Jump to content

Avião cai no Pantanal e mata os 5 ocupantes

Diego Oliveira

Recommended Posts

Avião cai no Pantanal e mata os 5 ocupantes

LUCIA MOREL E RAFAEL BUENO

Cinco pessoas - dentre elas, duas crianças - morreram após a aeronave de pequeno porte modelo P28R e prefixo PT-NKO cair em uma fazenda entre Miranda e Corumbá neste sábado (19) de manhã. O destino do monomotor era o aeródromo da Fazenda Santa Gertrudes, em Corumbá. Duas das vítimas foram identificadas: o pecuarista Ricardo Jardim de Almeida e Fernanda Braga dos Santos Almeida, que estaria grávida.

Segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), a decolagem foi feita em Campo Grande às 5h30min de hoje.

O avião saiu do aeródromo Teruel, na saída para São Paulo, na capital, e perto do horário de pouso, previsto para as 7h, emitiu um alerta de emergência e desapareceu. Segundo a FAB, o sinal de emergência foi acionado às 7h11min (horário de Mato Grosso do Sul).

Antes do meio-dia, um avião C-105 Amazonas, do Esquadrão Pelicano, que realiza resgates aéreos, saiu da Base Aérea de Campo Grande na tentativa de encontrar vestígios do monomotor. As buscas se concentraram no trajeto Campo Grande/Corumbá e por volta das 18h a aeronave foi avistada a 2 Km de uma propriedade rural chamada Mirador, que fica numa distância de cerca de 250 Km da capital.

Um helicóptero do mesmo esquadrão, que já estava de plantão, foi acionado para fazer o resgate das vítimas e utilizando óculos de visão noturna, os militares fizeram o resgate dos corpos durante à noite.

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/aviao-cai-no-pantanal-e-mata-os-5-ocupantes_197167/

meu deus q a bruxa ta solta.. meu pêsames aos familiares

Posted · Hidden by Road Runner, October 21, 2013 - No reason given
Hidden by Road Runner, October 21, 2013 - No reason given

Só eu que não acredito em bruxas soltas?

aramarcos,

Bruxa solta não acredito não... Meu sogro mantém a véia com rédeas curtas!!!

aramarcos,

Bruxa solta não acredito não... Meu sogro mantém a véia com rédeas curtas!!!

Sydy,

kkkkkk meu sogro não tá dando conta, até rodinho a velha tem pra voar em dia de chuva! Tu tava meio sumido, até ia perguntar de ti, mas re apareceu em grande estilo!

abs

Sydy,

kkkkkk meu sogro não tá dando conta, até rodinho a velha tem pra voar em dia de chuva! Tu tava meio sumido, até ia perguntar de ti, mas re apareceu em grande estilo!

abs

Ara,

Tava em missão... Quase 40 dias sem tirar de dentro! kkkk

Abcs,

Sydy

Ara,

Tava em missão... Quase 40 dias sem tirar de dentro! kkkk

Abcs,

Sydy

Sydy,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

abs

Sidy, aramarcos

falo numa boa, tenho por vcs dois grande respeito e sempre leio seus posts com atenção, por isso espero que não entendam mal o que vou dizer. Vcs podiam guardar a social e gargalhadas para um tópico que não envolva um acidente trágico com 5 mortes, incluindo duas crianças e uma grávida?

Sidy, aramarcos

falo numa boa, tenho por vcs dois grande respeito e sempre leio seus posts com atenção, por isso espero que não entendam mal o que vou dizer. Vcs podiam guardar a social e gargalhadas para um tópico que não envolva um acidente trágico com 5 mortes, incluindo duas crianças e uma grávida?

Entendo seu lado rabb, mas qualquer coisa postarmos aqui não vai trazer alguém de volta pra suas famílias, me desculpe por termos saído do contexto, mas não foi por mal.

abs

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade