Jump to content

Destinos, rotas e A380 são novidades da Emirates

luciano_katia

Recommended Posts

emirates041013jj.jpg
Companhia colocará um novo A380 na rota para Brisbane, na Austrália
A Emirates anunciou ontem (quarta, 3) três novidades relacionadas a seu plano de expansão global: o início de voos para Clark, nas Filipinas, da rota Milão-Nova York e a utilização de um novo A380 nas operações para a cidade australiana de Brisbane.

O presidente da companhia, Tim Clark, disse que esta quinta-feira feira foi um dia extremamente importante para a empresa. “Nós estamos conectando duas grandes cidades através do Atlântico, abrindo uma importante porta de entrada para as Filipinas, que colabora para unir a comunidade filipina ao redor do mundo, e passaremos a pousar nossa incrível aeronave em mais um destino”, comentou o dirigente.

Brisbane será a 22ª cidade servida por um A380 da companhia. Quando a aeronave deixar o destino e seguir para Auckland, a cidade neozelandesa será a única do mundo, fora Dubai, a ter três A380 da Emirates em solo ao mesmo tempo: o EK 434 de Brisbane, o EK 412 de Sydney e o EK 406 de Melbourne.

Mais um prego no caixão da Alitalia essa rota Milao-NY da EK com o A380

A EK faz Milão- Ny com o A380? Então por isso que a rota esta em vias de ser cancelada pela Alitalia.

Não sabia que ela tinha direitos de trafego Europa- EUA

"o início de voos para Clark, nas Filipinas, da rota Milão-Nova York e a utilização de um novo A380 nas operações para a cidade australiana de Brisbane"

Onde está escrito que o MXP-JFK será com o A380?

A EK faz Milão- Ny com o A380? Então por isso que a rota esta em vias de ser cancelada pela Alitalia.

Não sabia que ela tinha direitos de trafego Europa- EUA

Leelatin, não tenho como confirmar se a EK tem esse direito de trafego (é uma duvida minha também), mas caso tenha, a troca do 77W pelo A380 poe ainda mais pressão na AZ.

Leelatin, não tenho como confirmar se a EK tem esse direito de trafego (é uma duvida minha também), mas caso tenha, a troca do 77W pelo A380 poe ainda mais pressão na AZ.

A EK tem direito de tráfego sim na rota MXP-JFK, assim como tinha na rota HAM-JFK (já cancelada devido ao baixo aproveitamento).

Inclusive a ALPA (Airline Pilots Association) está com uma forte campanha nos EUA para que o governo americano não deixe a Emirates crescer no mercado Europa-EUA, já que ela é muito mais competitiva que as empresas americanas e isso pode afetar os empregos de pilotos nos EUA.

Fizeram vídeo e tudo:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade