Jump to content

Cesar_hs

Usuários
  • Content Count

    747
  • Joined

  • Last visited

About Cesar_hs

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    26/10/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

480 profile views
  1. Caros passageiros, Conectar-se com seus entes queridos, levá-lo a tempo para o seu destino e unir os céus da América é nossa principal motivação e propósito, sempre comprometidos com sua segurança. Em momentos desafiadores como os que vivemos em nível mundial, esse compromisso nos obriga a nos despedir temporariamente. Por decisão do Governo da República do Panamá anunciada ontem, nosso Hub das Américas®, centro de conexões líder da América Latina suspenderá suas operações de forma temporária para resguardar a saúde de todos seus passageiros, frente ao surto de coronavírus na região. Neste sentido, fomos forçados a cancelar todos os nossos voos, a partir do próximo domingo 22 de março às 23h:59m. até terça-feira 21 de abril de 2020. Na Copa Airlines, compreendemos e apoiamos a decisão do Governo do Panamá. Para nós nada é mais importante do que a saúde dos nossos passageiros e colaboradores assim como o bem-estar de todos os países que servimos. Estou certo de que juntos conseguiremos seguir adiante dessa situação difícil que enfrentamos hoje. Trabalharemos como nunca para recuperarmos e reconectar as cidades que nos acolheram, transportando nossos leais passageiros por todos os cantos do nosso continente, buscando cumprir novamente com nosso propósito de unir pessoas e famílias; fortalecer e promover o turismo na região; e apoiar o desenvolvimento de profissionais, empresas e comunidades, com o mais alto índice de pontualidade no mundo. Finalmente, pensando em sua tranquilidade nestes tempos difíceis, gostaríamos de informar que: Flexibilizamos nossas políticas de viagens, para que você possa modificar seu itinerário sem taxas em passagens adquiridas até 31 de março de 2020 e com data de viagem até 15 de junho de 2020. Se você já começou sua viagem e foi surpreendido pela situação, permitimos, até este domingo 22 de março de 2020, fazer alterações ilimitadas à sua reserva sem encargos e sem importar data, tarifa ou até mesmo destino do trecho final de seu voo. Qualquer bilhete não utilizado conservará o seu valor, e poderá ser utilizado para programar a sua nova viagem com data final de voo até 31 de dezembro de 2021. Você pode gerenciar as alterações no seu itinerário entrando em contato com a Centro de Reservas do seu país. Nesse sentido, queremos informar que, devido ao grande volume de chamadas e solicitações que atualmente registramos, estamos concentrando nossos esforços em ajudar os passageiros que devem viajar antes do próximo domingo, 22 de março. Se você deseja viajar após esta data, agradecemos sua compreensão e apoio para que entre em contato conosco a partir da próxima segunda-feira, 23 de março. Para manter-se informado de toda a nossa comunicação oficial, por favor entre no site copa.com. Desejando-lhes muita saúde e força durante os próximos dias e esperando voltar a voar juntos, reitero o meu profundo respeito e agradecimento em nome de toda a família Copa Airlines. Pedro Heilbron Presidente executivo da Copa Airlines
  2. Tenho voo com a delta amanhã, por enquanto tudo igual com a parceria com a gol. Sou reconhecido por medallion por ser smiles diamante, etc, nenhuma mudança. Também tenho dúvida de até quando vai o acordo com a gol pois preciso emitir bilhetes para os eua e quando acabar o acordo deixarei de voar delta... esperando também pra ver o movimento da AA, se volta a ser parceira da gol como era antes da delta...
  3. O fato é que pra quem voa bastante com a cia estava fácil demais ser diamante e isso está gerando problemas, como filas de prioridade maiores que as normais, por exemplo, em voos saindo de CGH em segunda pela manhã. No meu caso, ainda em fevereiro atingi a quantidade de trechos para manutenção da categoria diamante. Precisava mesmo uma mudança, na minha opinião...
  4. não só o interior! eu moro na zona sul de SP e só considero GRU se CGH estiver MUITO mais caro. Sou diamante na gol e tenho bem mais milhas/trechos do que o necessário para me manter na categoria, ou seja, posso dizer que viajo bastante e CGH é realmente a primeira opção. Agora sem marginal pinheiros mais ainda, mas considerando enquanto estava tudo ok no viaduto, por diversas vezes mesmo voos internacionais, se há a rota no GIG, priorizei CGH-GIG-Europa ou US. Tenho certeza que não sou o único, caso contrário a GOL não faria mkt do CGH-BSB-MIA dela (que é muito bom pra mim, como pax). Só para constar, quinta-feira passada minha esposa saiu do Morumbi as 15 horas e chegou em GRU as 19:30! Eu moro em São Paulo há 2 anos, antes disso vinha pra ca quase toda semana em bate volta, sempre CGH. GRU inviabiliza vc chegar pela manhã e ir embora a noite, ao menos na minha área que é tecnologia e está quase toda concentrada entre Berrini - Itaim. Enfim, acho que CGH tem sim muito valor. Não voo Azul há mais de 3 meses simplesmente pq não tem malha em CGH.
  5. o endereço da Avianca Brasil (ocean air) é o mesmo! é muito mais do que simplesmente um "naming rights", cessão de nome e a justiça sabe disso. em condições bem menos desfavoráveis, a Gol arcou com várias despesas da antiga Varig, até pagamento de dívida em aeroporto na europa quando retomou os voos pra lá com os 767's. Não sou advogado, mas acredito sim que vai respingar lá na colômbia. NÚMERO DE INSCRIÇÃO 02.575.829/0001-48 MATRIZ NOME EMPRESARIAL OCEANAIR LINHAS AEREAS S/A LOGRADOURO AV WASHINGTON LUIS NÚMERO 7059 SITUAÇÃO CADASTRAL ATIVA
  6. Exato. mesmo que crise financeira seja menor, a crise na imagem já está feita. eu não sou agência, minha área é outra, mas sou cliente de uma agência e a empresa emitia muito avianca. Só a sua agência, mais a que sou cliente, já temos 2 casos de não emissão de avianca em somente aqui no forum...
  7. Uma grande diferença é também a comunicação online de hoje. Comunicado parecido que a avianca enviou aos colaboradores, enviou as agências. Minha empresa é cliente de uma agência, pedimos voos, hotéis, carro etc por App. Ela nos repassou a informação do primeiro dia que não teria RJ. No dia seguinte mandou outro, agora já em RJ. No mesmo momento pedimos que os voos avianca fossem bloqueados no nosso sistema até que se tenha maior clareza do que acontece. Seria melhor a cia ser mais transparente... sem transparência fica o pensamento que ela já passou do ponto de não retorno ou não é uma empresa séria... assim que nosso sistema não mais mostrou voos avianca para os colaboradores escolherem, muitos que tem voos pessoais de férias tb já ficaram preocupados, quem ainda não emitiu já não considera mais avianca. Quem tem pontos amigo está tentando emitir o mais rápido possível. É uma bola de neve. E isso aconteceu em 2 dias somente dentro da minha empresa. Deve estar acontecendo Brasil afora também. Não será fácil. A cia precisa ser mais ágil, mudar de estratégia divulgada todo dia só vai complicar mais e mais... para sair da RJ ela precisa vender passagem, sem transparência da situação não vai vender... colocar preços que são a metade das demais passa a sensação de desespero. Complicado. De qualquer forma, tomara que se recupere!
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade