Jump to content

Passaredo Lidera Ranking de Atrasos em Voos no País

navegador

Recommended Posts

Não entendo o por que da Passaredo continuar voando o jeito que está.

Ela não tem a menor condição de manter a sua malha aérea com a estrutura que tem hoje, havendo um número alto de cancelamentos sem qualquer assistência aos passageiros e atrasos frequentes.

Não se justifica queimar um nome que demorou tanto tempo para ser construído.

Tenho pena dos funcionários, pois tem muita gente boa que não merece estar passando por isso.

quase toda manhã, quando dá, eu "ovo" o APP BH e quase as 9h tem o passaredo das 7h decolando.

cmte ja fala pro APP, assim que decola q precisa de proa direta de RAO por estar muito atrasado!

Não entendo o por que da Passaredo continuar voando o jeito que está.

Ela não tem a menor condição de manter a sua malha aérea com a estrutura que tem hoje, havendo um número alto de cancelamentos sem qualquer assistência aos passageiros e atrasos frequentes.

Não se justifica queimar um nome que demorou tanto tempo para ser construído.

Tenho pena dos funcionários, pois tem muita gente boa que não merece estar passando por isso.

Tudo bem que as coisas não estão lá tão boas, mas não é questão de parar, acontece que são muitos voos para poucos aviões, quando um dá problema faz um estrago enorme em toda malha, talvez uma readequação dos voos existentes já melhore bastante essa questão dos atrasos. Já ví voos aqui em DOU com 6 horas de atraso, mas eles honram os passageiros e não cancelam os voos não.

Grande amigo meu,morador em RAO e usuário frequentíssimo (4x por semana em geral!) da Passaredo, me contou no final de semana que desistiu "de dar murro em ponta de faca com a Passaredo" (palavras dele).

Migrou para a Azul com parada em VCP. Perde menos tempo, mesmo parando, comparado com os atrasos que vêm acontecendo.

Grande amigo meu,morador em RAO e usuário frequentíssimo (4x por semana em geral!) da Passaredo, me contou no final de semana que desistiu "de dar murro em ponta de faca com a Passaredo" (palavras dele).

Migrou para a Azul com parada em VCP. Perde menos tempo, mesmo parando, comparado com os atrasos que vêm acontecendo.

Com os novos voos da AZUL em RAO, a situação fica ainda mais difícil para PASSAREDO.

Tudo bem que as coisas não estão lá tão boas, mas não é questão de parar, acontece que são muitos voos para poucos aviões, quando um dá problema faz um estrago enorme em toda malha, talvez uma readequação dos voos existentes já melhore bastante essa questão dos atrasos. Já ví voos aqui em DOU com 6 horas de atraso, mas eles honram os passageiros e não cancelam os voos não.

eu acho tb adequar os horarios existentes, prq com certeza a galera ta suando a camisa.

Quando isso ocorre, é um círculo vicioso. De um lado para resolver os atrasos, é necessário diminuir os vôos para criar folgas na malha. Mas se fizer isso deixa de gerar receita, que gera incapacidade de recursos, podendo levar a calotes ou pagamento à vista de taxas e QAV (causando mais atrasos) e assim vai.

Chega a um ponto que a reestruturação sozinha não consegue gerar resultados positivos par sair da concordata. Ou procura algum sócio ou vende a empresa.

A PAZ precisa de um investidor que veja ela com potencial de criar um hub para o Brasil Central.

Por isso que naquele tópico da malha aérea, onde eles estão pedindo mais voos pra DOU, os voos que a Azul mudou por causa da ocorrência de nevoeiros no inverno, eu desejei boa sorte a Passaredo. Eles já estão atrasando todos os voos, não tem aviões suficientes pra malha, e ainda querem pedir mais hotrans, e naqueles horários? Vão ficar com aviões presos em dia de nevoeiro, e o caos vai ser maior ainda. O PAX que tem conexão em GRU não quer saber se vai ser honrado, ele quer chegar em GRU no horário.

A PAZ precisa de um investidor que veja ela com potencial de criar um hub para o Brasil Central.

Em outros momentos, 2011, ventilou-se a idéia de uma empresa comprar a Passaredo, que se tivesse sido vendida, já estaria fechada hoje.... mas ainda assim, tenho ctz que todos aqui, desejam o bem dela e que esse recuperação, em todos os sentidos, seja o mais rápido.

Esta semana eu vi vários pedidos deles pra AT42.

Seriam inclusões dessas aeronaves ou troca pelos 72?

Abs.

No Diário Oficial da União de hoje tem um Termo de Ajuste de Conduta firmado entre a ANAC e a Passaredo. Será que tem a ver com isso?

SECRETARIA DE AVIAÇÃO CIVIL
AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL
EXTRATO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA
1) ESPÉCIE: Termos de Ajustamento de Conduta; 2) Processo no- 00066.018138/2014-12; 3) COMPROMITENTE: a União, por intermédio da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC; 4) COMPROMISSÁRIO: Passaredo Transportes Aéreos LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL, inscrita no CNPJ/MF sob o no- 00.512.777/0001-35; 5) OBJETO: a adequação da conduta da COMPROMISSÁRIA aos Regulamentos Brasileiros da Aviação Civil no- s 119 e 121 desta Agência, assim como às Leis n-os 7.183, de 5 de abril de 1984, e 7.565, de 19 de dezembro de 1986, e às melhores práticas adotadas pelo setor aéreo na garantia da segurança operacional e na adequação do serviço público prestado ao usuário do transporte aéreo; 6) LOCAL E DATA DE ASSINATURA: Brasília, 8 de maio de 2014; 7) VIGÊNCIA: 31 de dezembro de 2014 ou até que seja declarado seu descumprimento; e 8) SIGNATÁRIOS: Marcelo Pacheco dos Guaranys, Diretor-Presidente da ANAC, José Luiz Felício Filho, Presidente da sociedade empresária Passaredo Transportes Aéreos LTDA - EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL.

É parece que eles estão enxugando toda a malha.

DOU tinha dois voos diretos para GRU de segunda a sexta e um aos sábados e domingos, a ocupação média durante a semana era de 40/45 passageiros e aos finais de semana de 50 a 70, aparentemente bom pra um ATR, simplesmente eles unificaram os voos com TJL, e reduziram para apenas uma frequência diária.

CAC tbm tinha dois bons voos e ficou apenas com 1, vamos ver oque vai acontecer!

Ney, me perdoe se parecer grosseiro, mas BOM VOO só quem pode afirmar é a galera do revenue e planejamento de malha, nós podemos ver um avião cheio e esses profissionais verem é um prejuízo imenso no voo. Sò eles sabem os números finais deste voo.

Ney, me perdoe se parecer grosseiro, mas BOM VOO só quem pode afirmar é a galera do revenue e planejamento de malha, nós podemos ver um avião cheio e esses profissionais verem é um prejuízo imenso no voo. Sò eles sabem os números finais deste voo.

por isso que eu disse aparentemente,

Mas é isso aí, tomara que tudo de certo pra eles!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade