Jump to content

Boeing que Caiu ontem na Rússia ja sofreu acidente em Confins.


welter

Recommended Posts

Meus prezados:

Queda de avião mata ao menos 50 pessoas

Boeing 737 explodiu na segunda tentativa de aterrissagem, na cidade de Kazan, na Rússia. O acidente aconteceu neste domingo, matando 44 passageiros e seis tripulantes


Um avião caiu neste domingo na Rússia, matando pelo menos cinquenta ocupantes a bordo – 44 passageiros e seis tripulantes. O acidente ocorreu na cidade de Kazan, segundo informou o Ministério para Situações de Emergência da Rússia. O presidente Vladimir Putin determinou que o governo forme uma comissão para investigar a causa do acidente.

Segundo informações preliminares, o Boeing 737, que havia saído do aeroporto de Domodedovo, em Moscou, se chocou contra a pista e explodiu. O piloto estava tentando arremeter para realizar a segunda tentativa de aterrissagem no aeroporto de Kazan. Segundo relatos de testemunhas, havia ventos fortes, o céu estava nublado e as temperaturas eram inferiores a zero.

O voo U363 era operado pela companhia aérea regional Tatarstan, disse um porta-voz do ministério. Agentes dos serviços de bombeiros e de emergência estão no local do acidente, embora não acreditem na possibilidade de encontrar sobreviventes. O aeroporto internacional de Kazan, que se encontra cerca de 700 quilômetros ao leste da capital russa, foi fechado.


Fonte: Veja.com via CECOMSAER 18 nov 2013

 

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade