Jump to content

dodomaha

Usuários
  • Content Count

    1,293
  • Joined

  • Last visited

About dodomaha

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Manaus
  • Data de Nascimento
    01/01/1991

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Manaus

Recent Profile Visitors

700 profile views
  1. Não aconteceu o flameout. Mas dual engine stall já aconteceu na Vr em Guarulhos. Sorte.
  2. E existe o famoso caso, que eu acredito que deva ser verdade, da comissária que teve seu quarto invadido em Manaus para que fosse retirado um "pacote" que havia sido "esquecido" dentro da mala dela.
  3. Ufa, achei que ensacar uma horinha com os amigos pra aprender um pouco tinha virado crime.
  4. Se rouba esse VOR há anos, mas antigamente roubavam o ar-condicionado e fios. Tudo, é novidade. O VOR Santana padece do mesmo problema. Procedimentos com o auxílio não co-locados são sempre melhores mas, no Brasil, por este problema, sempre se colocou os VORs dentro de sítios aeroportuários. Imagino que em breve o VOR Brasília vá pra dentro do aeroporto.
  5. É o mesmo motor do A32N, não é? Quando há aumento ou redução de potência o Chewbaca reclama mesmo.
  6. Acho que captei. Faz mais sentido mesmo. Obrigado a você e outros que deram uma luz no assunto.
  7. Eu gostaria muito de ler o resultado final da investigação. Uma coisa me deixou encucado. Muita gente teve sangramento no nariz e ouvido. Nunca ouvi falar de avião que não pressuriza e pessoas têm sangramentos. As pessoas perdem a consciência etc, mas sangramentos? Seria novidade, ao menos para mim. Me parece que algo muito mais estranho aconteceu. Eles perderam a pressurização de forma abrupta. É a única maneira que consigo para explicar os sangramentos em tanta gente assim.
  8. Por favor, SQ-GRU, perdoe a ignorância quase completa sobre o tema. Você tinha status em vários programas. A ideia dos programas é lhe dar vantagens quando viajando com as empresas citadas (sala vip, mais bagagem, acesso prioritário etc etc). Como "free agent", como você tem acesso às vantagens? Ou perdeu as vantagens e viaja apenas por "custo x benefício"? Achei interessante sua postura, mas não consegui entender a lógica por trás da coisa, já que meu conhecimento sobre o assunto é bastante limitado.
  9. Não li nada, mas acredito que R&D esteja neste valor.
×
×
  • Create New...

Important Information