no Galeão. Obra vai durar um mêsDe acordo com a Infraero, a obra vai durar 30 dias. O número de pousos e decolagens por hora no Santos Dumont vai cair de 29 para 24 durante a intervenção. A Aeronáutica já aprovou a obra, que precisa ser feita até janeiro de 2020 por motivos de segurança. A última recuperação da pista foi realizada em 2009. https://oglobo.globo.com/economia/com-fechamento-da-pista-do-santos-dumont-para-obras-latam-vai-transferir-voos-para-galeao-23701363
  13. A TAP está usando também nas rotas para Praia (Cabo Verde) e Acra (Gana). LIS-ACC leva mais de 5 horas.
×
×
  • Create New...

Important Information