Jump to content

Campina Grande CPV, recorde de passageiros

SOUSA CPV

Recommended Posts

Nota da Infraero.

Recorde de passageiros no Aeroporto de Campina Grande

O que era improvável ocorreu e pela primeira vez na história do Aeroporto Presidente João Suassuna a movimentação de um mês considerado de baixa estação bateu recorde de passageiros. A maior movimentação de passageiros havia ocorrido no mês de junho/2013, época onde a cidade se mobiliza para receber o “Maior São João do Mundo” com aproximadamente 14.500 passageiros. A tendência de crescimento já havia sido observada em setembro com a segunda maior movimentação de passageiros. Contrariando a queda da maioria dos aeroportos do Brasil, em função do aumento recente dos preços das passagens, verifica-se que esse reajuste não atingiu àquelas pessoas que utilizam o terminal de passageiros do João Suassuna com movimentação superior a 15.000 passageiros em outubrro/2013 e com aumento de mais de 45% considerando o mesmo mês de 2012.

Um dos fatores contribuintes foi a entrada de uma nova empresa de aviação, desde o dia 29/04/2013, porém o fator preponderante foi o preço competitivo das passagens para quem deseja embarcar/desembarcar em Campina Grande comparando as capitais mais próximas como João Pessoa e Recife.

Chegou a quase 15.500 passageiros.

4x por semana GOL 738 - GRU-SSA-CPV-SSA-GRU (pernoite em CPV seg,qui,sex e sab.)

DIARIO AZUL ATR - REC-CPV-REC (tarde)

DIARIO GOL 738 - GIG-SSA-CPV-SSA-GIG (tarde)

Ótimo! Acho que com a homologação do ILS esta taxa tende a aumentar, pois o passageiro executivo terá mais segurança que não perderá os compromissos por causa de aeródromo fechado. Você concorda comigo SousaCPV?

Ótimo! Acho que com a homologação do ILS esta taxa tende a aumentar, pois o passageiro executivo terá mais segurança que não perderá os compromissos por causa de aeródromo fechado. Você concorda comigo SousaCPV?

Acredito que sim, se bem que aqui é comprado com POA em termo de fechamento por questões climáticas.

Tem horas que o teto fica muito baixo, mas vamos aguardar o uso do equipamento.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade