Jump to content

Cubana com A346 em GRU

51Tucano

Recommended Posts

Hi Fly Malta has wet-leased its only aircraft, an A340-600, 9H-SEA (cn 383), to Cubana ch-aviation has learned. As it stands, the Cuban national carrier's fleet is taking on an increasingly Airbus Industrie flavour with one A319-100 and three A320-200s all leased from Avion Express. So far, the A340-600 has mainly been used on Cubana's services to Buenos Aires Ezeiza, Madrid Barajas and São Paulo Guarulhos.

Fonte:ch-aviation

é pq tinha passageiro que quando escutava q iria embarcar em avião russo, preferia pagar mais caro e fazer a viagem maior via Panama ou Bogota do que ir no direto. Isso aconteceu comigo no final do ano passado varias vezes e a diferença dos pacotes ficava na faixa de US$ 1200 por pessoa.

é pq tinha passageiro que quando escutava q iria embarcar em avião russo, preferia pagar mais caro e fazer a viagem maior via Panama ou Bogota do que ir no direto. Isso aconteceu comigo no final do ano passado varias vezes e a diferença dos pacotes ficava na faixa de US$ 1200 por pessoa.

Já teria entusiasta fazendo o contrário, pagando mais pra voar num avião russo! :)

Vi duas vezes esse aviao em EZE, acho que so pode ser ele, ne?

As duas vezes tentei ver a matricula para saber de que empresa era, mas nao conseguia ve-la.

Agora graças ao CR eu sei! Heheheheheheh

Valeu

Pessoal, vi no Sivnet da Infraero que houve um voo da Cubana esta madrugada aqui em BSB. Alguém sabe o equipamento?

Obrigado.

Posso estar enganado, mas das dezenas de voos trazendo os médicos cubanos TODOS foram de IL96.

Então deve ter sido o mesmo...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade