Jump to content

ruifo

Usuários
  • Content Count

    1,800
  • Joined

  • Last visited

About ruifo

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    MMMX/MEX
  • Data de Nascimento
    00/00/0000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    MMMX

Recent Profile Visitors

1,022 profile views
  1. http://www.anac.gov.br/assuntos/dados-e-estatisticas/dados-estatisticos/dados-estatisticos
  2. https://www.melhoresdestinos.com.br/gol-arrendamento-aeronaves.html GOL vai vender 11 aeronaves para acelerar renovação de frota com Boeing 737 MAX 8
  3. A própria Gol já divulgou, várias vezes, que o alcance específico, full pax (176 lugares), de seus MAX-8 é de até 6.400km. GC distances:
  4. A Cabo Verde Airlines já faz... Não faz sentido a Gol fazer também em SID. No passado não muito distante, a Gol tentou hubs na Venezuela e na República Dominicana, para chegar nos EUA, e não deu certo. Ela já tem essa experiência de usar ponto de conexão em um país intermediário. Acho difício que tentem novamente, seja em SID ou onde seja. O foco da Gol deverá ter os MAX e focar o internacional em GRU, GIG, BSB e FOR, até onde eles alcancem. O alcance do MAX é muito bom, camparado com o NG. Só falta a Boeing cooperar... FOR - NG (circulo interior) x MAX (círculo exterior):
  5. É do grupo IAG, da Iberia, Brtish e agora também Air Europa. Se for mesmo operar vôos regionais apenas,.deve vir em parceria com uma das aéreas brasileiras, não? Mas qual? Latam? Gol?
  6. Triste situação da SAA... Espero que escape.
  7. Diria que CNF e SSA tem muita demanda reprimida para a América do Norte, e poderia encaixar bem como O&D, tal qual POA. No final de Set/2019, também tinha essa AFA, apesar de que aparentemente a negociação era com a LATAM, não a AVIANCA: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/09/26/governo-do-ceara-negocia-novos-voos-de-fortaleza-para-chile-peru-e-colombia.ghtml
  8. 2020 traz a Gol de volta de B737-800NG para a Flórida (via Punta Cana/PUJ), com 1 voo diário, e promessa de retornarem os 2 voos diários quando os MAX voltem a operar. A Gol evitando bater de frente com a LATAM em MIA, e pondo mais voos para MCO (5vps) doq ue para MIA (2vps). Total de 12 voos por semana de FOR para a Flórida: - MIA = 7vps - MCO = 5vps - GOL = 7vps (5x MCO + 2x MIA) - LATAM = 5vps (5x MIA) Mas a Gol volta a lutar pela liderança no internacional frente à Latam para a Flórida: - GOL: 186 assentos por voos, 2.604 assentos por semana (equivalente a 135.408 po
  9. Nitidamente irão testar. Serão no início apenas 2 vps, com aeronave de 9 lugares (o destemido C208 Caravan). Ou seja, oferta de 36 assentos por semana, 156 por mês, 1.872 por ano. Nada mal para um teste inicial.
  10. https://diariodoturismo.com.br/gol-abre-vendas-de-passagem-para-novas-rotas-no-ceara-para-2020/ GOL abre vendas de passagem para novas rotas no Ceará para 2020 Em parceria com a TwoFlex e VoePass, a Companhia conecta o aeroporto internacional de Fortaleza a novos destinos do interior e litoral do Estado. A GOL Linhas Aéreas abriu as vendas de passagens para quatro novas rotas no Ceará, com início de operação em 2020: Crateús, Jericoacoara, São Benedito e Sobral, que se conectarão ao aeroporto internacional de Fortaleza, todas com a parceira TwoFlex. A partir de 13 de janeiro, a
  11. Então, aparentemente, isso vai se estudando/desenhando para a VOEPASS (Passaredo), com assentos comercializados pela Gol como voos G3? As especulações da VoePass/Passaredo são de, no início, apenas 3 ATR para as rotas de FOR, com hangares de manutenção em ARX. Fala-se informalmente de pernoite en FEN, fazendo cedo pela manhã FEN-FOR (banco Gol da manhã) - JJD-PHB-BRB-SLZ. Retorno pousando em FOR entre 15h-16h, aproximadamente, e seguindo para pernoite em FEN (que não opera voos noturnos). A VoePass/Passaredo estão contratando pessoal de solo em JDO, NAT e JPA também, o que prova
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade