Jump to content

Delta anuncia segundo voo direto entre Atlanta e SP


PP-CJC

Recommended Posts

Boa tarde amigos Forenses.

 

Delta anuncia segundo voo direto entre Atlanta e SP

 

A Delta anunciou hoje (quinta-feira, 27) o início do segundo voo direto e diário entre Atlanta (Estados Unidos) e São Paulo a partir de 1º de março. O voo será operado por aeronaves Boeing 767-300ER, com 210 assentos, incluindo 35 poltronas full flat-bed, na categoria Business Elite, 32 assentos Economy Comfort e outros 143 lugares na Classe Econômica.

Por meio do hub da Delta, em Atlanta, os viajantes brasileiros podem se conectar a voos de menos de duas horas e meia de duração, com destino a muitos centros de negócios dentro dos Estados Unidos.

Partindo de Atlanta, a Delta oferece mais de 960 voos diários, para 216 destinos, incluindo serviços sem escala para 62 rotas internacionais. A Delta também fez um grande investimento no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, com um novo terminal internacional, inaugurado em 2012.

O novo serviço vai expandir a operação da Delta no Brasil para 42 voos diretos semanais entre o Brasil e os Estados Unidos, incluindo Atlanta (duas vezes ao dia), Detroit, Nova York/JFK para São Paulo, como também de Atlanta para o Rio de Janeiro e Brasília.

O novo voo sai de Atlanta às 22h10 (22h25 a partir do dia 9/3), com chegada em Guarulhos às 9h50 (09h50 a partir do dia 9/3) do dia seguinte. No sentido contrário, sai de Guarulhos às 0h25 e chega em Atlanta às 8h15 (09h15 a partir do dia 9/3).

 

Fonte – Panrotas – Publicada 27/02/2014 15h18

 

Abraços

 

PP-CJC

Link to comment
Share on other sites

Ao invés de adicionar um voo com horários parecidos (+ ou - 3 hrs de diferença) não seria mais vantajoso operar com aeronave maior?

 

As empresas americanas preferem oferecer mais opções de horários possibilitando diferentes conexões em seus hubs, do que um único voo com uma aeronave maior. Exemplo disso é que nenhuma possui encomenda de A380.

 

Com 2 opções GRU-ATL-GRU de 767 eles melhoram as opções de conexões para toda a América do Norte e do Sul com chegadas em bancos de distribuição distintos em ATL e por aqui com a Gol.

Também aumentam muito a oferta de classe executiva: trocar de um 764 para um 744 vai incluir 130 novos assentos, mas só 8 assentos são na classe executiva, enquanto outro 767 vai adicionar 35 assentos em classe premium.

Link to comment
Share on other sites

Quantos voos por dia, contando com este, terá dos EUA p/ o Brasil agora, 16 voos? :blink:

DL: 3x ATL, 1x JFK, 1x DTW

UA: 2x IAH, 1x EWR, 1x ORD, 1x IAD

US: 2x CLT

JJ: 5x MIA, 3x JFK, 2x MCO

AA: 10x MIA, 1x DFW, 3x JFK, 1x LAX

 

37 voos diários Br-Eua

 

Fiz a conta por alto, e indo meio que um voo pelo outro, por exemplo, não são 2 diários GRU-JFK da AA, mas são 12x JFK + 3x GIG-DFW, o que da mais ou menos 2 diários.

Link to comment
Share on other sites

DL: 3x ATL, 1x JFK, 1x DTW

UA: 2x IAH, 1x EWR, 1x ORD, 1x IAD

US: 2x CLT

JJ: 5x MIA, 3x JFK, 2x MCO

AA: 10x MIA, 1x DFW, 3x JFK, 1x LAX

 

37 voos diários Br-Eua

 

Fiz a conta por alto, e indo meio que um voo pelo outro, por exemplo, não são 2 diários GRU-JFK da AA, mas são 12x JFK + 3x GIG-DFW, o que da mais ou menos 2 diários.

 

Tem ainda a Gol, via SDQ (por ter essa escala, não sei se é considerado voo para EUA or Rep. Dominicana).

 

Isso só GRU.

De GIG algumas operam.

 

A AA opera ainda CWB-POA, GIG, CNF, BSB, SSA, REC, MAO.

DL opera GIG e CNF.

Tam opera GIG, CNF, BSB, MAO, e começará FOR e BEL.

Link to comment
Share on other sites

 

Tem ainda a Gol, via SDQ (por ter essa escala, não sei se é considerado voo para EUA or Rep. Dominicana).

 

Isso só GRU.

De GIG algumas operam.

 

A AA opera ainda CWB-POA, GIG, CNF, BSB, SSA, REC, MAO.

DL opera GIG e CNF.

Tam opera GIG, CNF, BSB, MAO, e começará FOR e BEL.

 

Fiz a conta com o Brasil todo, só esqueci de CWB/POA. Sorry, ficam 38-39 diários!

Link to comment
Share on other sites

 

Tem ainda a Gol, via SDQ (por ter essa escala, não sei se é considerado voo para EUA or Rep. Dominicana).

 

Isso só GRU.

De GIG algumas operam.

 

A AA opera ainda CWB-POA, GIG, CNF, BSB, SSA, REC, MAO.

DL opera GIG e CNF.

Tam opera GIG, CNF, BSB, MAO, e começará FOR e BEL.

 

Não sabia dessa operação da DL em CNF.

 

DL só tem voos em GRU,GIG e BSB.

 

:bump: :bump:

Link to comment
Share on other sites

 

Tem ainda a Gol, via SDQ (por ter essa escala, não sei se é considerado voo para EUA or Rep. Dominicana).

 

Isso só GRU.

De GIG algumas operam.

 

A AA opera ainda CWB-POA, GIG, CNF, BSB, SSA, REC, MAO.

DL opera GIG e CNF.

Tam opera GIG, CNF, BSB, MAO, e começará FOR e BEL.

 

Acho que esta contando apenas os diretos, se não alem da Gol, teriamos que contar a Copa, Avianca, etc.

 

Mas acho que o voo da Korean entra nesta conta, não entra? Ou ninguem usa para ir apenas para os EUA?

Link to comment
Share on other sites

DL: 3x ATL, 1x JFK, 1x DTW

UA: 2x IAH, 1x EWR, 1x ORD, 1x IAD

US: 2x CLT

JJ: 5x MIA, 3x JFK, 2x MCO

AA: 10x MIA, 1x DFW, 3x JFK, 1x LAX

 

37 voos diários Br-Eua

 

Fiz a conta por alto, e indo meio que um voo pelo outro, por exemplo, não são 2 diários GRU-JFK da AA, mas são 12x JFK + 3x GIG-DFW, o que da mais ou menos 2 diários.

 

4x ATL (2x GRU, 1x GIG, 1x BSB)

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade