Mauricio Cavalcanti Posted January 20, 2007 Share Posted January 20, 2007 20/01/2007 18:10 Reuniões de diretoria na semana passada não completaram análise 'O assunto tem muitas implicações.' Esta foi a definição de um dos mais diretos participantes junto à diretoria da Anac - Agência Nacional de Aviação Civil - que esteve reunida duas vezes na semana passada (terça e quarta) e não decidiu sobre a questão da Varig. As que deixaram de ser operadas pela empresa é assunto deverá ser decidido sòmente na próxima terça, 23, em nova reunião de diretoria da Agencia. O assunto está na pauta. Antes do final do prazo de um mês (dia 15), a Varig entregou documentação para a Anac, com sua posição sobre os vôos e as articulações que está desenvolvendo para a aquisição de novas aeronaves. A companhia aérea sòmente vai se pronunciar depois que a Anac decidir sobre o planejamento apresentado. No cumprimento da legislação, a Varig perderá os vôos que não alcançaram 75% de freqüência autorizada desde 15 de dezembro, quando a empresa recebeu o CHETA da sua homologação. A Anac não divulgou o número de rotas nacionais que foram operadas com regularidade, dentro dos 140 da malha. Outros 132 não estavam sendo operados. Os vôos internacionais é outra questão. Até 15 de dezembro, a companhia realizava apenas 4 das 60 rotas autorizadas. Restam menos de dois meses (prazo de 180 dias) para uma solução Fonte: Brasilturis Jornal Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiPf76 Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Pq 23/2? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ppjr Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 Pq 23/2? 23/1 ou seja hoje. Mas a Varig está demorando muito para retomar algumas rotas e os MD-11 vão embora logo. Ai quero ver o que vai ser usado para fazer a malha internacional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Red Flyer Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 23/1 ou seja hoje. Mas a Varig está demorando muito para retomar algumas rotas e os MD-11 vão embora logo. Ai quero ver o que vai ser usado para fazer a malha internacional. Imagine o caos que seria, a Varig correndo para retormar os voos intl. com os MD11 e que daqui a alguns meses vao embora. Retomou os voos e os MD11 foram embora, e nao tem avioes para "fazer o serviço" como ficarao os pax? ABRÇS Link to comment Share on other sites More sharing options...
qwert Posted January 23, 2007 Share Posted January 23, 2007 A Varig não poderia fazer que nem a LAB, operar vôos regulares com aeronaves fretadas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiPf76 Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 23/1 ou seja hoje. Tem um resultado?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ppjr Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Nada até agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Road Runner Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Eh que nao disseram de qual ano era o dia 23/01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ff. Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Eh que nao disseram de qual ano era o dia 23/01 Eles não disseram 23/01, disseram terça, 23. A próxima terça 23 acho que será em outubro. Vamos aguardar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.