Jump to content

Tam realiza diversas ações para celebrar 20 anos do Tam Fidelidade


leelatim

Recommended Posts

Tam realiza diversas ações para celebrar 20 anos do Tam Fidelidade

 

Comentar

Publicado em: 18/10 - 12:52

A Tam preparou diversas ações especiais para celebrar o aniversário de 20 anos do Tam Fidelidade, o seu programa de fidelização de passageiros que foi pioneiro entre as companhias aéreas brasileiras. A temporada de comemorações começa com uma campanha online que pretende reunir cerca de 10 mil fotos de clientes. O objetivo é utilizar as imagens selecionadas para adesivar toda a fuselagem de um Airbus A320, criando, assim, uma pintura comemorativa dedicada ao programa e aos fãs da companhia.

 

A ação é aberta ao público em geral. Para participar, basta enviar uma foto pessoal, com a imagem do rosto, por meio de um aplicativo lançado hoje (15/10) no Facebook, onde a TAM mantém uma fanpage (www.facebook.com/TAMAirlines). Caso obedeça a todos os requisitos e seja aprovada, a foto será impressa (em tamanho 15 cm x 15 cm) e incluída no mosaico de imagens de clientes que vai estampar a aeronave comemorativa. O aplicativo também permite ao usuário ver em um modelo virtual do A320 o local no qual a sua foto foi aplicada, além de compartilhar a imagem da aeronave personalizada com os amigos da rede social.

 

O A320 com a nova pintura deve começar a operar na malha doméstica da TAM em dezembro deste ano. Em novembro, quando estiver sendo preparado no TAM MRO, o centro de manutenção da companhia localizado em São Carlos (SP), alguns clientes serão convidados a visitar o hangar para acompanhar de perto todo o processo. Eles poderão ver as suas próprias fotos sendo inseridas na fuselagem do avião.

 

Estamos festejando o aniversário de um programa pioneiro no setor aéreo brasileiro e que sempre esteve atento aos clientes mais fiéis. Por isso, preparamos ações realmente especiais para os próximos três meses, tanto para as pessoas que admiram a nossa marca quanto para os passageiros que mais voam conosco. Esta foi a forma que encontramos para dizer muito obrigado por esses 20 anos de fidelidade, afirma Eduardo Costa, diretor de Marketing da TAM.

Mais de 10 milhões de clientes estão cadastrados no TAM Fidelidade, e o programa registra atualmente uma média de mais de 11 bilhetes aéreos emitidos com pontos por minuto.

 

Outras ações

 

O aniversário de 20 anos do TAM Fidelidade contará com outras iniciativas, incluindo a seleção de 10 clientes das mais altas categorias que estão cadastrados no programa desde o seu início, em 1993, para uma visita à fábrica da Boeing, em Seattle (Estados Unidos). Os escolhidos terão direito a levar um acompanhante para a viagem, que terá duração de cinco dias e está programada para novembro. Além da aeronave comemorativa e da visita à Boeing, a TAM vai promover uma série encontros de relacionamento e de experiências exclusivas preparadas para os clientes mais fiéis. O aniversário também será lembrado em anúncios espalhados por diversos aeroportos em que a companhia aérea opera e em ações desenvolvidas especialmente para as redes sociais.

 

Samantha Chuva

Link to comment
Share on other sites

TAM IMITONA!!!!! Copiou as assinaturas da Canadian, agora as fotos da KLM? Setor de marketing/comunicão social precisa ser um pouco mais original ein?

Link to comment
Share on other sites

O aniversário de 20 anos do TAM Fidelidade contará com outras iniciativas, incluindo a seleção de 10 clientes das mais altas categorias que estão cadastrados no programa desde o seu início, em 1993, para uma visita à fábrica da Boeing, em Seattle (Estados Unidos).

 

 

 

Já fui a fabrica da Boeing algumas vezes recomendo, Seattle, também é fantástica, recomendo o BBQ Salmon na região portuaria.

 

A fábrica próxima a Seattle inclusive tem um tour para turista, a construção é impressionante o maior prédio já construído pelo homem. Tem também o "The Museum of Flight" repleto de aeronaves e até o projeto original dos irmãos Wright.

Link to comment
Share on other sites

po vai ficar lindão o aviao com varias fotos, formando outra imagens como nessa montagem

Link to comment
Share on other sites

Daqui a pouco vem um comunicado "Em comemoração aos 20 anos do Fidelidade e para maior comodidade dos clientes, estamos aumentando o número de pontos exigidos em todos os trechos e dificultando o resgate" .. rsrs ..

Link to comment
Share on other sites

Será que vão comprar Boiengs?

 

E preferia ir à fábrica da Airbus e beber uns vinhos da região.

The new boss sempre preferiu Boeings para a frita Long Haul....

Link to comment
Share on other sites

10 clientes do mais alto escalão? Estou curioso para saber quem são esses santos, digo, essas pessoas pacientes por continuarem pontuando no INfidelidade com tantos programas de milhagens melhores.

Link to comment
Share on other sites

TAM IMITONA!!!!! Copiou as assinaturas da Canadian, agora as fotos da KLM? Setor de marketing/comunicão social precisa ser um pouco mais original ein?

 

"Quem não tem capacidade para criar, tem que ter coragem para copiar."

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade