Jump to content

Homem é preso após pousar helicóptero em Praça

Recommended Posts

Homem é preso após pousar helicóptero em Praça de Curvelo durante evento de moto

>> A aeronave estava com a Inspeção Anual de Manutenção vencida e com Certificado de Aeronavegabilidade Cancelado.

>> O piloto também estava com a carteira vencida.

João Henrique do Vale: 06/05/2013

http://www.em.com.br...o-de-moto.shtml

Um homem foi preso depois de pousar um helicóptero, que estava impedido de voar e tinha sido apreendido pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), em fevereiro deste ano, na Praça Central do Brasil, em Curvelo, Região Central de Minas Gerais. No local acontecia um evento de motociclistas. Felipe Ramos Morais estava com a habilitação para pilotar vencida desde 2009.

Morais já estava sendo procurado pela Anac depois que retirou irregularmente a aeronave, prefixo PR-HDA, de um pátio em Santa Fé do Sul, em São Paulo. “Ele teria pedido a funcionários para pegar alguns objetos dentro do helicóptero e, quando entrou, ligou a aeronave e fugiu. Algumas pessoas tentaram correr para impedir, mas não conseguiram”, explica o delegado regional de Paracatu, André Pelli. A aeronave estava retida pela Anac desde 24 de fevereiro por estar com a inspeção anual de manutenção vencida e o Certificado de Aeronavagabilidade cancelado.

Após a fuga, a Anac enviou um documento para o delegado informando que o suspeito poderia ir para a cidade participar da Motoshow que aconteceu no último sábado. “Ficamos monitorando o aeroporto e, quando assustamos, ele pousou em um espaço na praça”, conta André Pelli. Policiais militares, que já haviam sido informados sobre as investigações, conseguiram fazer a prisão. “O homem estava oferecendo voos panorâmicos para os participantes”, explica o delegado.

Na delegacia, Morais informou que saiu de Sete Lagoas e foi até Paracatu. Também confessou que sabia da documentação atrasada e que estava providenciando a renovação. O piloto foi encaminhado para o presídio da cidade. “Ele entrou com um pedido de fiança e a juíza arbitrou em R$ 50 mil. Porém, até hoje, não pagou”, diz Pelli. O piloto foi autuado em flagrante pela prática do crime previsto no Art. 261 do Código Penal (Atentando contra a segurança de transporte marítimo, fluvial ou aéreo).

Não é esse mesmo helicóptero aquele "famoso" que rodou fazendo umas cacas aqui pelo interior do Paraná, que depois teria sido apreendido com drogas???

amo essas materias:

“Ele teria pedido a funcionários para pegar alguns objetos dentro do helicóptero e, quando entrou, ligou a aeronave e fugiu. Algumas pessoas tentaram correr para impedir, mas não conseguiram"

Iam pongar no helicoptero era???

amo essas materias:

“Ele teria pedido a funcionários para pegar alguns objetos dentro do helicóptero e, quando entrou, ligou a aeronave e fugiu. Algumas pessoas tentaram correr para impedir, mas não conseguiram"

Iam pongar no helicoptero era???

Ooooo, PR, você não entendeu: As pessoas correram pra pegar umas bazucas, metralhadoras antiaéreas, essas coisinhas pra tentar impedir que o cara decolasse...só isso, entende? (como diria Pelé). :lala:

O bunito ai já passou POR CIMA de mim (sobrevoou meu avião) para abastecer na minha frente em um aeroporto do interior, dá pra acreditar?

Merece ficar na jaula até mofar!!!

O bunito ai já passou POR CIMA de mim (sobrevoou meu avião) para abastecer na minha frente em um aeroporto do interior, dá pra acreditar?

Merece ficar na jaula até mofar!!!

E não rolou um report?

E não rolou um report?

Onde eu estava?

Interior, sem controle, sem nada...só ía gastar papel e caneta a tôa, naquela terra ali, só resolvem NA BALA.

Se não tinham pego o rapaz, tu acha que um report iria adiantar algo??

Ilusão...

Exatamente!

Abraços!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade