Jump to content

AIR FRANCE apresenta sua nova 1ª Classe


GILMARM

Recommended Posts

5 Air France apresenta sua nova Primeira Classe – La Première

Enquanto algumas cias estão retirando a Primeira Classe de seus aviões, como a TAM, outras resolvem investir pesado e melhorar o conforto dos seus passageiros VIP. Depois da Etihad lançar seu super A380 com um mini-apartamento à bordo, agora chegou a vez da Air France apresentar sua nova Primeira Classe.

A primeira novidade da nova La Première é na quantidade de assentos, que agora vão ser somente 4 para proporcionar uma experiência de viagem mais intimista ao passageiro.

premiere-cabine.jpg?zoom=1.5&resize=750%

As poltronas agora são consideradas Suites e apresentam cores e design mais leves se comparados ao modelo atual, sendo assim proporcionando um ambiente mais agradável.

premiere-gastronomie.jpg?zoom=1.5&resizepremiere-suite-1a.jpg?zoom=1.5&resize=75

Outro detalhe importante é que a mesa pode ser movida de forma que o passageiro não precise levantar desviando na hora de sair do assento. Além do mais, com o suporte ottoman para os pés, você pode convidar um amigo, esposa, parente ou qualquer pessoa que também esteja nesta classe para jantar com você, para uma conversa ou reunião de negócios.

premiere-divertissement.jpg?zoom=1.5&res

Como na Emirates e na British Airways as janelas agora são fechadas automaticamente com um toque de um botão, o que dá um ar muito mais elegante a cabine. Além do mais o passageiro pode escolher um “lighting mood” que mais te agrada, seja uma iluminação ambiente, iluminação para leitura, ou até mesmo uma iluminação para relaxar.

premiere-lampe.jpg?zoom=1.5&resize=750%2

Uma das grandes novidades é esta cortina, que a Air France está sendo pioneira na implementação. Assim como na Emirates, Singapore e Etihad você tem portas nas suites, a AF introduziu esta cortina, que está presente nas 4 suítes, dando assim privacidade ao passageiro na hora do sono, leitura ou até mesmo do jantar. Com a flexibilidade da cortina, você pode decidir se quer ficar totalmente isolado ou parcialmente.

premiere-nuit.jpg?zoom=1.5&resize=750%2C

Quando na posição vertical o assento se transforma em uma longa cama de 2,01m com 77cm de largura, já que os encostos de braços são retrateis aumentando assim o tamanho da superfície.

premiere-nuit-2.jpg?zoom=1.5&resize=750%

O ambiente em si da suite tem 3 metros quadrados por passageiro, o que é um ótimo espaço. A TV de 24 polegadas e High Definition vai ser controlada por um console touch-screen. A interface se remete à de um iPad com uma experiência de navegação exclusiva.

premiere-tetiere-2.jpg?zoom=1.5&resize=7

Para os amenities a cia vai oferecer produtos Givenchy, e os fones de ouvidos noise-cancelling continuarão sendo da marca Bose.

premiere-composite.jpg?zoom=1.5&resize=7

O plano é reformar 19 aeronaves B777-300ER, sendo a primeira já programada para voar em Setembro deste ano entre Paris e Nova York e Paris e Singapore. A cia não anunciou se vai reformar a First dos A380 assim como a data exata dos vôos dos aviões reformados, então o jeito é aguardar anúncios futuros.

Gostei muito desta nova Primeira Classe da Air France, com um toque suave e design contemporâneo, acredito que a cia vai conquistar os passageiros VIP que prezam por um ambiente agradável, espaçoso e confortável. Para mais informações, vejam o vídeo:

Fonte: www.passageirodeprimeira.com.br

O que vocês acharam ?

 

Link to comment
Share on other sites

Ficou bem francês o estilo.

 

Mas, a poltrona poderia ter um design melhor e a cortina quebrou a elegância do assento. Tão refinado o assento e vem com uma solução vem simples de cortina?!

Link to comment
Share on other sites

Ficou bem francês o estilo.

 

Mas, a poltrona poderia ter um design melhor e a cortina quebrou a elegância do assento. Tão refinado o assento e vem com uma solução vem simples de cortina?!

 

sabe o que gostei no detalhe da cortina, A345? é que não fica um ambiente saturado e bruto como costuma ser nas outras aeronaves que adotam esse sistema nas primeiras classes. Eu sempre achei, por exemplo, muito bruto aquelas cadeiras da EK. é lindo por dentro, mas visto de fora, na cabine do avião fica muito feio.

Link to comment
Share on other sites

 

sabe o que gostei no detalhe da cortina, A345? é que não fica um ambiente saturado e bruto como costuma ser nas outras aeronaves que adotam esse sistema nas primeiras classes. Eu sempre achei, por exemplo, muito bruto aquelas cadeiras da EK. é lindo por dentro, mas visto de fora, na cabine do avião fica muito feio.

Concordo. A cortina dá muito mais sensação de quarto...

Link to comment
Share on other sites

A poltrona é quase igual a da TAM.

 

Pensei o mesmo,a poltrona é quase igual à que a Tam tem e,observando bem,é menor que a poltrona nova que será instalada na executiva dos B777 da Tam que apresentarão comprimento de 2,13m e está tem apenas 2,03m,ou seja ,não tem nada demais,acho que a Air France deixou de ousar,enquanto Emirates,Etihad e Singapure Airlines estão colocando verdadeiras camas suites nas suas primeiras classes, a Air France me aparece com uma poltrona que será menor e idêntica a nova executiva da Tam

Link to comment
Share on other sites

Comparada com o que tenho visto por aí...achei mediana...As cores são bem suaves, gostei.

A questão da cortina é simpática, mas não me parece oferecer a privacidade que outras oferecem...

Esperava um pouca mais da Air France.

Link to comment
Share on other sites

Comparada com o que tenho visto por aí...achei mediana...As cores são bem suaves, gostei.

A questão da cortina é simpática, mas não me parece oferecer a privacidade que outras oferecem...

Esperava um pouca mais da Air France.

Dois.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade