Jump to content

ruifo

Usuários
  • Content Count

    1,801
  • Joined

  • Last visited

About ruifo

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    MMMX/MEX
  • Data de Nascimento
    00/00/0000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    MMMX

Recent Profile Visitors

1,087 profile views
  1. http://www.anac.gov.br/assuntos/dados-e-estatisticas/dados-estatisticos/dados-estatisticos
  2. https://www.melhoresdestinos.com.br/gol-arrendamento-aeronaves.html GOL vai vender 11 aeronaves para acelerar renovação de frota com Boeing 737 MAX 8
  3. A própria Gol já divulgou, várias vezes, que o alcance específico, full pax (176 lugares), de seus MAX-8 é de até 6.400km. GC distances:
  4. A Cabo Verde Airlines já faz... Não faz sentido a Gol fazer também em SID. No passado não muito distante, a Gol tentou hubs na Venezuela e na República Dominicana, para chegar nos EUA, e não deu certo. Ela já tem essa experiência de usar ponto de conexão em um país intermediário. Acho difício que tentem novamente, seja em SID ou onde seja. O foco da Gol deverá ter os MAX e focar o internacional em GRU, GIG, BSB e FOR, até onde eles alcancem. O alcance do MAX é muito bom, camparado com o NG. Só falta a Boeing cooperar... FOR - NG (circulo interior) x MAX (círculo exterior):
  5. É do grupo IAG, da Iberia, Brtish e agora também Air Europa. Se for mesmo operar vôos regionais apenas,.deve vir em parceria com uma das aéreas brasileiras, não? Mas qual? Latam? Gol?
  6. Diria que CNF e SSA tem muita demanda reprimida para a América do Norte, e poderia encaixar bem como O&D, tal qual POA. No final de Set/2019, também tinha essa AFA, apesar de que aparentemente a negociação era com a LATAM, não a AVIANCA: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/09/26/governo-do-ceara-negocia-novos-voos-de-fortaleza-para-chile-peru-e-colombia.ghtml
  7. 2020 traz a Gol de volta de B737-800NG para a Flórida (via Punta Cana/PUJ), com 1 voo diário, e promessa de retornarem os 2 voos diários quando os MAX voltem a operar. A Gol evitando bater de frente com a LATAM em MIA, e pondo mais voos para MCO (5vps) doq ue para MIA (2vps). Total de 12 voos por semana de FOR para a Flórida: - MIA = 7vps - MCO = 5vps - GOL = 7vps (5x MCO + 2x MIA) - LATAM = 5vps (5x MIA) Mas a Gol volta a lutar pela liderança no internacional frente à Latam para a Flórida: - GOL: 186 assentos por voos, 2.604 assentos por semana (equivalente a 135.408 po
  8. Nitidamente irão testar. Serão no início apenas 2 vps, com aeronave de 9 lugares (o destemido C208 Caravan). Ou seja, oferta de 36 assentos por semana, 156 por mês, 1.872 por ano. Nada mal para um teste inicial.
  9. https://diariodoturismo.com.br/gol-abre-vendas-de-passagem-para-novas-rotas-no-ceara-para-2020/ GOL abre vendas de passagem para novas rotas no Ceará para 2020 Em parceria com a TwoFlex e VoePass, a Companhia conecta o aeroporto internacional de Fortaleza a novos destinos do interior e litoral do Estado. A GOL Linhas Aéreas abriu as vendas de passagens para quatro novas rotas no Ceará, com início de operação em 2020: Crateús, Jericoacoara, São Benedito e Sobral, que se conectarão ao aeroporto internacional de Fortaleza, todas com a parceira TwoFlex. A partir de 13 de janeiro, a
  10. Então, aparentemente, isso vai se estudando/desenhando para a VOEPASS (Passaredo), com assentos comercializados pela Gol como voos G3? As especulações da VoePass/Passaredo são de, no início, apenas 3 ATR para as rotas de FOR, com hangares de manutenção em ARX. Fala-se informalmente de pernoite en FEN, fazendo cedo pela manhã FEN-FOR (banco Gol da manhã) - JJD-PHB-BRB-SLZ. Retorno pousando em FOR entre 15h-16h, aproximadamente, e seguindo para pernoite em FEN (que não opera voos noturnos). A VoePass/Passaredo estão contratando pessoal de solo em JDO, NAT e JPA também, o que prova
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade