Jump to content

ACIDENTE: Monomotor cai após decolagem em SBJC em Belém


MarcosFarias

Recommended Posts

Segundo informações, dois corpos foram retirados da aeronave, uma criança teve o braço decepado e parte do corpo mutilado. A mulher também e o piloto está em estado grave. Samu 192 e Bombeiros no local.. O acidente foi agora, 09h00.

 

beitu8.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 81
  • Created
  • Last Reply

meu deus,como essa criança perdeu o braço? a aeronave está aparentemente quase sem dano.sorte ter sido ao lado do CB

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que não passava nenhum carro ali perto de onde o avião está se não teria acontecido o pior.

 

 

Força aos amigos e familiares das vitimas.

Link to comment
Share on other sites

Testemunhas que chegaram ao local na hora do ocorrido informam que o piloto havia perdido um dos braços e o rosto estava desfigurado, mas ainda vivo, foi levado ao hospital mas não sobreviveu.

Avião vinha do município de Chaves no Marajó, tentou pousar na pista 16 mas perdeu altitude na curta final tocou com a asa na grama e girou 180º.

Link to comment
Share on other sites

Aeronave Cessna 172.

346l21c.jpg

Aff, 09 pessoas em um Cessna 172 ta de brincadeira!! Sem comentários!

Para mim a aeronave parece um Cessna 210, que foi comprado de uma empresa na qual eu trabalhei, aqui em GYN. Pelo menos a pintura é igual.

Você sabe o prefixo da aeronave Marcos Faria, por favor??

Meus Sentimentos as Famílias das vítimas.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Segundo informou o piloto chefe da empresa, o avião vinha para pouso na 34 e a torre informou que o vento tinha mudado, ele seguiu para pouso na 16 e na curva base perdeu o motor, piloto foi herói, conseguiu livrar prédios e avenidas fazendo pouso brusco na grama, quase de bico.

 

2djsd2d.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ontem caiu um RV-10 aqui no Oeste da Bahia, hoje mais um... Detesto quando passa assim um tempo sem nada e acontece um primeiro... Sempre segue-se de outros vários ocorridos.

Link to comment
Share on other sites

26/04/2013 09h54 - Atualizado em 26/04/2013 10h29

 

Avião de pequeno porte sofre acidente em Belém

 

Acidente com avião aconteceu em frente ao Batalhão dos Bombeiros.

Equipes do Seripa foram deslocadas para o local.

 

 

 

 

Do G1 PA

 

 

Comente agora

 

 

 

aeroranve.jpgAvião caiu perto do grupamento do Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Magalhães / Arquivo pessoal)

Uma aeronave caiu próximo à pista do elevado Daniel Berg, na avenida Júlio César, em Belém, nesta sexta-feira (26). De acordo com o Serviço Regional de Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), uma equipe já foi deslocada para o local do acidente. De acordo com informações preliminares dos bombeiros, o avião vinha de Chaves, na ilha do Marajó. O piloto teria ficado gravemente ferido, mas ele e os seis passageiros, sendo quatro adultos e duas crianças, sairam com vida do local. Todos os feridos foram levados para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, na região metrtopolitana de Belém.

Segundo informação da Infraero, o avião caiu próximo ao aeroporto Brigadeiro Protásio, onde pousam aeronaves de pequeno porte. Equipes da Infraero também foram deslocadas ao local. Ainda não se sabe a causa do acidente e qual seria o modelo da aeronave, que seria de uma empresa de táxi aéreo.

A jornalista Kassya Fernandes mora perto do elevado e testemunhou o acidente. Segundo ela, o avião aparenta ser um monomotor, e teria caído perto do Batalhão do Corpo de Bombeiros localizado na avenida Júlio César. "Estava indo para o trabalho quando vi. Acho que tinha acabado de acontecer. Parecia ser um monomotor, caiu bem perto da pista, mas não chegou a pegar fogo. Por sorte, acho que não atingiu nenhum carro. Foi uma cena horrível", comentou.

O trânsito no local estaria começando a ficar congestionado já que um dos trechos da rotatória da Avenida Julio César está interditado. Um helicóptero e equipes do Corpo de Bombeiros estão no local.<p class="lista-de-entidades">tópicos:

Link to comment
Share on other sites

Você sabe o prefixo da aeronave Marcos Faria, por favor??

 

Aparentemente PR-LJL ou PR-LJI

brunoalmeida.jpg

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade