Jump to content

Empresa aérea seleciona para 'emprego dos sonhos do viajante'


tm6631

Recommended Posts

A companhia aérea Swiss está selecionando candidatos da União Europeia, maiores de idade e sem antecedentes criminais para o Swiss Explorer, cujo trabalho é passar seis meses viajando por vários destinos do mundo e registrando o que vê nas redes sociais. O salário é a ser negociado e o escolhido tem todas as despesas pagas. As inscrições devem ser feitas até 28 de maio pelo site theswissexplorer.com. O escolhido do Swiss Explorer será anunciado no site no início de julho.

A empresa chama a oportunidade de “emprego dos sonhos do viajante”, no qual anuncia que o escolhido vai passar seis meses testando as ofertas e as dicas do site da empresa em várias localidades do mundo, voando como passageiro.

O candidato escolhido deverá postar em blog, fazer relatórios, filmar, documentar e postar relatos no Twitter de todos os lugares e se tornar um “embaixador” confiante, crítico e independente para a empresa aérea. O "embaixador" deverá escrever críticas curtas e relatórios de viagens sobre as dicas no site da swiss.com, além de testar as ofertas e serviços de voo da Swiss, informando como testador do realmente gostou e o que poderia ser melhorado. Para isso, o candidato deve ter um estilo próprio de escrita, falar e escrever fluentemente em inglês, entender a cultura suíça e ter domínio de mídias sociais.

O novo funcionário será baseado em Kloten e vai viajar pelo mundo a partir do aeroporto de Zurique. Não haverá carga horária de trabalho, o próprio funcionário determinará como será sua rotina, mas poderá trabalhar em fins de semana e fora do horário de expediente normal.

Durante os 6 meses de seu emprego, o viajante Swiss passará por cerca de 20 a 26 destinos, gastando em média de 2 ou 3 dias em cada local. A empresa fornecerá todos os equipamentos necessários.

Seleção
O candidato deve enviar uma carta, incluindo sugestão de salário, currículo, um relatório de viagem e um vídeo-retrato de si mesmo. Os três candidatos com mais votos farão uma entrevista de emprego na SWISS em Kloten. O júri selecionará outros sete candidatos que também serão convidados para uma entrevista pessoal.

Na fase final, os 3 finalistas deverão demonstrar suas habilidades e capacidades. O candidato final será escolhido por meio de uma votação do público.

 

http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2014/05/empresa-aerea-seleciona-para-emprego-dos-sonhos-do-viajante.html

Link to comment
Share on other sites

Muito legal isso. Com certeza muito cansativo, mas uma ótima oportunidade de crescimento cultural e intelectual. Quero acompanhar o blog.

Link to comment
Share on other sites

Ya sé los comentarios en su blog... Todo es de primera categoría en vuelos y destinos de la Swiss!!!

 

Qué acontecería si el funcionario escogido hablase de cosas negativas de la compañía??

 

Prefiero los FR independientes...

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade