Jump to content

Empresas aéreas da Avianca Holdings adotarão o nome Avianca este mês.


Dilson Rig

Recommended Posts

Conforme anunciado em outubro do ano passado, as companhias aéreas que integram a Avianca Holdings S.A. (ex AviancaTaca Holdings S.A.) - Avianca, Tampa Cargo, AeroGal e as empresas do Grupo TACA -, se preparam para adotar a marca comercial e imagem corporativa única “Avianca”, até o final deste mês de maio. A adoção do nome Avianca como marca única será estendida à comunicação corporativa, à frota de aeronaves, uniformes, instalações e demais elementos de identidade corporativa da organização. A marca fortalecerá a imagem e o posicionamento das empresas nos diversos mercados onde elas atuam.

 

No processo de transição para uma marca única, a Assembleia Geral de Acionistas da AviancaTaca Holding S.A, realizada no dia 21 de março deste ano na Cidade do Panamá, aprovou a mudança da razão social da companhia para Avianca Holdings S.A.

 

A Avianca Holdings S.A. encerrou com sucesso a emissão de bônus no mercado internacional com um valor total de US$ 300 milhões. O bom desempenho da companhia atraiu a atenção dos investidores, que registraram demanda por um montante superior a US$ 2,3 bilhões, superando cerca de oito vezes o total de bônus ofertado. Os recursos da emissão colocada no mercado, com vencimento de 7 anos e cupons com rendimento de 8,375% ao ano, serão destinados ao financiamento de planos de renovação da frota, entre outros projetos corporativos.

 

http://www.businesst...c.php?cod=26509

Link to comment
Share on other sites

Pelo que ouvi de um executivo da propria Avianca....a AVB entra no proximo ano, junto com a migração para o Amadeus (que já tem equipe formada e já estão trabalhando no projeto), e também com a migração do Amigo para Lifemiles e code-share dos voos AVB e filiais da Avianca Holdings.

Link to comment
Share on other sites

Acho que essa consolidação da holding não acaba com a separação das empresas. Ficaria como já é a TACA hoje, uma marca comercial, mas mantendo os códigos TAI, TPU, LRC, etc.

Link to comment
Share on other sites

Então significa dizer que acaba a designação ONE e O6 para os vôos?

Acho que essa consolidação da holding não acaba com a separação das empresas. Ficaria como já é a TACA hoje, uma marca comercial, mas mantendo os códigos TAI, TPU, LRC, etc.

É isso mesmo, só o nome comercial muda, os códigos IATA, ICAO e os callsigns dificilmente serão alterados. Snme aqui mesmo no Brasil pediram que o callsign voltasse a ser Oceanair para não confundir com a Avianca Colombia.

 

Hoje a Taca vende BSB-BOG-SJO, mas o vôo é Lacsa com o código LR.

Link to comment
Share on other sites

 

 

É isso mesmo, só o nome comercial muda, os códigos IATA, ICAO e os callsigns dificilmente serão alterados. Snme aqui mesmo no Brasil pediram que o callsign voltasse a ser Oceanair para não confundir com a Avianca Colombia.

 

Hoje a Taca vende BSB-BOG-SJO, mas o vôo é Lacsa com o código LR.

 

Pois é, imagine o custo em demissões/readmissões que a empresa teria somente para mudar a razão social! A mudança é só o nome fantasia.

Link to comment
Share on other sites

 

Pois é, imagine o custo em demissões/readmissões que a empresa teria somente para mudar a razão social! A mudança é só o nome fantasia.

 

Não precisa demitir e readmitir.Não há custo algum.É só assumir o contrato da empresa anterior.Abraço!

Link to comment
Share on other sites

É um samba do Crioulo doido aqui pra esse lados da costa oeste da América do Sul:

 

A LP vende varios voos como LA, LP

A Avianca-Taca é a campeã: Tem voo TA, LR, AV.

Ai tem voo da Taca, operado pela Taca mas que somente no site da Avianca, Ta tudo confuso pra mim

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade