Jump to content

Cesar_hs

Usuários
  • Content Count

    742
  • Joined

  • Last visited

About Cesar_hs

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    26/10/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo
  1. O fato é que pra quem voa bastante com a cia estava fácil demais ser diamante e isso está gerando problemas, como filas de prioridade maiores que as normais, por exemplo, em voos saindo de CGH em segunda pela manhã. No meu caso, ainda em fevereiro atingi a quantidade de trechos para manutenção da categoria diamante. Precisava mesmo uma mudança, na minha opinião...
  2. não só o interior! eu moro na zona sul de SP e só considero GRU se CGH estiver MUITO mais caro. Sou diamante na gol e tenho bem mais milhas/trechos do que o necessário para me manter na categoria, ou seja, posso dizer que viajo bastante e CGH é realmente a primeira opção. Agora sem marginal pinheiros mais ainda, mas considerando enquanto estava tudo ok no viaduto, por diversas vezes mesmo voos internacionais, se há a rota no GIG, priorizei CGH-GIG-Europa ou US. Tenho certeza que não sou o único, caso contrário a GOL não faria mkt do CGH-BSB-MIA dela (que é muito bom pra mim, como pax). Só para constar, quinta-feira passada minha esposa saiu do Morumbi as 15 horas e chegou em GRU as 19:30! Eu moro em São Paulo há 2 anos, antes disso vinha pra ca quase toda semana em bate volta, sempre CGH. GRU inviabiliza vc chegar pela manhã e ir embora a noite, ao menos na minha área que é tecnologia e está quase toda concentrada entre Berrini - Itaim. Enfim, acho que CGH tem sim muito valor. Não voo Azul há mais de 3 meses simplesmente pq não tem malha em CGH.
  3. o endereço da Avianca Brasil (ocean air) é o mesmo! é muito mais do que simplesmente um "naming rights", cessão de nome e a justiça sabe disso. em condições bem menos desfavoráveis, a Gol arcou com várias despesas da antiga Varig, até pagamento de dívida em aeroporto na europa quando retomou os voos pra lá com os 767's. Não sou advogado, mas acredito sim que vai respingar lá na colômbia. NÚMERO DE INSCRIÇÃO 02.575.829/0001-48 MATRIZ NOME EMPRESARIAL OCEANAIR LINHAS AEREAS S/A LOGRADOURO AV WASHINGTON LUIS NÚMERO 7059 SITUAÇÃO CADASTRAL ATIVA
  4. Exato. mesmo que crise financeira seja menor, a crise na imagem já está feita. eu não sou agência, minha área é outra, mas sou cliente de uma agência e a empresa emitia muito avianca. Só a sua agência, mais a que sou cliente, já temos 2 casos de não emissão de avianca em somente aqui no forum...
  5. Uma grande diferença é também a comunicação online de hoje. Comunicado parecido que a avianca enviou aos colaboradores, enviou as agências. Minha empresa é cliente de uma agência, pedimos voos, hotéis, carro etc por App. Ela nos repassou a informação do primeiro dia que não teria RJ. No dia seguinte mandou outro, agora já em RJ. No mesmo momento pedimos que os voos avianca fossem bloqueados no nosso sistema até que se tenha maior clareza do que acontece. Seria melhor a cia ser mais transparente... sem transparência fica o pensamento que ela já passou do ponto de não retorno ou não é uma empresa séria... assim que nosso sistema não mais mostrou voos avianca para os colaboradores escolherem, muitos que tem voos pessoais de férias tb já ficaram preocupados, quem ainda não emitiu já não considera mais avianca. Quem tem pontos amigo está tentando emitir o mais rápido possível. É uma bola de neve. E isso aconteceu em 2 dias somente dentro da minha empresa. Deve estar acontecendo Brasil afora também. Não será fácil. A cia precisa ser mais ágil, mudar de estratégia divulgada todo dia só vai complicar mais e mais... para sair da RJ ela precisa vender passagem, sem transparência da situação não vai vender... colocar preços que são a metade das demais passa a sensação de desespero. Complicado. De qualquer forma, tomara que se recupere!
  6. salvo engano, a guarucoop tem um esquema assim com corridas próximas também. taxistas que saem de GRU para a cidade Guarulhos voltam no início da fila e não no final, o que acaba sendo bom pra eles pois maximiza os ganhos. eu entendo uber ficar 5 horas na fila e pegar uma corrida curta ficar p da vida. porém o usuário não tem culpa também. acho legal a ideia do valor mínimo em bolsões/filas de ubers..
  7. Hj tive outra péssima experiência com uber. Mas em CGH. O cara aceitou e ficou parado por 30 minutos esperando eu cancelar. Eram 22:20 com ele no Jabaquara parado. As 23:10 ele mandou msg que estava chegando. Como isso vem acontecendo com frequência, motorista que fica parado eu não cancelo. Fui de táxi e deixei a corrida do uber solicitada. Por volta as 23:40 ele cancelou! Obviamente eu ja estava em cada ha bsstante tempo, acompanhando o dito cujo. Difícil..
  8. A Copa Airlines anunciou um upgrade e tanto para a sua classe executiva! A companhia aérea panamense terá poltronas-cama com reclinação de 180 graus com a chegada de novas aeronaves Boeing 737 MAX. Além disso, vai implementar no mesmo avião uma classe Economy Extra. Conheça a nova cabine, que deve aparecer no Brasil ainda em 2019. Nova Classe Executiva Dreams A nova cabine de classe executiva do Boeing 737MAX da Copa Airlines ee chana Dreams e conta com 16 poltronas (4 fileiras de 4 poltronas, no formado 2 x 2) que reclinam 180 graus, em posição cama. Além disso, monitores de 16 polegadas com controle remoto, tomadas e porta USB. Até então, a Copa Airlines tinha uma das piores classes executivas do mercado. A poltrona era de Premium Economy, com pouca reclinação. E, não era incomum não ter as opções de refeição indicadas no cardápio. Era um serviço limitado, mas com tarifas de classe executiva de verdade. Resta saber se o serviço também receberá upgrade! Economy Extra A Copa inaugura a Economy Extra, com 24 assentos com mais espaço, descanso de cabeça em couro, tomadas e portas USB, além de monitores individuais de 10 polegadas, que deixam de existir na classe econômica normal (má notícia!). Economy São 126 assentos com encosto para a cabeça com acabamento em couro e bagageiros 50% maiores. A principal mudança aqui é o entretenimento de bordo, já que a Copa não equipou as novas aeronaves com monitores, como oferece em seus outros aviões. Em que rotas a nova executiva vai operar Inicialmente, nas rotas da Copa para os Estados Unidos, como Miami, San Francisco, Los Angeles e Tampa. A empresa informou que a aeronave deverá chegar no Brasil em dezembro, inicialmente nos voos para São Paulo. E você, já voou na classe executiva da Copa? O que achou da novidade? Comente e participe!
  9. Como morador de Floripa e viajante frequente diria muito poucas pessoas faz conexão internacional em poa. Eu mesmo voo TAP com certa frequência mas sempre fazendo fln-gru-lis. O motivo é simples, não há voo fln poa, acho que atualmente só a azul ainda mantém. Já fiz FLN-EZE-ATL mas poa nem eu nem meus conhecidos que viajam bastante fazem. Quando a gol tinha poa-fln ainda se fazia eze-poa-fln, agora nem isso, senão for voo direto a Floripa, acabamos indo até gru. Obs.: mantenho residência em Floripa e são Paulo.
  10. 14/05 FLN-GRU Gol 14/05 GRU-DTW Delta 15/05 DTW-SFO Delta 23/05 SFO-JFK Delta 24/05 JFK-GRU Delta 25/05 GRU-FLN Gol 27/05 FLN-CGH Gol 28/05 CGH-FLN Gol
  11. 17/05 - FLN-CGH Avianca 18/05 - CGH-FLN Gol 19/05 - FLN-VCP Azul 20/05 - VCP-FLN Azul 23/05 - FLN-CGH Gol 28/05 - CGH-FLN Avianca 08/06 - FLN-GRU Gol 08/06 - GRU-MIA AA 09/06 - MIA-LAX AA 16/06 - LAX-DFW AA 16/06 - DFW-GIG AA 17/06 - GIG-FLN Gol Por enquanto é isso, ainda devem entrar mais alguns antes dos eua.
  12. OFF Vc vai fazer a travessia dos lagos andinos de Puerto Varas para Bariloche? Se for, é SENSACIONAL, aproveite. Eu fiz um roteiro parecido com o seu, só que voei Sky no Chile. /OFF Atualizando os meus: 19/09 FLN-CGH JJ 23/09 CGH-FLN Avianca 29/09 FLN-CGH G3 30/09 CGH-FLN G3 22/10 FLN-POA G3 25/10 POA-PTY Copa 25/10 PTY-MIA Copa 03/11 MIA-PTY Copa 03/11 PTY-POA Copa 05/11 POA-FLN G3 23/12 FLN-CGH G3 23/12 CGH-BSB G3 23/12 BSB-BEL G3 27/12 BEL-BSB G3 27/12 BSB-CGH G3 27/12 CGH-FLN Com certeza ainda entrarão outros, destinos previstos, mais um BEL, BVB, POA e PET.
  13. Mias uma vez, parabéns!! Meus voos: 17/02 FLN-GRU G3 17/02 GRU-GYN G3 21/02 GYN-CGH G3 21/02 CGH-FLN G3 25/02 FLN-A definir se REC ou BVB G3 28/02 REC ou BVB - FLN G3 07/03 FLN-GRU G3 07/03 GRU-BOG G3 08/03 BOG-MCO Jetblue 13/03 MCO-JFK Jetblue 16/03 JFK-SFO JetBlue 24/03 LAX-MIA AA 24/03 MIA-GRU AA 25/03 GRU-FLN G3 27/03 FLN-CGH G3 04/04 CGH-FLN G3 é isso...
  14. Nossa, muito bonita sua história. Aparentemente vc saiu de uma família relativamente humilde e cresceu por méritos próprios... Parabéns, são poucos que alcançam o que vc conseguiu. Só uma dúvida, vc foi para os EUA com sponsorship (H1B) da instituição e depois ganhou greencard?
×
×
  • Create New...