Jump to content

Embraer participa do Dubai Airshow 2013

jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

Embraer participa do Dubai Airshow 2013

A Embraer participará da 13ª edição do Dubai Airshow (www.dubaiairshow.aero), de 17 a 21 de novembro, no Dubai World Central (DWC), nos Emirados Árabes Unidos (EAU). A Empresa promoverá a linha completa de aviões comerciais e executivos e exibirá na exposição estática os jatos Legacy 650 e Lineage 1000, respectivamente das categorias large e ultra-large.

A presença da Embraer Aviação Comercial tem crescido no Oriente Médio e no norte da África desde que a primeira aeronave comercial, um E170, entrou em serviço com a Saudi Arabian Airlines, em 2005. A família de quatro E-Jets, com capacidade para 70 a 124 passageiros, está atualmente em serviço em nove companhias aéreas de seis países, com um total de 63 E-Jets voando na região.

Fonte: PORTAL AVIAÇÃO BRASIL via CECOMSAER 12 nov 2013

Boa viagem então!!! Que corra tudo como desejam!

Lockeed,

Obrigado. Já estamos aqui. Hj foi o "apronto". Já vi o ensaio de algumas apresentações e a que mais gostei foi a dos Ospreys... Altas fotinhos. Quem for meu conhecido no facebook verá. Ficaram duca.

Mais uma vez, obrigado e um abc,

Sydy

Sydy, nem tinha reparado que já estavam para os lados do deserto! Pode enviar-me por MP o seu link do facebook para depois em casa eu puder ver?

Abraço

Ok, Checa MP.

Prezado comandante Sydy:

Assim como o colega lockheed, gostaria que me permitisses o acesso a tua página no facebook. Para tal, solicito teu link via MP, pelo que muito agradeço.

Pena que só hoje encontrei um amigo que me incentivou a ir. Agora já era... quem sabe eu apareça no final quando voltar do próximo voo. Mas acho que o melhor dia é amanhã, né? Agora fica difícil arrumar companhia em cima da hora. Todo mundo voando ou indo voar. rs

A6,

Todos os dias serão bons. A programação está sensacional. Apareça no Lineage 1000 que te mostrarei a máquina. Pode procurar pelo Sydy que eles me acharão.

Abcs,

Sydy

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade