Jump to content

Lufthansa não compra nenhum Boeing 787<2


lockheed

Recommended Posts

E cá está a noticia!

 

Não liguem para o português a noticia foi traduzida com o Google Translator:

 

Nenhum Dreamliner para a Lufthansa

Em junho, a Lufthansa comprou bastante um grande Airbus. Cem A320 ordenou a companhia aérea alemã na época. Ao mesmo tempo em que anunciou que em breve encomendar mesmo cinqüenta aeronaves de longo curso. Eles são A340-300 e A340-600 substituirá os restantes 48 na frota Airbus. Agora é, obviamente, muito. Lufthansa vai anunciar o fim da próxima semana, escreve a agência de notícias Bloomberg, referindo-se a fontes bem informadas na empresa. Em 18 de Setembro acontece a próxima reunião do Conselho de Supervisão. O comitê deve aprovar a compra.

A ordem é aparentemente dividido entre Boeing e Airbus. tanto a compra Lufthansa B777-9X eo A350-900 , como Bloomberg. Portanto, não entram em jogo - a informação deve ser confirmada - o Dreamliner. Em uma entrevista em junho, CEO Christoph Franz tinha dito, o Boeing 787-10 olhar para si mesmos.

Dois novos tipos em sua frota

Como exatamente a relação entre A350 e B777 será na ordem, Bloomberg não escrevi. No entanto, a parte principal da aeronave da Boeing atribuível, como a fonte. Isso seria um amargo desapontamento para a Airbus. O fabricante de aviões europeu pode colocar alguns A350 da companhia aérea alemã. Toda a ordem tem um et de aproximadamente US $ 15 bilhões a preços correntes.

Com o A350-900 e B777-9X encontrar duas novas aeronaves à frota. Até agora, a Lufthansa não tem B777 em uso no tráfego de passageiros. No entanto, eles mandaram para o frete subsidiária Lufthansa Cargo cinco máquinas do tipo. E a filha de suíça ordenou seis B777-300ER na primavera. Herdado de quatro austríaca Lauda Air B777-200. O suíço também declarou recentemente que não A350 lã. Em uma entrevista com aero telégrafo declarou Rainer Hiltebrand operacionais principais: "Não, o A350 está fora de questão. Nós escolhemos para a Boeing, não vamos pular em um trem novo. "

Noticia em:

http://www.aerotelegraph.com/lufthansa-bericht-bestellung-airbus-a350-boeing-777

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade