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Fabrício163

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About Fabrício163

  • Birthday 02/17/1994

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  • Cidade/UF/País
    Dourados/Campo Grande-MS
  • Data de Nascimento
    17/02/1994

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  • Gender
    Male
  • Location
    SP

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  • MSN
    fabricioszl@hotmail.com

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  1. Será que agora veremos A220 no Brasil?
  2. Ele comporta mais pax que o A319 e que o B73G. Leva 150 passageiros em classe única com pitch de 30". Se reduzir a galley dianteira, dá para aumentar o pitch em 1" ou fazer das primeiras fileiras uma Y+, como a configuração da Azul nos A320neo. O A319 leva 144pax nessa configuração e o B73G 138pax.
  3. O comprimento das variantes está errado. o 100 tem 35m e o 300, 38,7m. Um eventual 500 teria mais de 42m. O 300 leva 140pax full Y com pitch de 32", entao o 500 levaria 165pax nessa configuração. Daria para a Jetblue substituir os A320 (só não sei como ficaria o range desse 500).
  4. Segunda empresa que pede um A220 maior, a Korean também anunciou interesse. Mais 3-4m na fuselagem daria mais 5 fileiras/25 assentos aproximadamente. A diferença do A220-300 para o -100 é de 3,7m e ele possui 5 fileiras a mais. Li uma reportagem em que a Korean dizia que estava usando os A220 em rotas que antes eram dos 738NG e estavam obtendo sucesso. Os A220-300 devem ser bem economicos para compensar a menor capacidade em relacao ao 738NG.
  5. Eu achava ele bem estranho logo quando foram divulgadas as primeiras fotos, mas hoje é justamente esse design nada obvio que me faz achar ele bonito. Parece algo bem futurista, ao contrario do 787, que é bonito também, mas é como se tivessem pegado o 767 e arredondado as pontas.
  6. Qual a fonte dessa reportagem? Eu vi uma no site do governo do estado a qual dizia que a Gol vai operar dois novos voos para CGR, mas não especificava se era BSB.
  7. A Azul já operou CGR-LDB com ATR72 há uns anos, não lembro exatamente quando. Maringá também já foi operado por pouco tempo de e195 como escala de um voo para VCP no começo da operacao da Azul no CGR. Penso que sejam rotas com demanda razoável, mas yield não tão bom assim. Foi a crise apertar e a Azul fugir dessas rotas. Se o Brasil conseguir crescer continuamente por mais tempo, talvez veremos CGR-LDB/MGF/RAO/IGU/GYN/SDU regular novamente.
  8. Sempre foi com escala em Curitiba. A Gol que andou fazendo uns extras non stop na alta temporada.
  9. Seria bom, no segundo semestre só teremos um voo para BSB pela Latam.
  10. Até que enfim. Faz tempo que o governo do estado fala em diminuir o imposto sobre o QAV. Sei que a Azul já operou um terceiro VCP-DOU 4x/semana no passado, na época em que tinha a Passaredo como concorrente com dois voos para GRU, porém acho mais provável que ela coloque os embraer nos dois voos existentes, ainda mais com a Gol operando jato para GRU. A população está vibrando bastante nas redes sociais não ter mais que ir para CGR pegar voo para GRU. VCP é fora de mão para muita gente que tem SP, vale do paraíba e baixada santista como destino final. Torço mais por um segundo voo da Gol, um bate-volta pela manhã, para melhorar o tempo de conexão para a maioria dos grandes centros. Só um bate-volta a tarde fica "manco".
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