Jump to content

Emirates pressiona Lufthansa no mercado asiático


leelatim

Recommended Posts

Emirates pressiona Lufthansa no mercado asiático

 

Fonte: Dinheiro Vivo/empresas

 

No primeiro ano de operação em Portugal, a Emirates transportou mais de 170 mil passageiros de Lisboa para a Ásia e África, destinos tradicionalmente servidos pela TAP e pela Lufthansa. E se a companhia portuguesa não foi afetada - o desvio e a escala nos voos da Emirates para África são demasiado grandes para compensar os 100 ou 200 euros a menos no preço do bilhete -, o mesmo não acontece com a Lufthansa, para quem a Ásia é um dos principais mercados. De tal forma que a companhia alemã está a ponderar, segundo confirmou à Cata - Center for Aviation, criar uma low cost para atacar o mercado asiático, onde tem 20 rotas diretas, e cumprir os objetivos de crescimento nesta região. Para já, lançou uma campanha de publicidade para recuperar clientes.

 

Lufthansa abre 500 vagas para jovens. Saiba mais aqui

A oferta da Emirates passa por voos de longo-curso a preços que pouco diferem dos oferecidos pela concorrente alemã, mas a oferta personalizada está a dar resultados - nem a pausa no Dubai, obrigatória para quem voa para outros destinos, está a retrair quem embarca em Lisboa (na Lufthansa a espera máxima em escala é de 45 minutos).

Quando se fala de passageiros, carga, logística e manutenção, a Lufthansa é líder em serviços para a Europa e a Ásia, disse ao Dinheiro Vivo fonte oficial da empresa. Ainda assim, admite, estamos a lidar com a competição crescente das low-cost europeias e das transportadoras de regiões e governos que sabem muito bem como posicionar e suportar as suas companhias, de forma a potenciar o próprio desenvolvimento económico, sublinhou.

Link to comment
Share on other sites

Emirates pressiona Lufthansa no mercado asiático

Fonte: Dinheiro Vivo/empresas

No primeiro ano de operação em Portugal, a Emirates transportou mais de 170 mil passageiros de Lisboa para a Ásia e África, destinos tradicionalmente servidos pela TAP e pela Lufthansa. E se a companhia portuguesa não foi afetada - o desvio e a escala nos voos da Emirates para África são demasiado grandes para compensar os 100 ou 200 euros a menos no preço do bilhete -, o mesmo não acontece com a Lufthansa, para quem a Ásia é um dos principais mercados. De tal forma que a companhia alemã está a ponderar, segundo confirmou à Cata - Center for Aviation, criar uma low cost para atacar o mercado asiático, onde tem 20 rotas diretas, e cumprir os objetivos de crescimento nesta região. Para já, lançou uma campanha de publicidade para recuperar clientes.

Lufthansa abre 500 vagas para jovens. Saiba mais aqui

A oferta da Emirates passa por voos de longo-curso a preços que pouco diferem dos oferecidos pela concorrente alemã, mas a oferta personalizada está a dar resultados - nem a pausa no Dubai, obrigatória para quem voa para outros destinos, está a retrair quem embarca em Lisboa (na Lufthansa a espera máxima em escala é de 45 minutos).

Quando se fala de passageiros, carga, logística e manutenção, a Lufthansa é líder em serviços para a Europa e a Ásia, disse ao Dinheiro Vivo fonte oficial da empresa. Ainda assim, admite, estamos a lidar com a competição crescente das low-cost europeias e das transportadoras de regiões e governos que sabem muito bem como posicionar e suportar as suas companhias, de forma a potenciar o próprio desenvolvimento económico, sublinhou.

Não podemos desconsiderar que a Lh ,alem disso,cogita a fusão com a Turkish,como forma,em especial ,de criar um Hub para Ásia via Intambul

Link to comment
Share on other sites

Guest maperrin2

Não conhecia estes dados. Comprei há uma semana um LIS-DBX-KIX Ida e volta em classe Executiva pela Emirates pelo valor de 2300,00 Euros. A Lufthansa cobrava mais de 3900,00 ! Assim fica difícil, mesmo para um Star Alliance Gold com eu. Mais ainda. A EK me deixara pontuar milhas na TAP !

Link to comment
Share on other sites

Realmente um ótimo preço; porém no vôo de ida; você teve que ficar um dia em DXB.....já que o vôo chega de LIS as 04:30 e

o vôo para KIX decola as 03:00 horas....na volta a conexão é tranquila.....

Link to comment
Share on other sites

Guest maperrin2

NAO !

 

Comprei. Não viajei.Viajarei en Fevereiro. A conexão é imediata, tanto na ida quanto na volta.

 

EK 192 27 FEB 2014

LISBON (LIS) 1335

DUBAI INTNL (DXB) 0055

EK 316 28 FEB 2014

DUBAI INTNL (DXB) 0300

OSAKA (KIX) 1650

EK 317 17 MAR 2014

OSAKA (KIX) 2340

DUBAI INTNL (DXB) 0545

EK 191 18 MAR 2014

DUBAI INTNL (DXB) 0710

LISBON (LIS) 1200

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade