Jump to content

Avião desaparece no México com 14 pessoas a bordo


MarceloF

Recommended Posts

Autoridades mexicanas buscavam nesta segunda-feira (14) um avião comercial que desapareceu de manhã no noroeste do país com ao menos 14 pessoas a bordo.

O diretor da Defesa Civil do Estado de Baja California Sur, Carlos Enríquez, disse que a aeronave, com capacidade de até 20 pessoas incluindo a tripulação, deveria ter chegado à cidade de Constitución, neste estado, às 9h30 (11h30 em Brasília) e desde então seu paradeiro é desconhecido.

A autoridade acrescentou que a busca já começou, mas que as condições climáticas causadas pela aproximação da tempestade tropical Octave dificultavam o acesso.

"Sairia uma aeronave da Marina (para procurar o avião desaparecido), mas as condições não servem para fazer essa busca. Foi suspensa até que o clima melhore um pouco", disse Enríquez à Reuters.

A imprensa local afirmou que o avião pertencia à companhia comercial Aeroguerrero. Representantes da empresa não puderam ser contatados de imediato para comentar o paradeiro do avião.

 

Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/10/autoridades-buscam-aviao-desaparecido-com-ao-menos-14-a-bordo-no-mexico-1.html

Link to comment
Share on other sites

no mexico o Caravan é homologado pra 1 piloto + 12 pax (No caso 13 pq normal por 1 no assento do copila). N sei de onde esse cara tirou 20 passageiros. A não ser que seja uma outra aeronave q ainda n estava no site.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade