Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Leonardo PoA

[1:400] Varig PP-VOB , usuario delirando no ebay.

Recommended Posts

Sempre faço uma pesquisa diaria no Ebay por "varig", as vezes tem umas coisas legais.

Achei esse 1:400, PP-VOB, Boeing 747-300, tá SÓ US$ 999,99 !!! O cara ta delirando...

Segue o link...

http://www.ebay.com/itm/Varig-Brasil-Boeing-B747-300-PP-VOB-1-400-aeroclassics-hangar400-club-model-/281315760258?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item417fb9d882

TEm gente maluca nesse mundo... e pior que ainda é capaz de ter um cara mais "maluco" ainda que vai comprar... :P

Olha. Sempre tem uns que compram. O melhor era um Gol 737 1:200 a venda no EBay por 199. Fiquei sabendo que um cara trouxe para vender por 800 reais... Vai entender...

Acabei de ver que é de Portugal. Já fiz umas perguntas para esse lusitano, pedindo para reduzir outros modelos, mas lhe falta discernimento em saber o valor de mercado do modelo.

É, mas o cara vende ao preço que ele quiser, a questão é que vai ter alguém mais maluco que ele que vai comprar. E esse é o maior preço que vi alguem vendendo uma 1:400 até hoje! Completamente fora da casinha!

Teve um luso querendo me entubar o 727-100 da CRUZEIRO por 180 USD... no fim das contas apareceu um leilão de outro e trouxe por 50! E o Luso garante que não tira 1 USD sequer!

É, coloca o preço que quiser, vender que é bom... Quando vendo minhas miniaturas, busco ao máximo ficar na média do mercado, mas ocasionalmente compro estoque de loja e acaba saindo mais caro. Mesmo assim, o mais justo possível.

É tem que colocar na media do mercado, uma maquete como essa eu venderia por uns 150-200 obamas, nao mais que isso. Agora 999 é absurdo demais... o cara deve ter tomado gasolina... uahushaushaushasa

O pior é ver uma maquete que custa 15 obamas sendo vendida no ML aqui por 200 dilmas! Absurdo demais...

É tem que colocar na media do mercado, uma maquete como essa eu venderia por uns 150-200 obamas, nao mais que isso. Agora 999 é absurdo demais... o cara deve ter tomado gasolina... uahushaushaushasa

O pior é ver uma maquete que custa 15 obamas sendo vendida no ML aqui por 200 dilmas! Absurdo demais...

Qual maquete de 15 obamas ta por 200?

Qual maquete de 15 obamas ta por 200?

Ja vi um Dragon wings dc10 da varig por 200 dilmas anuncuado no ml e no ebay tu compra por 15 obamas. Faz um tempo atrás. Se tu fizer uma pesquisa rapida acha uns absurdos de preço por aqui também, não é só exclusividade la de fora tb.

Tá, acvhei um outro também delirando, agora é um brasilis...

Boeing 737-700 Gol Linhas Aéreas 1/200 Gemini Jets - R$ 780,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552153024-boeing-737-700-gol-linhas-aereas-1200-gemini-jets-_JM

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

É exatamente desse caso que eu falei do Gol 737-700. Esse modelo estava a venda no eBay por 199 + 50 de frete. Fiz uma oferta para o vendedor que tem mercadoria em Vancouver e em Hong Kong. Ele me mandou pastar. E não é que alguém comprou? Quero ver essa cara vender...

Se tem Colecionador (com C maiúsculo) que quer fechar a coleção, compra.

O pior se lançarem uma série com o valor 95% menor :coolface:

É só ver no Ebay quando aparece um 9M-MRO da gemini que o preço sobe até uns 600 dolares

Hahaha, fato. Mas o cara não sabe pesquisar, pq tem gente vendendo a preços baixos.

Eu não acho graça nenhuma em ter um modelo desse.

http://www.ebay.com/itm/Malaysia-Airlines-Boeing-777-200-ER-Gemini-Jets-/331183476449?pt=UK_ToysGames_ModelKits_ModelKits_JN&hash=item4d1c12cee1

http://www.ebay.com/itm/1-400-MALAYSIA-AIRLINES-BOEING-777-200ER-9M-MRO-90S-COLORS-GEMINI-JETS-/221423918482?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item338de4dd92

O pior eh que tem varios "sem noção" por ai. Vender um modelo normal por umas 100 -120 dilmas, pensar em US$ 30,00 em media X 2,30 = 69,00 dilmas + frete e ai ter um lucro ta legal, mas a maioria dos anuncios no ML por aqui tao fora da casinha, tem uns ai pedindo valores absurdos (vide o 737 da gol 1:200) mas no ebay essa foi a 1a vez q vi esse absurdo.

Como o A350 falou, pra pagar isso tem que ser Colecionador com C maiusculo mesmo... Ou com Cartao ilimitado kkkk :P

O pior eh que tem varios "sem noção" por ai. Vender um modelo normal por umas 100 -120 dilmas, pensar em US$ 30,00 em media X 2,30 = 69,00 dilmas + frete e ai ter um lucro ta legal, mas a maioria dos anuncios no ML por aqui tao fora da casinha, tem uns ai pedindo valores absurdos (vide o 737 da gol 1:200) mas no ebay essa foi a 1a vez q vi esse absurdo.

Como o A350 falou, pra pagar isso tem que ser Colecionador com C maiusculo mesmo... Ou com Cartao ilimitado kkkk :P

Onde você consegue esse dólar? Passa aí o canal e minhas miniaturas ficarão mais baratas! Ta considerando IOF?

Eu acho o molde da Dragon melhor que o da Herpa, no Ebay tem o mesmo avião, só mudando o prefixo e o fabricante por USD 79.

http://www.ebay.com/itm/Dragon-Wings-Singapore-Airlines-Airbus-A340-500-9V-SGB-Leadership-Model-1-400-/261436970129?pt=Diecast_Vehicles&hash=item3cdedb9491

MAndei um email pro portuga lunatico e pro Michael perguntando sobre os preços... kkkk

eu acho que o Michael errou o valor... kkkkkk

MAndei um email pro portuga lunatico e pro Michael perguntando sobre os preços... kkkk

eu acho que o Michael errou o valor... kkkkkk

Patada vindo em 3... 2... 1....

Não sei quem é pior em grosseria, o Michael ou o portuga.

Peraí, o Michael é um cavalo, acabei de me lembrar da patada que levei ao perguntar se ele tinha como conseguir um item que não estava na loja:

"Don't be a lazy ass customer - Take a look for yourself, before asking an employee where the item is because you are too lazy to do so. The categories are clearly listed and would take a matter of 3 minutes on your iPhone. You could even place an order on said iPhone.

Don't let the door hit your ass on the way out. Good riddance, jackass"

Lembro novamente que o item não estava listado na loja dele.

Tem um maluco aqui em Minas vendendo 737 da VASP em 1:400 por 649,00 dilmas... escrevi perguntando se poderia fazer um valor coerente aí ele me disse que "é peça rara, quem TEM NÃO VENDE!!" é mole? Infelizmente dificulta, eu acho que a depender da raridade do modelo eu pago até 200 BRL em um 1/400.... acima disso pra mim é complicado, não comprei os 1/400 TAM pois só vejo por 225, 250...

• Create New...