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Pesquisa elege Tam como companhia aérea mais confiável do país


leelatim

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Pesquisa elege Tam como companhia aérea mais confiável do país

 

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Publicado em: 10/09 - 12:06

A Tam Linhas Aéreas é a marca de companhia aérea mais confiável do mercado brasileiro, segundo a Pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela revista Seleções e pelo Ibope Inteligência. O levantamento anual revela a confiança dos leitores da revista em marcas, instituições e personalidades brasileiras. Pela 9ª vez consecutiva, a Tam liderou o ranking, citada por 53% dos entrevistados.

 

Em sua 12ª edição, a pesquisa ouviu 1,5 mil pessoas. A sondagem foi realizada via web, nos meses de maio e junho, e apurou a confiança em 36 categorias de produtos, quatro categorias especiais (instituições, profissões, ONGs e redes sociais) e sete grupos de personalidades brasileiras (apresentador, ator, escritor, cantor, publicitário, executivo e esportista).

 

Marca mais valiosa - Em julho, a Tam também foi classificada pelo relatório Ranking das Marcas Brasileiras 2013, elaborado pela consultoria independente Brand Finance, de Londres (Inglaterra), como a marca de companhia aérea mais valiosa do Brasil e a 18ª no mundo. O método avalia, por exemplo, reputação, serviços prestados, atendimento ao consumidor, preço, qualidade da comunicação, entre outras variáveis. O estudo foi preparado com base em levantamento financeiro, questionários enviados para clientes e especialistas em mensuração da força de marcas.

Samantha Chuva

Fonte: Mercado e Eventos

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Sem a lista completa não tem graça :lol: KLM atrás da TAM e da AEROFLOT......encerro meus comentários. :cool:

 

BrandFinance Top 20 Airline Brands

Select year:

2013 2012 2011
Year
: 2013
By
: Brand Finance
Category
Region
: Global
Ranking Type
: positive


A ranking of the most valuable Airline Brands in the World. Each brand has been assigned a brand rating based on a benchmark study of the strength, risk and future potential of a brand relative to its competitor set, as well as a Brand Value: a summary measure of the financial strength of the brand.
Logo
Name
Brand Value
(USD $ M)
Last
SyncForce Customer
1
1744_Medium.png
4,098
1
2
219_Medium.png
3,638
2
3
1805_Medium.png
3,289
4
4
1749_Medium.png
3,117
3
5
1810_Medium.png
2,992
6
8
2248_Medium.png
2,457
9
9
3490_Medium.png
2,419
8
10
3487_Medium.png
2,313
10
11
135_Medium.png
2,211
11
13
3492_Medium.png
2,043
12
14
2107_Medium.png
1,950
17
15
4578_Medium.png
1,850
-
16
3493_Medium.png
1,800
14
17
2975_Medium.png
1,767
13
18
2457_Medium.png

TAM
1,450
19
19
2819_Medium.png
1,423
18
20
674_Medium.png

KLM
1,368
20

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melhor ver direto no site bagunçou a tabela toda aqui no CR

 

Fonte: http://www.rankingthebrands.com/The-Brand-Rankings.aspx?rankingID=218&year=655

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Socorro, pesquisa fajuta!

 

kkkkk Concordo, Fábio... Com todo o respeito aos colegas, considerar TAM mais confiável que KLM é pedir para que duvidemos da isenção da pesquisa.

 

Abcs,

 

Sydy

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kkkkk Concordo, Fábio... Com todo o respeito aos colegas, considerar TAM mais confiável que KLM é pedir para que duvidemos da isenção da pesquisa.

 

Abcs,

 

Sydy

Como uma pesquisa sobre marcas usa o logotipo antigo da United, um logo duvidoso da Delta e classifica "AirFrance-KLM" como uma companhia e "KLM" como outra? Ou usa "Air France" e "KLM" individulamente ou usa "AirFrance-KLM" unificado..

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