Jump to content

American Airlines e US Air mudam seus programas de viajantes frequentes


Dilson Rig

Recommended Posts

American Airlines e US Airways fizeram na semana passada várias mudanças - algumas significativas - em seus programas de viajantes frequentes (FFP). As duas companhias, em processo de fusão, também disseram ter nova política para bagagens despachadas e os clientes da US Airways vão ganhar novas opções de entretenimento em voos internacionais. Veja algumas das mudanças:

  • A partir de agora, mas para viagens que comecem a partir de 1º de junho, os membros do programa Dividend Miles (da US Airways) vão podem reservar assentos de última hora em voos regulares, sem blackout de datas.
  • Para os membros AAdvantage, as viagens-prêmio AAnytime vão estar disponíveis em condições mais convenientes, por mais da metade do ano: anteriormente, o resgate para um trecho exigia o resgate de 25.000 milhas e agora o resgate será a partir de 20.000 milhas, também por trecho (one way). Para reservas de assentos de última hora no restante do ano, o resgate começará com 30.000 milhas por trecho, com exceção nos dias mais demandados e movimentados do ano, quando serão necessários a partir de 50.000 milhas de resgate para voar um trecho.
  • A American Airlines alterou sua política de franquia de bagagens para bilhetes emitidos a partir de 8 de abril. As mesmas mudanças na US Airways valerão para bilhetes emitidos a partir de 23 de abril. A mudança inclui a extinção da cobrança de taxa para o despacho da segunda peça de bagagens, em voos que se destinam à América do Sul.
  • Os membros AAdvantage Gold e Dividend Miles Gold e Platinum terão direito a uma peça de bagagem gratuita a menos do que hoje;
  • Clientes viajando com bilhetes-prêmio AAnytime ou com bilhetes full-fare em classe econômica não mais terão direito a franquia para despacho de bagagens.
  • Portadores de cartões Citi AAdvantage continuarão a ter direito à franquia de uma peça de bagagem e, a partir de 30 de abril, o mesmo benefício será estendido aos clientes portadores de cartões US Airways Mastercard, com um fee anual de pelo menos US$ 79.

 

Também foram anunciadas melhorias para os passageiros de voos operados pela US Airways. Em primeira classe e em voos com distância superior a 1.000 milhas náuticas ou cerca de 2h45m de duração, os passageiros ganharão uma melhorada seleção de refeições frescas. Já os clientes da classe executiva em voos internacionais terão novas opções de entretenimento com os novos headphones eliminadores de ruídos Bose Quiet Comfort 15. E nas aeronaves Boeing 757 e 767 da US Airways, os passageiros da classe executiva poderão acessar 60 filmes e uma grande variedade de programas de televisão ou uma seleção de áudios, com o novo Samsung Galaxy Tab. Já nas aeronaves Airbus A330 da US Airways, as opções de entretenimento serão dobradas para mais de 250 filmes e 350 opções de áudio. Para mais detalhes sobre essas melhorias nos serviços de bordo, acesse usairways.com.

 

http://www.businesstravel.com.br/hotnews_desc.php?cod=30588

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade