Jump to content

Grupo armado invade a Embraer e explode caixas eletrônicos.


Ozires

Recommended Posts

Quadrilha explode 6 caixas eletrônicos na Embraer em São José dos Campos

 

Seis caixas eletrônicos foram explodidos por uma quadrilha dentro da fábrica da Embraer em São José dos Campos (a 97 km de São Paulo) na madrugada desta sexta-feira (13). Duas pessoas ficaram feridas.

O roubo ocorreu às 4h. Segundo a Polícia Militar, nove homens armados com fuzis e possivelmente submetralhadoras renderam vigias da portaria e se dirigiram a uma área próxima onde estavam os caixas.

Com o impacto da explosão, ficaram danificados quatro caixas eletrônicos do Banco do Brasil e dois do Santander.

Dois funcionários de empresas terceirizadas se feriram na ação. Eles foram socorridos e, segundo a Embraer, passam bem.

Parte do dinheiro ficou espalhado no chão, mas, segundo a PM, os criminosos conseguiram levar outro montante. Os policiais não estimaram o quanto foi roubado.

Consultada, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) afirmou que não divulga a informação de quanto dinheiro cada caixa eletrônico armazena.

Os ladrões fugiram em direção ao bairro do Putim. Três veículos foram achados pela polícia nesta manhã em um bairro próximo, no residencial São Francisco. Possivelmente foram usados na fuga da fábrica.

Ninguém havia sido preso até o início da tarde desta sexta-feira.

Em nota, a Embraer informou que imediatamente após o incidente procurou a polícia e que a empresa "está prestando todo o apoio necessário" à investigação e às pessoas afetadas.

 

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/12/1385146-quadrilha-explode-6-caixas-eletronicos-na-embraer-em-sao-jose-dos-campos.shtml

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade