Jump to content

Preferência dos pax não é mais espaço para as pernas

jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

• Uma pesquisa realizada nos EUA, no Reino Unido e em Cingapura constatou: 90% dos passageiros de companhias aéreas preferem ter wi-fi nos seus voos a ter mais espaço para as pernas ou acesso a assentos mais caros.

• fonte: coluna Informe Especial - jornal Zero Hora 11 set 2013

já vivi em epoca sem wifi e internet, passar 10-12h dentro de um tubo metalico voador sem acesso a rede não é problema, porem problema mesmo são os meus joelhos ficando roxos depois de cada viagem!

Como se desse para usar um Notebook direito naquele espaço ridículo que tem, ainda mais se o passageiro da frente reclina o banco

Com os tablets fica "menos pior", mesmo assim...

Não lembre essas coisas.

Por isso minha mulher sempre diz: No reboque NUNCA MAIS!

Bem, o texto não fala nada a respeito da duração da viagem.

Se falamos de trechos curtos, é possível que wi-fi seja desejável. Mas se falamos de trechos longos, com mais de seis horas de duração, esse mesmo passageiro pode querer um espaço maior para tentar respousar.

Da forma como está posto, não dá nem para comentar nada.

163cm, 53kg... prefiriria wi-fi. rsrs. Principalmente em voos longos, porque não consigo dormir e fico entediada.

Mas a verdade é que eu tenho pena de alguns pax, principalmente quando acerto joelhos ou, com menos frequência, quando passo por cima de pés com o trolley.

Alemães... coitados.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade