Jump to content

Cristiano Ronaldo usará 4 jatinhos para levar família ao Brasil


jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

C. Ronaldo usará 4 jatinhos para levar família ao Brasil

Cristiano Ronaldo viajará com a seleção portuguesa para participar da Copa do Mundo no Brasil, mas a família terá um mimo especial, fazendo o trajeto a bordo de quatro jatinhos fretados pelo craque do Real Madrid, informou a Força Aérea Brasileira (FAB) nesta sexta-feira.

"A seleção de Portugal chega a Campinas em 7 de junho. Em seguida, virá outro avião com 200 jornalistas da imprensa portuguesa, além de quatro aeronaves executivas com a família de Cristiano Ronaldo", explicou em uma entrevista o coronel Ary Bertolino, do Centro de Gerência de Navegação Aérea da FAB.

 

O desembarque da delegação portuguesa acontecerá no aeroporto de Viracopos. A cidade de Campinas, onde a seleção de Portugal ficará hospedada durante a Copa, não possui base aérea. Por isso, será usado um aeroporto comercial para receber os lusos.

Cristiano Ronaldo e companhia integram o Grupo G da competição, junto a Alemanha, Estados Undos e Gana. A estreia será em 16 de junho contra os alemães, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os portugueses viajam em seguida a Manaus para enfrentar a seleção americana, no dia 22, e a Brasília para fechar a participação na fase de grupos contra Gana.

Fonte: Portal Terra via CECOMSAER 22 mar 2014

Quatro jatinhos? Quem pode, pode..

A utilização de quatro aeronaves, ao invés de uma só, seria por segurança?

Link to comment
Share on other sites

Pois...

 

Mas não foi isso que foi falado aqui deste lado do Atlântico:

 

Família de Ronaldo nega jatos para o Brasil

Numa conferência de imprensa sobre o plano de segurança aérea do Mundial 2014, o coronel Ary Bertolino, da Força Aérea Brasileira (FAB), revelou que Cristiano Ronaldo ia alugar quatro jatos para levar a família ao Brasil. No entanto, a irmã do craque nega. "Isso é mentira. Esse senhor deve ter sonhado". Elma Aveiro já havia garantido, em exclusivo, à revista ‘Vidas’, na edição de ontem, que Ronaldo não quer os familiares no Brasil por temer pela sua segurança. "Não vamos ao Brasil assistir aos jogos da Seleção. O meu irmão aconselhou-nos a ficar longe, porque acha que é muito perigoso", frisou Elma Aveiro. Este conselho, segundo a irmã mais velha de CR7, também se aplica "à Irina e ao filho" do jogador. Nessa conferência de imprensa, o chefe do Centro de Gestão da Navegação Aérea da FAB adiantou que a seleção nacional chegaria a Campinas (São Paulo) a 7 de junho. Uma versão contrariada pelo calendário dos jogos de preparação da equipa das quinas. O último jogo antes do embarque para o Brasil realiza-se a 10 de junho, nos EUA, contra a República da Irlanda.

Noticia em: http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/familia_de_ronaldo_nega_jatos_para_o_brasil.html

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade