leelatim Posted October 6, 2013 Share Posted October 6, 2013 Emirates pressiona Lufthansa no mercado asiático Fonte: Dinheiro Vivo/empresas No primeiro ano de operação em Portugal, a Emirates transportou mais de 170 mil passageiros de Lisboa para a Ásia e África, destinos tradicionalmente servidos pela TAP e pela Lufthansa. E se a companhia portuguesa não foi afetada - o desvio e a escala nos voos da Emirates para África são demasiado grandes para compensar os 100 ou 200 euros a menos no preço do bilhete -, o mesmo não acontece com a Lufthansa, para quem a Ásia é um dos principais mercados. De tal forma que a companhia alemã está a ponderar, segundo confirmou à Cata - Center for Aviation, criar uma low cost para atacar o mercado asiático, onde tem 20 rotas diretas, e cumprir os objetivos de crescimento nesta região. Para já, lançou uma campanha de publicidade para recuperar clientes. Lufthansa abre 500 vagas para jovens. Saiba mais aqui A oferta da Emirates passa por voos de longo-curso a preços que pouco diferem dos oferecidos pela concorrente alemã, mas a oferta personalizada está a dar resultados - nem a pausa no Dubai, obrigatória para quem voa para outros destinos, está a retrair quem embarca em Lisboa (na Lufthansa a espera máxima em escala é de 45 minutos). Quando se fala de passageiros, carga, logística e manutenção, a Lufthansa é líder em serviços para a Europa e a Ásia, disse ao Dinheiro Vivo fonte oficial da empresa. Ainda assim, admite, estamos a lidar com a competição crescente das low-cost europeias e das transportadoras de regiões e governos que sabem muito bem como posicionar e suportar as suas companhias, de forma a potenciar o próprio desenvolvimento económico, sublinhou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
A345_Leadership Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Falando em EK, em breve ela operará DXB-LAD diário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosCF Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Falando em EK, em breve ela operará DXB-LAD diário. E num 77W com 420 cabeças! de 3x para diário! Belo incremento... Link to comment Share on other sites More sharing options...
leelatim Posted October 7, 2013 Author Share Posted October 7, 2013 Emirates pressiona Lufthansa no mercado asiático Fonte: Dinheiro Vivo/empresas No primeiro ano de operação em Portugal, a Emirates transportou mais de 170 mil passageiros de Lisboa para a Ásia e África, destinos tradicionalmente servidos pela TAP e pela Lufthansa. E se a companhia portuguesa não foi afetada - o desvio e a escala nos voos da Emirates para África são demasiado grandes para compensar os 100 ou 200 euros a menos no preço do bilhete -, o mesmo não acontece com a Lufthansa, para quem a Ásia é um dos principais mercados. De tal forma que a companhia alemã está a ponderar, segundo confirmou à Cata - Center for Aviation, criar uma low cost para atacar o mercado asiático, onde tem 20 rotas diretas, e cumprir os objetivos de crescimento nesta região. Para já, lançou uma campanha de publicidade para recuperar clientes. Lufthansa abre 500 vagas para jovens. Saiba mais aqui A oferta da Emirates passa por voos de longo-curso a preços que pouco diferem dos oferecidos pela concorrente alemã, mas a oferta personalizada está a dar resultados - nem a pausa no Dubai, obrigatória para quem voa para outros destinos, está a retrair quem embarca em Lisboa (na Lufthansa a espera máxima em escala é de 45 minutos). Quando se fala de passageiros, carga, logística e manutenção, a Lufthansa é líder em serviços para a Europa e a Ásia, disse ao Dinheiro Vivo fonte oficial da empresa. Ainda assim, admite, estamos a lidar com a competição crescente das low-cost europeias e das transportadoras de regiões e governos que sabem muito bem como posicionar e suportar as suas companhias, de forma a potenciar o próprio desenvolvimento económico, sublinhou. Não podemos desconsiderar que a Lh ,alem disso,cogita a fusão com a Turkish,como forma,em especial ,de criar um Hub para Ásia via Intambul Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest maperrin2 Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Não conhecia estes dados. Comprei há uma semana um LIS-DBX-KIX Ida e volta em classe Executiva pela Emirates pelo valor de 2300,00 Euros. A Lufthansa cobrava mais de 3900,00 ! Assim fica difícil, mesmo para um Star Alliance Gold com eu. Mais ainda. A EK me deixara pontuar milhas na TAP ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Fratini Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Realmente um ótimo preço; porém no vôo de ida; você teve que ficar um dia em DXB.....já que o vôo chega de LIS as 04:30 e o vôo para KIX decola as 03:00 horas....na volta a conexão é tranquila..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest maperrin2 Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 NAO ! Comprei. Não viajei.Viajarei en Fevereiro. A conexão é imediata, tanto na ida quanto na volta. EK 192 27 FEB 2014 LISBON (LIS) 1335 DUBAI INTNL (DXB) 0055 EK 316 28 FEB 2014 DUBAI INTNL (DXB) 0300 OSAKA (KIX) 1650 EK 317 17 MAR 2014 OSAKA (KIX) 2340 DUBAI INTNL (DXB) 0545 EK 191 18 MAR 2014 DUBAI INTNL (DXB) 0710 LISBON (LIS) 1200 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Fratini Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Você tem razão; a EK muda a partir de 27 de Outubro o horário da partida em LIS......! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Fratini Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Complementando; até o dia 26 de Outubro, a partida de LIS é as 17:55 Horas; o que não permitiria uma boa conexão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.