Jump to content

Gol inicia suas operações para Lima hoje


Tabbex

Recommended Posts

Gol inicia suas operações para Lima hoje

 

 

A Gol Linhas Aéreas inicia hoje (12/02) vôos diários para Lima. A nova rota faz parte do plano de expansão da companhia na América do Sul e terá freqüência diária partindo do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, às 21h30, com escala em São Paulo (Guarulhos), de onde parte às 23h. A previsão de chegada na capital peruana é à 1h10. Na volta, o vôo sai de Lima à 1h40 e chega em São Paulo às 9h10 e no Rio, às 10h40. O preço da passagem pela tarifa promocional de lançamento, válida até 12 de março, é de R$537.

 

Lima é o oitavo destino internacional da companhia, que voa também para Buenos Aires, Rosário e Córdoba (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Assunção (Paraguai), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e Santiago (Chile). "Seguimos focados no nosso compromisso de popularizar o transporte aéreo na América do Sul. A Gol é a única companhia aérea a operar no modelo baixo custo, baixa tarifa, interligando os países sul-americanos. O Peru tem uma economia em expansão e um forte apelo turístico, que tornam o país um destino cada vez mais importante na América do Sul", afirmou Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Gol.

 

fonte: Mercado e eventos

Link to comment
Share on other sites

Gargioni comemora chegada da Gol em Lima e aguarda autorização para México

 

por Luiz Marcos Fernandes, de Lima

 

Quando o Boeing 737-800 da Gol de número 7476 com 173 passageiros pousou às 1h35 desta madrugada no aeroporto internacional Jorge Chavez, em Lima, o vice-presidente de Marketing e Servicos da Gol, Tarcísio Gargioni, comemorou não apenas os 98% de ocupação, como também o oitavo destino internacional operado pela companhia, num projeto que terá sua segunda etapa com a extensão do vôo da capital peruana para a Cidade do México ate o final deste ano.

 

"Já demos entrada de um pedido na Anac e temos de aguardar. Depois da autorização serão mais 180 dias, mas esperamos concretizar este projeto até o final deste ano. A chegada a Lima marca também o percurso internacional mais longo ja operado pela Gol", disse.

 

O dirigente lembrou ainda que dos 58 milhões de passageiros transportados pela Gol, pelo menos 10% estavam voando pela primeira vez. "O que torna realidade o nosso projeto de popularizar o transporte aéreo na America Latina".

 

Na delegação de convidados da Gol recepcionada por autoridades e imprensa local estava o presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness.

 

fonte: Mercado e eventos

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade