Jump to content

Homem mais rico da Irlanda do Norte morre em acidente aéreo


Neto_sp

Recommended Posts

Homem mais rico da Irlanda do Norte morre em acidente aéreo

Lorde Ballyedmond viajava em um dos seus helicópteros de luxo quando a aeronave caiu em um vilarejo na Inglaterra

 

Lorde Ballyedmond viajava para a Irlanda do Norte quando sua aeronave caiu na Inglaterra. Acredita-se que o mau tempo tenha sido a causa do acidente

 

Todas as vítimas viajavam em um dos helicópteros de luxo de Lorde Ballyedmond quando a aeronave caiu próxima a uma das mansões do próprio milionário, em uma pequena aldeia que fica fronteira do condado de Norfolk com o condado de Suffolk.

 

 

Ballyedmond, mais conhecido como Edway Haughey, era dono da Norbrook Laboratories, uma das maiores companhias farmacêuticas do Reino Unido, e da empresa de fretamento de helicópteros Haughey Air.

 

As identidades das vítimas, que viajavam para a Irlanda do Norte, não foram reveladas, mas a polícia afirmou que são todas elas são do sexo masculino.

 

As investigações tiveram de ser suspensas por causa do forte nevoeiro, mas será realizado um novo e mais detalhado exame do local do acidente. Testemunhas dissseram De acordo com testemunhas, havia muita neblina no momento da queda da aeronave, um Augusta Westland AW139.

 

Com informações do The Guardian.

 

http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/homem-mais-rico-da-irlanda-do-norte-morre-em-acidente-aereo,3263a555303c4410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade