Jump to content

BOA - Boliviana de Aviación

jose_g

Recommended Posts

Prezados,

A BOA (será?) Boliviana de Aviación informa que abrirá nova rota para Miami em breve e que trará duas novas aeronaves para compor sua frota e operar nesse destino.

Alguém saberia dizer que aviões (modelo) são esses?

Segue abaixo íntegra da matéria:

BoA abrirá rutas a Miami desde mayo y con dos aviones

Erbol

La estatal Boliviana de Aviación (BoA) operará desde el próximo 23 de mayo hacia Miami (Estados Unidos), confirmó ayer su gerente, Ronald Casso.

La línea nacional, para cumplir con dicho objetivo, utilizará dos aeronaves de alta capacidad, con lo que podrá transportar cerca a 240 pasajeros.

“La ruta a Miami está marcada, el vuelo inaugural para el día 23 de mayo, en horas de la noche, es un viernes y volvemos al día sábado”, indicó.

La administración de BoA había anunciado que se pretendía ampliar los itinerarios internacionales hacia Estados Unidos, incluyendo a la capital Washington. Hasta el momento lleva pasajeros a Sao Paulo, Buenos Aires y Madrid.

Los aviones que transportarán en la ruta a Norteamérica llegarán al país el próximo mes de abril y fueron adquiridos bajo la figura de leasing financiero con opción a compra en corto tiempo. Casso manifestó que en 2014 se pretende adquirir cuatro aviones de mediana capacidad, a un costo de 80 millones de dólares.

o site da empresa é muito mentiroso tente comprar São PAULO-Madri o site não deixa,o site não funciona nada,os aviões são do tipo da Webjet, sem espaço pras pernas diriamos,mas a empresa fala que vai receber tal aeronave e nunca vejo isso acontecer,fala que vai voar para tal destino e nunca acontece,a BOA é a maior furada,passa noticia de tudo quanto é coisa mas nada acontece!!

Ué, eles vão querer voar para MIA e para a capital do imperialismo yankee que tanto falam?!

Como o FlyerOne falou, pode ser que venha o B763, ou qualquer aeronave já que a empresa prefere usar contratos de ACMI na frota intercontinental.

Uma coisa que não sabia é que as cercanias de Washington abrigam uma comunidade razoável de bolivianos nos EUA, daí o motivo da LAB ter operado em IAD por algum tempo.

a Aerosur voava mas não todo dia de VVR para MAD,IAD,MIA,PUJ mas PUJ era charter,e fora isso CUZCO,BUE,GRU e ASU,

teve uma grande força do governo boliviano para detonar a Aerosur!! pra beneficiar a BOA assim como Varig & Tam,só que Aerosur era melhor que BOA,apesar que a 5L usava Boeing 767-200ER,B373-300 e B727 e um B747 apenas!!

Prezados,

Na recente edição da revista Flap Internacional vi (pelo site) que há um artigo referente ao LAB (história da empresa no Brasil).

Dúvida: o LAB referido no artigo é o Lloyd aéreo Boliviano? Em caso positivo, algum colega poderia disponibilizar uma cópia digitalizada desse artigo?

Abs

o site da empresa é muito mentiroso tente comprar São PAULO-Madri o site não deixa,o site não funciona nada,os aviões são do tipo da Webjet, sem espaço pras pernas diriamos,mas a empresa fala que vai receber tal aeronave e nunca vejo isso acontecer,fala que vai voar para tal destino e nunca acontece,a BOA é a maior furada,passa noticia de tudo quanto é coisa mas nada acontece!!

A última vez que fui a La Paz, preferi fazer uma loooooonga conexão em Lima do que voar pela BOA (?)!

alguma vez voo nela na BOA? pois Aerosur era legal e a LAB tinha a mesma idade da Varig e em 80 anos até falir nunca houve acidente nela!!

Teve um monte, para citar um dos mais famosos foi do 707 cargueiro varou a pista e foi direto para uma feira livre perto de SRZ.

vc acha a BOA ruim é isso? eu acho ela hoje um desastre de cia aérea mas nem tanto,

Não acho a BOA nada! Até pq não voei com ela. A experiência que tive com ela foi na tentativa de comprar uma passagem e foi péssima. Acho inadmissível uma cia aérea em pleno 2014 não ter uma plataforma descente de venda online! Tentei ligar na loja do aeroporto e ninguém atendeu! Fiquei 4 dias tentando comprar uma passagem e não consegui!Se pra vender é assim, fiquei imaginando se tivesse algum problema quem iria resolver! Logo fui no seguro! TAM+TACA via LIM!

Não acho a BOA nada! Até pq não voei com ela. A experiência que tive com ela foi na tentativa de comprar uma passagem e foi péssima. Acho inadmissível uma cia aérea em pleno 2014 não ter uma plataforma descente de venda online! Tentei ligar na loja do aeroporto e ninguém atendeu! Fiquei 4 dias tentando comprar uma passagem e não consegui!Se pra vender é assim, fiquei imaginando se tivesse algum problema quem iria resolver! Logo fui no seguro! TAM+TACA via LIM!

eu vi o MD melhores destinos a experiencia da boa teve esse problema do cartão de crédito resolveram num 1 dia,apesar disso é uma cia satisfatória só um de atrasos nos voos fora isso boa cia mas nada demais!!

eu vi o MD melhores destinos a experiencia da boa teve esse problema do cartão de crédito resolveram num 1 dia,apesar disso é uma cia satisfatória só um de atrasos nos voos fora isso boa cia mas nada demais!!

O meu não foi problema no cartão não! Dava erro no site, e se a Cia atrasa tanto assim não pode ser satisfatória concorda?

