51Tucano Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Alina Bragança Levy, de 34 anos, viajava com esposo e filha quando supostamente teve uma parada cardiorrespiratória Uma passageira brasileira morreu nesta segunda-feira, 28, enquanto voava entre São Paulo e Dallas, nos Estados Unidos, o que obrigou o avião a aterrissar em Costa Rica. A mulher, identificada como Aline Bragança Levy, de 34 anos, que viajava com seu esposo e uma criança de seis meses, morreu supostamente por causa de uma parada cardiorrespiratória. As autoridades estão realizando a autópsia para confirmar a causa da morte, conforme afirmou uma porta-voz do Organismo de Investigação Judicial (OIJ). O voo, que transportava 120 passageiros, aterrissou no Aeroporto Juan Santamaría, para que a mulher fosse atendida. Quando a Cruz Vermelha de Costa Rica atendeu a brasileira, ela já havia morrido. "O administrador do aeroporto (a empresa privada) Aeris recebeu o alerta sobre o problema de saúde de uma passageira. Foi coordenada a aterrissagem e o atendimento com as demais autoridades", explicou o chefe da Polícia Aeroportuária de Juan Santamaría, Carlos Víquez. A embaixada do Brasil em Costa Rica deve coordenar o traslado do corpo ao País. O voo com os outros passageiros partiu nesta segunda às 12h30 (hora local) em direção a Dallas. Fonte: OESP Link to comment Share on other sites More sharing options...
rbullara Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Triste! Que a família encontre conforto nesse momento dificil. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
jambock Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Meus prezados: A história se repete. Qual a empresa transportadora? Sem desfibrilador a bordo? http://forum.contatoradar.com.br/index.php/topic/107504-brasil-tem-uma-emergencia-medica-por-dia-em-avioes/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
SQ-GRU Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Meus prezados: A história se repete. Qual a empresa transportadora? Sem desfibrilador a bordo? http://forum.contatoradar.com.br/index.php/topic/107504-brasil-tem-uma-emergencia-medica-por-dia-em-avioes/ Como o destino era DFW, presume-se que era a AA.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberta Giordano Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Está com cara de embolia pulmonar... Quanto ao DEA (desfibrilador automático),ele é obrigatório apenas em locais com circulação / capacidade igual ou superior a 1.500 pessoas, e na aviação civil me parece que não foi aprovada sua obrigatoriedade (me confirmem..) Link to comment Share on other sites More sharing options...
leo_cnf Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Pob 120? Num 777? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dilson Rig Posted April 29, 2014 Share Posted April 29, 2014 Pob 120? Num 777? Vazio....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
E175 Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Foi GIG-DFW e a aeronave era um Boeing 767-300ER (N383AN). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Airways Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Vazio....... Foi GIG-DFW e a aeronave era um Boeing 767-300ER (N383AN). Sim, foi o AA 250, GIG-DFW. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alferreira Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Meus sentimentos a família. A ANAC, ou outro órgão, não poderiam lançar uma espécie de cartilha de orientação sobre problemas de saúde que se relacionam a pax em vôos de longa duração? Ou aparecerem algumas dicas nos vídeos - quando com sistema VOD ou semelhante - no início do vôo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dilson Rig Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Para um 767 estava menos vazio, mas mesmo assim, vazio! Link to comment Share on other sites More sharing options...
leo_cnf Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Para um 767 estava menos vazio, mas mesmo assim, vazio! Sim! Se fosse de Gru seria ainda pior. Baixos números na AA pelo visto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sydy Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Para um 767 estava menos vazio, mas mesmo assim, vazio! ALguém sabe qto tinha de carga? De qqer forma, triste notícia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
boulosandre Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 Sim! Se fosse de Gru seria ainda pior. Baixos números na AA pelo visto. Pelos números que temos do DOT do ano passado, a rota GIG-DFW estava abaixo da media das outras rotas da AA no GIG e das de GRU, por isto que ate hoje esta rota nao se tornou diária. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jet 737 Posted May 1, 2014 Share Posted May 1, 2014 Os avioes da GOL q fazem as rotas para os EUA, Caribe, etc... Possuem o DEA a bordo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
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