PP-CJC Posted January 22, 2014 Share Posted January 22, 2014 Boa tarde amigos Forenses. Congonhas recebe novos balcões de check-in A Infraero iniciou a instalação de 122 novos balcões de check-in no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O novo mobiliário substituirá os balcões utilizados atualmente e, até o momento, 43 unidades já foram trocadas. A previsão de conclusão dos serviços é até o fim de fevereiro e o investimento total será de aproximadamente R$ 750 mil.“Com medidas como esta, buscamos a contínua satisfação dos usuários, incentivando e investindo em ações para garantir o conforto do público de Congonhas”, disse a superintendente do aeroporto paulistano, Eliana Akemi Kogima. Os novos balcões são integrados aos sistemas de informação das empresas aéreas e do aeroporto e contam com design ergonômico, que ampliará a padronização visual das áreas do terminal e adaptações para acessibilidade.“As equipes de diversas áreas operacionais de Congonhas estudaram a instalação do novo mobiliário de forma cuidadosa, resultando na implantação de equipamentos que proporcionam maior comodidade e agilidade na operação de atendimento aos usuários, além de serem mais confortáveis para os profissionais que atuam ali”, destacou o superintendente da Regional de São Paulo da Infraero, Willer Larry Furtado.A área de desembarque de Congonhas também foi modificada. Não há mais aquele corredor que leva à escada rolante de acesso à restituição de bagagens. Como nos modelos americano e europeu o passageiro, ao sair do finger, entra em uma área comum para embarque e desembarque e deve seguir as placas para a seção de desembarque. Fonte – Panrotas - Publicada em 22/01/2014 15h57. Abraços PP-CJC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandrinho Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 Até que achei legal os novos balcões, não são feios não. Reparei tb que tiraram de cima dos balcões todos aqueles "amarelões". Alguém sabe se vão colocar outro acabamento/decoração no lugar? Os novos balcões E os "amarelões" Link to comment Share on other sites More sharing options...
B737-8EH Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 Estao mexendo no teto tambem.. Talvez tenham tirado as faixas amarelas para facilitar o trabalho... Vamos deixar a obra acabar pra ver como vai ficar Por ai, e cada vez mais usando esse Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omykron Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 · Hidden by A345_Leadership, January 27, 2014 - palavra chula Hidden by A345_Leadership, January 27, 2014 - palavra chula obrigaram balcões de Comom shared area ou continua a putaria de sempre? Link to comment
E195-SDU Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 · Hidden by A345_Leadership, January 27, 2014 - Referência ao post do Omykron Hidden by A345_Leadership, January 27, 2014 - Referência ao post do Omykron obrigaram balcões de Comom shared area ou continua a putaria de sempre? Vão compartilhar, dependendo da necessidade., Omykron. É o modelo adotado pela INFRAERO. Mas provavelmente não será respeitado pelas empresas aéreas. Link to comment
Marcos Felipe Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 · Hidden by A345_Leadership, January 27, 2014 - Referência ao post do omykron Hidden by A345_Leadership, January 27, 2014 - Referência ao post do omykron obrigaram balcões de Comom shared area ou continua a putaria de sempre? Omykron, só uma dica. Na hora de citar uma palavra ou expressão "putaria de sempre", sugiro colocar bagunça de sempre, confusão de sempre. Tem gente de olho no que falamos e escrevemos. Crianças são influenciadas por aqui também. Sobre os balcões ficaram mais bonitos. Estavam precisando mudar para melhor. Pior que está não pode ficar. Abração Link to comment
Omykron Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 · Hidden by A345_Leadership, January 27, 2014 - Referente aos post do Jabulani e do E195-SDU, que citavam anterior ao do Omy. Hidden by A345_Leadership, January 27, 2014 - Referente aos post do Jabulani e do E195-SDU, que citavam anterior ao do Omy. Jabulani, normalmente é uma putaria mesmo. As empresas não compartilham balcão de check in mesmo em períodos ocioso da empresa quando a congênere não está usando. Bem comum você passar e ver o inferno em uma empresa com 4 balcões abertos de 12 disponíveis quando a congênere precisando de 2 balcões não pode usar por falta de área comum. Vão compartilhar, dependendo da necessidade., Omykron. É o modelo adotado pela INFRAERO. Mas provavelmente não será respeitado pelas empresas aéreas.Até imagino a solução in the house adotada pela estatal. O pior é saber que esse talvez seja o menor dos problemas. Quero ver a manutenção básica do CSA nos moldes estatal brasileira. Link to comment
E175 Posted January 23, 2014 Share Posted January 23, 2014 Mas interessante, sendo CGH tão disputado era de se supor que a demanda por balcões fosse equilibrada ao longo do dia, pelo menos entre as duas maiores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
falcaobr Posted January 27, 2014 Share Posted January 27, 2014 precisam acabar com esse curalzinho da JJ e G3 em CGH! Era a hora de licitar 50% do slots entre as empresas entrantes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.