Jump to content

Aeroportos definem migração para novos terminais


Recommended Posts

Aeroportos definem migração para novos terminais
As concessionárias dos aeroportos de Brasília, Guarulhos e Viracopos apresentaram hoje (09), em reunião com o ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, com a Agência Nacional de Aviação Civil, e com as empresas aéreas, o cronograma de mudança das operações para os novos terminais, que estão na fase final dos processos de vistoria e validação realizados pela Anac.

“O processo de mudança está somente começando e temos a certeza de que vai melhorar o atendimento aos usuários”, disse o presidente da Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos, Jorge Jardim.

O primeiro aeroporto a realizar a migração será o de Brasília, onde a operação será efetuada entre 16 de abril e 24 de maio. Em Guarulhos, a mudança será mais lenta e acontecerá entre 11 de maio e 27 de setembro. No aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), a alteração terá inicio em 03 de junho e término em 05 de outubro.

Uma nova reunião, marcada para o dia 22 de abril, definirá o cronograma da transferência de terminal no aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN). Segundo o presidente da Abear, Roberto Sanovicz, as companhias aéreas trabalharão em cooperação com os aeroportos para cumprir todas as agendas.
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade