Jump to content

Fabrício163

Usuários
  • Content Count

    1,558
  • Joined

  • Last visited

About Fabrício163

  • Birthday 02/17/1994

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Dourados/Campo Grande-MS
  • Data de Nascimento
    17/02/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SP

Contact Methods

  • MSN
    fabricioszl@hotmail.com

Recent Profile Visitors

1,073 profile views
  1. Acharia uma boa se o novo terminal já fosse construído com dois pisos, facilitando a instalação de duas pontes de embarque no longo prazo.
  2. Está confirmado mesmo que a pista não será mais ampliada como antes, continuando com 1950mx30m após as intervenções?
  3. Isso tem que sair o quanto antes. O terminal atual de BPS é literalmente podre, não dá nem pra usar os banheiros, pois mesmo de máscara o cheiro de b*st* é insuportável (fico imaginando as mulheres o que sofrem). Em tempo, eu achando que a pista teria pelo menos 3000m já que estão mirando voos internacionais e os caras me vem com uma pista 400m maior que a atual… Alguém sabe o que vai acontecer com o aeroporto atual? Vai continuar operando executiva e escolas de aviação ou vai fechar e virar outra coisa? Ali dava um belo empreendimento (público ou privado), bem no centro.
  4. Deveriam implodir o T1 do GIG, isso sim. Aí o RJ teria um aeroporto internacional mais condizente com a demanda e a RioGaleão, menores custos de manutenção. E deixem o Santos Dumont crescer em paz apenas para voos domésticos.
  5. De ATR já estaria bom. A Voepass já operou dois voos diários nessa rota. Saiu pra Gol entrar com o 73G para GRU.
  6. A Gol está vendendo 5 CGH-CGR-CGH em Maio e apenas 1 GRU-CGR-GRU. Acho que ela nunca operou tantos voos entre CGH e CGR. Deve ter a ver com o aumento dos slots.
  7. Encontrei um TCC sobre a implantação do aeroporto da baixada e lá diz que já existe projeto (antigo por sinal) de ampliar a pista em 210m.
  8. Que pena... Eu sei que o terminal vai ser bem pequeno no começo (300m²), mas a pista já tem PCN de 32 e 1390mx45m. Imagino que seja só refazer a sinalização? Por ser uma base aérea, já deve ter instrumentos de navegação que comportem aeronaves de médio porte?? Talvez falte mais uma parte burocrática (homologação)??
  9. Por isso falei 2023, quando o aeroporto já deverá estar pronto. Quanto à demanda, acredito que possa SSZ surpreender.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade