
Fabrício163
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About Fabrício163

- Birthday 02/17/1994
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Dourados/Campo Grande-MS
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Data de Nascimento
17/02/1994
Profile Information
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Gender
Male
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SP
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fabricioszl@hotmail.com
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Delta Air Lines compra 20% da LATAM
Fabrício163 replied to A345_Leadership's topic in Direto da Redação
Será que agora veremos A220 no Brasil? -
Já tem algum voando regular?
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Air France deve anunciar encomenda do Airbus A220
Fabrício163 replied to edu2703's topic in Direto da Redação
O comprimento das variantes está errado. o 100 tem 35m e o 300, 38,7m. Um eventual 500 teria mais de 42m. O 300 leva 140pax full Y com pitch de 32", entao o 500 levaria 165pax nessa configuração. Daria para a Jetblue substituir os A320 (só não sei como ficaria o range desse 500). -
Air France deve anunciar encomenda do Airbus A220
Fabrício163 replied to edu2703's topic in Direto da Redação
Segunda empresa que pede um A220 maior, a Korean também anunciou interesse. Mais 3-4m na fuselagem daria mais 5 fileiras/25 assentos aproximadamente. A diferença do A220-300 para o -100 é de 3,7m e ele possui 5 fileiras a mais. Li uma reportagem em que a Korean dizia que estava usando os A220 em rotas que antes eram dos 738NG e estavam obtendo sucesso. Os A220-300 devem ser bem economicos para compensar a menor capacidade em relacao ao 738NG. -
Eu achava ele bem estranho logo quando foram divulgadas as primeiras fotos, mas hoje é justamente esse design nada obvio que me faz achar ele bonito. Parece algo bem futurista, ao contrario do 787, que é bonito também, mas é como se tivessem pegado o 767 e arredondado as pontas.
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A Azul já operou CGR-LDB com ATR72 há uns anos, não lembro exatamente quando. Maringá também já foi operado por pouco tempo de e195 como escala de um voo para VCP no começo da operacao da Azul no CGR. Penso que sejam rotas com demanda razoável, mas yield não tão bom assim. Foi a crise apertar e a Azul fugir dessas rotas. Se o Brasil conseguir crescer continuamente por mais tempo, talvez veremos CGR-LDB/MGF/RAO/IGU/GYN/SDU regular novamente.
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Até que enfim. Faz tempo que o governo do estado fala em diminuir o imposto sobre o QAV. Sei que a Azul já operou um terceiro VCP-DOU 4x/semana no passado, na época em que tinha a Passaredo como concorrente com dois voos para GRU, porém acho mais provável que ela coloque os embraer nos dois voos existentes, ainda mais com a Gol operando jato para GRU. A população está vibrando bastante nas redes sociais não ter mais que ir para CGR pegar voo para GRU. VCP é fora de mão para muita gente que tem SP, vale do paraíba e baixada santista como destino final. Torço mais por um segundo voo da Gol, um bate-volta pela manhã, para melhorar o tempo de conexão para a maioria dos grandes centros. Só um bate-volta a tarde fica "manco".
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Lindo!