Prezados,

Ninguém teria a recente edição da revista Flap Internacional com o artigo referente ao LAB (história da empresa no Brasil) para disponibilizar aqui ou enviar PVT?

Abs

É difícil tentar acompanhar alguns tópicos do CR. As pessoas ignoram (ou na verdade desconhecem) regras de ortografia, pontuação e concordância. Acho risível ler comentários mal escritos que critiquem qualquer coisa.

Cara, te digo por experiência própria algumas coisas sobre o comércio online na América do Sul:

- Sim, nosso país tupiniquim é o mais desenvolvido nesse continente no quesito Comercio Eletrônico. Moro no Perú e aqui são RARAS as lojas tipo Submarino, Lojas Americanas, Walmart, que vendem seus produtos online.

- Não existe ainda tanta regulamentação.

- Mesmo entre empresas, é muito comum você ter que mandar CARTA (isso mesmo, carta) registrada em Cartório para comunicar seu fornecedor ou cliente de algo. O Email ainda não tem efeito legal (juridicamente falando).

- Países com grande estabilidade econômica, como o Brasil, Peru e Colombia ainda tem um acesso fácil a cartões de crédito, onde desenvolve essa parte do comércio eletrônico junto.

- Aqui por exemplo, se você recebe um boleto do Scotiabank, você não pode pagá-lo no Banco de La Nación.

- Compensações eletrônicas entre bancos ainda engatinham.

Eu to falando do Perú, que está muito a frente da Bolivia.

Lá, ainda é mais escasso o uso de comércio eletrônico. Ok, eles vendem passagem para o mundo todo? Sim, mas internamente não existe uma grande preocupação ainda devido que ainda o comércio eletrônico é pouco. Logo, as empresas certificadoras e bancárias não investem ainda muito no comércio eletrônico.

Então, não se assuste que Companhias Aéreas Bolivianas, Paraguaias e Venezuelanas não tenham um sistema de venda Online direto.

Lembra como era o Brasil há 20 anos atrás? Antes da Gol? Pois então, eles ainda estão nesse tempo.

Cara, te digo por experiência própria algumas coisas sobre o comércio online na América do Sul:

- Sim, nosso país tupiniquim é o mais desenvolvido nesse continente no quesito Comercio Eletrônico. Moro no Perú e aqui são RARAS as lojas tipo Submarino, Lojas Americanas, Walmart, que vendem seus produtos online.

- Não existe ainda tanta regulamentação.

- Mesmo entre empresas, é muito comum você ter que mandar CARTA (isso mesmo, carta) registrada em Cartório para comunicar seu fornecedor ou cliente de algo. O Email ainda não tem efeito legal (juridicamente falando).

- Países com grande estabilidade econômica, como o Brasil, Peru e Colombia ainda tem um acesso fácil a cartões de crédito, onde desenvolve essa parte do comércio eletrônico junto.

- Aqui por exemplo, se você recebe um boleto do Scotiabank, você não pode pagá-lo no Banco de La Nación.

- Compensações eletrônicas entre bancos ainda engatinham.

Eu to falando do Perú, que está muito a frente da Bolivia.

Lá, ainda é mais escasso o uso de comércio eletrônico. Ok, eles vendem passagem para o mundo todo? Sim, mas internamente não existe uma grande preocupação ainda devido que ainda o comércio eletrônico é pouco. Logo, as empresas certificadoras e bancárias não investem ainda muito no comércio eletrônico.

Então, não se assuste que Companhias Aéreas Bolivianas, Paraguaias e Venezuelanas não tenham um sistema de venda Online direto.

Lembra como era o Brasil há 20 anos atrás? Antes da Gol? Pois então, eles ainda estão nesse tempo.

Pior que é mesmo,antes de gol,azul as cias vendiam no balcão um boleto sei lá não foi meu tempo ás passagens eram bonitas,era um tiquete grandinho escrito na mão mesmo as informações e não havia reserva no site nem nada,antes do computador era bem assim mesmo era como comprar passagem de onibus e muito pior que isso nem imagino como era comprar passagem de busão naqueles tempos!!hoje vc compra tua passagem,paga online,reserva assento,faz web chek in, até onibus vende online só que com Cartão de crédito!! enfim esses paises estão no passado mesmo!!

ahh e sem contar que é tudo tabelado nesses paises já repararam? passagem aérea é como passagem o valor é como passagem de onibus tabelado!!

Nem tanto, no Peru pelo menos existe a livre concorrência. Varias vezes já vi a StarPeru vendendo passagem por 30, 40 dolares.

Agora, na Bolivia isso é causado mais pelo monopólio em diversas rotas. CIdades do interior são basicamentes atendidas pela Aerocon e as grandes pela Aerocon e a BoA.

Prezados,

Qual a ocupação dos vôos da BOA partindo do Brasil rumo à Bolívia? Chega a 50, 60 ou 70%?

O preço particado pela aéra para a alta temporada na rota GRU-LPB chega a incríveis 600 USD.

Abs

Prezados,

Qual a ocupação dos vôos da BOA partindo do Brasil rumo à Bolívia? Chega a 50, 60 ou 70%?

O preço particado pela aéra para a alta temporada na rota GRU-LPB chega a incríveis 600 USD.

Abs

Realmente caro mesmo, internacional dela não sei ela é tão cara quando aerolineas argentinas vejo os bolivianos falando no facebook da BOA que voou por outra por ser melhor e mais barata,enfim no domestico a BOA em todos os voos sempre ouço falar que que a aeronave vai com lotada!!e lá para o boliviano a passagem é bem cara!! não sei porque mas é tudo tabelado na Bolivia aqui com antecedencia vc paga barato e ultima hora é caro,na Bolivia tanto faz porque será ainda assim lá?bem que foi o mesmo que aqui no Brasil no passado.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade