Jump to content

American Airlines não faz check-in e 15 jovens não conseguem voltar dos EUA a Salvador

Cássio

Recommended Posts

http://www.metro1.com.br/american-airlines-nao-faz-check-in-e-15-jovens-nao-conseguem-voltar-dos-eua-a-salvador-8-38911,noticia.html

Após a conquista do torneio júnior Las Vegas Mayor's Cup pelo Salvador Futebol Clube, um grupo de 15 adolescentes não conseguiu realizar o check-in na empresa de transporte aéreo American Airlines e retornar para o Brasil na última segunda-feira (28). Os jovens atletas chegaram com três horas de antecedência no aeroporto, acompanhados de cinco adultos, que também não conseguiram realizar a operação. Assim, perderam o voo marcado para as 14h20. Apesar de cerca de 50 pessoas estarem esperando para realizarem o check-in, apenas dois funcionários da American Airlines faziam a operação. O grupo continua em Las Vegas à espera de uma solução.

Fui empresário de artistas e aconteceu exatamente isso comigo na AA de Miami para Washington, eramos 16 pessoas. Chegamos do show de Miami e fomos direto ao aeroporto 4 horas de antes por volta das 3 da manhã. A empresa disse que so poderiamos fazer o check in com 4 horas (o vôo era 7 e qq coisa) e assim entramos na enorme fila que so foi definida depois (não era única). Com a demora para atender todos, recebemos os cartões 30 min antes do vôo, com as filas de segurança perdemos o vôo, barrados no portão! Ouvi que eu deveria ter pedido um atendimento de grupo, um ano depois fomos novamente. Fui um dia antes pedir o tal atendimento e ouvi que isso so era feito para grupos de 50 pessoas ou mais (cruzeiros por exemplo) Dessa vez botei quatro pessoas, um em cada possível fila, no fim conheci um supervisor e ele resolveu tudo. Em resumo, não duvido de nada.

pelo visto a AA é uma Tam dos americanos!!!

Como? Por h a maior Cia Americana e a Delta e não a AA,mas acho que deves ter comparado a AA com TAM ,após a fusão com a US,entao por isso as duas so podem ser comparadas como as maiores somente após a fusão ,correto?

Como? Por h a maior Cia Americana e a Delta e não a AA,mas acho que deves ter comparado a AA com TAM ,após a fusão com a US,entao por isso as duas so podem ser comparadas como as maiores somente após a fusão ,correto?

Não, acho que ele está comparando essas chatices de por exemplo barrar a pessoa por que está escrito Danyela e não Danyella, mesmo com todos os outros nomes e documentos corretos, entre outras burrocracias idiotas piores dos que as que reclamam tanto do serviço público...

Não, acho que ele está comparando essas chatices de por exemplo barrar a pessoa por que está escrito Danyela e não Danyella, mesmo com todos os outros nomes e documentos corretos, entre outras burrocracias idiotas piores dos que as que reclamam tanto do serviço público...

era isso mesmo que tentei falar!!e não sabia que a Delta era a maior eu pensava que era a AA, quanto a reputação da cia era isso que queria falar!!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade