Jump to content

Gol serve comida fora da validade em voo entre SP e Aruba

Rafaelguimaraes

Recommended Posts

• Replies 120
  • Created
  • Last Reply

Ah, vai tomar banho na soda!

UM dia?! Se eu passasse mal por todo alimento vencido que já comi...

Próxima coisa que você fica sabendo: passageira processa a Gol por servir sobremesa vencida.

Até na melhor empresa do mundo já teve coisa servida vencida e não teve essa frescura. Falo por experiência.

Mal de brasileiro querer processar qualquer um por qualquer coisa. :puto:

Próxima coisa que você fica sabendo: passageira processa a Gol por servir sobremesa vencida.

Até na melhor empresa do mundo já teve coisa servida vencida e não teve essa frescura. Falo por experiência.

Mal de brasileiro querer processar qualquer um por qualquer coisa. :#####:

Mas a comida continua vencida... :lol:

Vou fingir que não li isso.

A passageira tem todo direito de processar...mas... essa conversa de passar mal ..,ovo da receita...ate parece armaçao pra ganhar $$... Mas... Nao, imagina!, nenhum advogado se aproveitaria de tal oportunidade ...digo situaçao

Não é por nada não, mas se existe data de validade é por alguma razão e a passageira está no direito dela de processar a companhia sim. Quando você consome um produto vencido é por sua conta e risco, ninguém te obrigou. Diferente de servirem comida vencida em um avião, onde o passageiro as vezes nem percebe a data de validade.

Males de um mundo chato, politicamente CHATO, insuportável, onde tudo é pretexto pra processo, o capeta a 4....

Quem tem negócio hoje em dia ,que mexa com pessoas, de qualquer espécie, pode ser processado por qualquer coisa...

Sério, não dá não.

Se algum ARAUTO da moralidade, algum PALADINO vier falar meleca pra mim, pergunto: Quantas vezes vocês checaram a validade de um hamburguer, quando já receberam-o prontinho, trincando na chapa? Seja no BequeDonalds, URgherKing, ou Zezinho do cachorro quente?

Sem hipocrisias...

Thiago ( que é chato demais, concordo... e não liga de tomar um iogurte vencido por um dia, um hotpocket vencido um dia, biscoito de chocolate por um dia...)

A6, na melhor empresa do mundo se uma comida vencida fosse oferecisda a um emirati o caldo ia entornar feio.

"Mal de brasileiro" nem se compara com o que essa turma faz em termos de exigencia.

Comida vencida nao tem justificativa. Mas mais uma vez aqui no CR querem justificar o injustificavel.

Servir comida vencida pra cliente é ilegal.

Não quer servir comida não serve, compra a passagem quem quiser.

Quer servir comida vencida na própria casa, sirva, sob conta e risco de cada um.

Mas pra cliente não pode.

Se a comida está na validade e tem algum problema a culpa é de quem fez a comida.

Agora se está fora da validade ou se foi mal estocada a culpa é de quem serviu, no

caso a cia aérea.

A data do vencimento é relativa. Um biscoito que dura 6 meses, depois de 6 meses e um dia está perfeito.

Um peixe cru que dura 1 dia, depois de 2 dias está VELHO. Não é "só um dia".

No caso a comida que foi feita para comer em 2-3 dias estava sendo servida depois de 4 dias. É 33% a mais do que pode...

##### que era torta né.

Uma coisa é o amendoin estar 1 semana vencido, agora uma torta de merengue, com limão ainda, vish..

Tanto é que a diferença entre a data de fabricação e validade é de 3 dias.

A data do vencimento é relativa. Um biscoito que dura 6 meses, depois de 6 meses e um dia está perfeito.

Um peixe cru que dura 1 dia, depois de 2 dias está VELHO. Não é "só um dia".

Isso é meio óbvio. Mas enfim...

Aqui já servi uma coca-cola que estava vencida há uns 2 meses. Sinceramente... o passageiro em questão ficou mais irritado por não ter ganhando a refeição que queria do que com a coca vencida. Nada que uma conversa não tenha resolvido.

E pro colega que falou dos emiratis... acho que rodariam a baiana mesmo, mas fazer o que? Não é porque eles fariam que todos devem fazer, assim como você não vai ter relações sexuais com uma cabra porque eles têm.

Direito de processar? Tem sim. Mas eu também sei que tem muita gente procurando, com muito afinco, uma oportunidade pra arrancar dinheiro dos outros e obviamente esse é o caso aqui. Até parece que vocês não conhecem essa cultura maldita que brasileiro tem de processar por tudo. Foi essa minha crítica.

Agora, se alguém aí acha que comissário tem tempo pra ficar checando data de validade do que embarca, só lamento.

Só mais uma coisinha... vocês acham mesmo que essas empresas de catering nunca trocaram os adesivos de validade? Não sei, nunca vi... mas não duvidaria disso.

Servir comida fora do prazo de validade é inadmissível. É uma falha em um procedimento. Se errou nisso, pode errar em outras coisas que não vêmos. Não importa se é uma empresa de Catering ou a padaria onde compro o pão todo dia.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade