Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

rgusso

vale a pena comprar um avião?

Recommended Posts

SR 22 G5 GRAND 2013 Completo - U$D 830,095.00 Fonte - Planeaviation.com.br

 

Pelo que ouvi falar seguro pede minimo de 500 horas totais, mas acredito que a cada valor mais alto de horas da uma diferença na franquia do seguro mas não é o RETA não é o seguro de casco que tem essa diferença o RETA não estipula minimo de horas ou experiência do piloto até onde sei.. fonte - Mapfre seguros.

 

Att,

 

 

Corrigindo pq nao consegui editar.. =)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rodsvin, muito obrigado pela resposta. Então o seguro de casco, esse sim tem algum desconto de acordo com a experiência do PIC, já o RETA é um certo valor e ponto.

 

O preço do Cirrus foi o que eu imaginei.

 

Valew

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa o flood, mas tava olhando o site da cirrus e fiquei com uma dúvida!

Qual a principal diferença entre o SR22 GRAND, GTS e SR22?

 

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente o SR 22 é o cirrus basico, o SR 22 GTS tem todos os opcionais por um preço "promocional" ja o SR 22 Grand Tem todos os opcionais mais alguns opcionais tipo telefone via satelite pintura diferente ads-b essas coisas... ai vai do gosto e do valor que a pessoa quer gastar ou da necessidade dos opcionais caso a caso ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sim entendi meu caro, achei que o GTS tosse mais caro que o GRAND.

 

Cada vez que olho vídeos desse novo cirrus no YouTube eu fico com mais vontade de voa - lo, parece ser muito bom sem contar que é lindo.

 

Abracao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ele está pensando em ter um avião para a empresa, o custo já passou o limite do aceitavel.

O problema é o quanto ele está disposto a pagar (e seu custo de operação).

 

Monomotor tem seus problemas, bi motores tem seus gastos.

 

aproximadamente o custo por km voado para um seneca vai variar entre 5-6 reais por km voado.

quase ctza que um c90 vai para a casa dos 10 á 15 reais o km.

 

O problema é hoje um cirrus tem um custo perto de 4km e uma velocidade maior que a do seneca e quase igual a do baron.

O contra do cirrus hoje é a falta de um wx radar. se não ia ser cirrus para todo o lado.

 

por fim esbarrei nessa tabela de comparação

http://www.jetprop.com.br/%5Cplanilhacomparativa.pdf

eu adicionaria ai no minimo 1 real a mais para os valores da tabela porque não sei de quando é essa tabela.

Boa Tarde Amigo... eu tinha acessado já essa tabela porem o site em que ela se encontrava está fora do ar... por acaso vc teria essa tabela em outro lugar disponível na internet ou salva em seu computador?

Agradeço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Amigo... eu tinha acessado já essa tabela porem o site em que ela se encontrava está fora do ar... por acaso vc teria essa tabela em outro lugar disponível na internet ou salva em seu computador?

Agradeço!

Eu tenho essa tabela, manda um email pra mim que te retorno com a tabela.

 

eduardo.vitalrs@gmail.com

 

Abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

830 mil Usd??

Por esse preço, da pra comprar um Matrix 2008 (novo), um Seneca V 2009, ou até mesmo um A36 2005 ou um C210 ano 80. Enfim, melhores aviões com o mesmo preço ou até mais barato, só escolher!

Share this post


Link to post
Share on other sites

×
×
  • Create New...