jambock Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Meus prezados:• HOMENAGEM EM ALTO ESTILO• Na semana passada a coluna mostrou uma concepção gráfica de como deve ficar o avião Embraer 195 da Azul pintado para homenagear o tricampeão de Fórmula-1 Ayrton Senna. No hangar da TAP Manutenção e Engenharia no aeroporto Salgado Filho, o avião já recebeu pintura e adesivagem no nariz com as cores do capacete utilizado pelo piloto nos circuitos da categoria. Na próxima terça-feira, uma cerimônia em Porto Alegre marcará a apresentação do avião. O evento contará com a presença de Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna. No início de maio, serão lembrados os 20 anos da morte do piloto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GLK Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Bacana demais o capacete! Esse Gianfranco e equipe arrebentam! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bonotto Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Emocionante ver uma pintura assim, quem viveu os tempos do Senna vai ficar com uma lagrima no olho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RCWSKY Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Mais uma aeronave da AZUL, que vai chamar a atenção de todos que viveram as emoções da Formula-1, com Ayrton Senna, por onde ela passar. Valeu AZUL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Lemos Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Também tem um adesivo do instituto Ayrton Senna na parte traseira da aeronave e outro na capota externa do motor em ambos os lados, além de um da TAPME . Volta essa semana a frota. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rbullara Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 PQP......F....demais! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio (CENI) Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 A Azul não está para brincadeira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
teiacontabil Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 Postada em um grupo que participo no Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
slpassos Posted April 27, 2014 Share Posted April 27, 2014 · Hidden by Bonotto, April 28, 2014 - of topic Hidden by Bonotto, April 28, 2014 - of topic Azul bem amiguinhas da TAP Link to comment
PT-KTR Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Aí eu te pergunto (Rezende, Marcelo - pensador contemporâneo) , custa as demais realizarem algo diferente? Custava a GOL lançar algo inovador, a TAM algo inovador... a Azul hoje tem quantos aviões? Mais de 100... precisamente 82 jatos e 57 ATR, logo 139 aviões, dos quais dos ATR existem 2 com pinturas especiais (ATB, PTU) e dos jatos podemos citar AYO, AYU, AYV, AYX, AYY, AXV com pinturas especiais, esqueci de algum? 8 aviões na frota, 5% da frota pintada efetivamente com algo diferente. Na TAM tem um fidelidade e na GOL tem um smilles... existiam planos da Azul para um ATR nas cores de Azul Viagens e um ATR cópia do Azul Prata... enfim, falta nas cias nacionais um pouco de ousadia para fazer diferença! Custa? Sim, custa... mas a tinta branca não é de graça também, mas o retorno em fotos, mídia, propaganda e falação gratuita de um avião diferente passeando por aí deve pagar a pintura tranquilamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omykron Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 legal foi a montagem que fizeram com a concorrencia após essa foto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
aramarcos Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo PoA Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Vi ele sábado na TAP/ME aqui em Porto Alegre. REbocaram ele do hangar para o patio mas devido ao angulo do TPS2 não deu para tirar fotos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pessoa 1985 Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Aí eu te pergunto (Rezende, Marcelo - pensador contemporâneo) , custa as demais realizarem algo diferente? Custava a GOL lançar algo inovador, a TAM algo inovador... a Azul hoje tem quantos aviões? Mais de 100... precisamente 82 jatos e 57 ATR, logo 139 aviões, dos quais dos ATR existem 2 com pinturas especiais (ATB, PTU) e dos jatos podemos citar AYO, AYU, AYV, AYX, AYY, AXV com pinturas especiais, esqueci de algum? 8 aviões na frota, 5% da frota pintada efetivamente com algo diferente. Na TAM tem um fidelidade e na GOL tem um smilles... existiam planos da Azul para um ATR nas cores de Azul Viagens e um ATR cópia do Azul Prata... enfim, falta nas cias nacionais um pouco de ousadia para fazer diferença! Custa? Sim, custa... mas a tinta branca não é de graça também, mas o retorno em fotos, mídia, propaganda e falação gratuita de um avião diferente passeando por aí deve pagar a pintura tranquilamente. A Tam usava várias pinturas especiais até pouco tempo atrás... PR-MAP A320 Pintura seleção brasileira PR-MBO A320 Pintura star Alliance PR-MBW A319 Pintura anos 70 PT-MVG A330 Pintura assinaturas PT-MVM A330 Pintura star Alliance PT-MVN A330 Pintura assinaturas seleção brasileira PT-MVP A330 Pintura seleção brasileira PT-MZL A320 Pintura assinaturas PT-MZN A320 Pintura filme rio PT-TMD A319 Pintura anos 90 Eu tenho uma pasta no computador com fotos deles, por isso estão tão detalhados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-ZAP- Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Pra mim será disparada a melhor pintura atualmente no Brasil! Vai colocar o Bandeirão e o Espírito de União em 2º e 3º respectivamente!!!Senna Sempre! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SenecaII Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Terá um atr600 pintado para homenagear o barrichello ! Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juan Garcia Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 A GOL A Tam usava várias pinturas especiais até pouco tempo atrás... PR-MAP A320 Pintura seleção brasileira PR-MBO A320 Pintura star Alliance PR-MBW A319 Pintura anos 70 PT-MVG A330 Pintura assinaturas PT-MVM A330 Pintura star Alliance PT-MVN A330 Pintura assinaturas seleção brasileira PT-MVP A330 Pintura seleção brasileira PT-MZL A320 Pintura assinaturas PT-MZN A320 Pintura filme rio PT-TMD A319 Pintura anos 90 Eu tenho uma pasta no computador com fotos deles, por isso estão tão detalhados! E a GOL tem ou tinha a pintura comemorativa a VARIG. rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
PR-FHI Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Aí eu te pergunto (Rezende, Marcelo - pensador contemporâneo) , custa as demais realizarem algo diferente? Custava a GOL lançar algo inovador, a TAM algo inovador... a Azul hoje tem quantos aviões? Mais de 100... precisamente 82 jatos e 57 ATR, logo 139 aviões, dos quais dos ATR existem 2 com pinturas especiais (ATB, PTU) e dos jatos podemos citar AYO, AYU, AYV, AYX, AYY, AXV com pinturas especiais, esqueci de algum? Sim, PR-AXH, PR-AUA e PP-PJQ Link to comment Share on other sites More sharing options...
navegador Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 · Hidden by Bonotto, April 28, 2014 - of topic Hidden by Bonotto, April 28, 2014 - of topic Desculpem; tudo muito lindo, o Gianfranco, gênio do marketing, homenagem prá este, prá aquele, mas a homenagem principal que é remuneração decente pra funcionários, sejam de terra ou de voo, isto não se comenta. Também não se comenta, aqui, que estas ‘respostas’ visuais não passam de circo prá quem tem pouco pão. Pintar avião, prá mim, assemelha-se a partida de futebol amistosa em época de decisões importantes no Brasil. Podem malhar o Judas... Navegador. Link to comment
-ZAP- Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 · Hidden by Bonotto, April 28, 2014 - resposta a of topic Hidden by Bonotto, April 28, 2014 - resposta a of topic Com todo respeito aos que querem fazer outra discussão, este tópico é sobre a pintura de homenagem ao Senna; sobre salários deve com certeza haver outro tópico tamanha relevância! Link to comment
Leonardo PoA Posted April 28, 2014 Share Posted April 28, 2014 Quanto a pintura, uma pintura diferente sempre é boa para se fotografar, para aqueles que tem isso como hobby, no tempo da Varig ninguém reclamava e agora que a TAM e a Azul fazem algo diferente reclamam... ou seja, sempre reclamam! Se não gostaram nao fotografem, é simples! Ahh e mais do que justa a homenagem pro Senna. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PT-KTR Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 A Tam usava várias pinturas especiais até pouco tempo atrás... PR-MAP A320 Pintura seleção brasileira PR-MBO A320 Pintura star Alliance PR-MBW A319 Pintura anos 70 PT-MVG A330 Pintura assinaturas PT-MVM A330 Pintura star Alliance PT-MVN A330 Pintura assinaturas seleção brasileira PT-MVP A330 Pintura seleção brasileira PT-MZL A320 Pintura assinaturas PT-MZN A320 Pintura filme rio PT-TMD A319 Pintura anos 90 Eu tenho uma pasta no computador com fotos deles, por isso estão tão detalhados! Sem ser chato, pintura de Aliança é OBRIGAÇÃO, não inovação Link to comment Share on other sites More sharing options...
PT-KTR Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Sim, PR-AXH, PR-AUA e PP-PJQ Mais de 10% da frota de Embraer então, esqueci dos canarinhos e do verão azul rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
EXPAT ASIA Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Aquele prateado ficou MUITO bonito. Poderia ser a pintura oficial da Azul. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardo de Paula Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Bela iniciativa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.