Jump to content

Nishan

Usuários
  • Content Count

    2,941
  • Joined

  • Last visited

About Nishan

  • Birthday June 19

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro - GIG
  • Data de Nascimento
    19/06/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro - GIG
  1. A "canalhice" a que me referi foi a do forista acusando-me de desonestidade (dizendo que o problema não é opinião distinta, mas a desonestidade). Talvez o problema seja dificuldade de interpretação de texto. Pode ser...
  2. Precarização no trabalho. Parabéns a quem apoiou. E segue a terceirização.
  3. É muita cara de pau das cias aéreas quererem COBRAR para VOCÊ marcar o lugar onde irá se sentar no avião. Já tornaram o serviço de bordo PAGO, conseguiram implementar a taxa de despacho de bagagem e agora... querem cobrar a marcação do assento !! "Ah, mas na Europa e EUA funciona assim..." Bem, PRO-BLE-MA deles! Aqui as tarifas só sobem, as "taxinhas" que as cias. aéreas inventaram para o despacho de bagagem sobem sem vergonha e controle algum e o passageiro fica com nariz de palhaço. No dia que conseguirem cobrar o mesmo que europeus e norte-americanos pagam pela passagem, aí você pode pensar em cobrar pela bagagem e talvez pelo assento (que é um absurdo por si só, diga-se de passagem)
  4. É mais fácil a XPTO Airlines inovar nas formas de cobrança (cobrando pelo check-in no aeroporto, pagamento via cartão de crédito, etc) do que oferecer algo "de grátis" aos passageiros.
  5. Acredito que seja no desembarque do TPS-2. O balcao da 1001 fica la.
  6. Tá, mas e aí ? A LATAM vai se virar como ? Até 2022 vai ficar voando de 747-400 arrendado ?
  7. Qual a justificativa para o aumento no preço do despacho das bagagens ?
  8. Nos comentário desta notícia ( GOL operando de BSB e FOR para Miami e Orlando) no site MelhoresDestinos, há um "cidadão" postando (e teimando) que leu em um fórum que os assentos dos aviões nesses vôos NÃO SERÃO RECLINÁVEIS. Eu quis saber dele qual a fonte/origem desta informação, mas o indivíduo se limita dizer que leu em um fórum. O editor do site ao invés de encerrar a palhaçada, preferiu dizer que ali não são permitidas referências e links de outros sites (WHY?) e disse que iria questionar a GOL a respeito desta "informação". O tal cidadão desesperado para ter seus comentários/boatos publicados EXIGIA que a GOL se posicionasse sobre a "informação" que ele postou. Pois bem, hoje em dia qualquer um escreve uma bobagem na internet e aí quer que a empresa perca seu tempo desmentindo.
  9. Como eles vão fazer para captar passageiros ?? Acordos com a CVC e afins ?
×
×
  • Create New...