Jump to content

Obras não prejudicarão as operações em Confins (MG)


PP-CJC

Recommended Posts

Boa tarde amigos Forenses.

 

Obras não prejudicarão as operações em Confins (MG)

 

O Aeroporto Internacional de Confins (MG) não sofrerá interrupções operacionais durante as obras de ampliação e reforma da pista. A decisão foi tomada em reunião entre representantes da Infraero e das empresas aéreas, com a participação da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), onde ficou definido, inclusive, o cronograma da execução dos trabalhos.

Os serviços serão divididos em duas etapas: ampliação e reforma. As obras de ampliação da pista começarão imediatamente e tem o término previsto para fevereiro de 2014. A pista será ampliada em 600 metros, passando dos atuais três mil para 3,6 mil metros.

As obras de reforma da pista serão iniciadas em janeiro de 2014 e terminarão no fim de abril do mesmo ano. Para a execução dessa obra, a pista será interditada por sete horas diárias, das 23h às 6h. Apenas um voo internacional, que atualmente decola à meia-noite, será antecipado para as 23h. A pista só será fechada após a saída dessa aeronave.

 

Fonte – Panrotas - Publicada em 16/09/2013 12h38

 

Abraços

 

PP-CJC

Link to comment
Share on other sites

Essa informação da Infraero está errada. Atualmente decolam dois voos após a meia-noite, da Aerolineas e da Copa, ambos após 1h da manhã. Naturalmente chegaram num acordo.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade