Jump to content

Free shop de Guarulhos venderá iPhone mais barato que nos EUA

andrezito12

Recommended Posts

Free shop de Guarulhos venderá iPhone mais barato que nos EUA

Oportunidade ficará restrita aos passageiros dos voos internacionais do terminal paulista

Atualizada em 09/05/2014 | 15h3909/05/2014 | 10h28
16466746.jpg?w=640
Por ser área livre de impostos, é possível oferecer o produto com valor reduzido Foto: Divulgação / Apple

A partir deste domingo, dia 11, em um lugar do Brasil o consumidor poderá comprar iPhone mais barato que nos Estados Unidos. A oportunidade, no entanto, será exclusiva dos passageiros dos voos internacionais do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O aparelho mais em conta estará disponível na loja da Fnac no Terminal 3 de Guarulhos, que será inaugurado no final de semana. Por ser uma área livre de impostos, é possível oferecer o produto com valor reduzido.

Segundo a Folha de São Paulo, o modelo 5S 16GB do smartphone da Apple custará US$ 649, cerca de R$ 1.492 no terminal, contra uma média de R$ 2.799 no restante do país. O valor poderá ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito. A compra será mais barata que nos EUA, pois na maior parte dos estados americanos incide o imposto sobre venda.

Além da Fnac, o novo terminal paulista contará na sua área restrita com lojas da Victoria's Secret, Salvatore Ferragamo e GAP.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/noticia/2014/05/free-shop-de-guarulhos-vendera-iphone-mais-barato-que-nos-eua-4496001.html

• Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Quais companhias aéreas vão operar no T3 de GRU?! Em setembro, estou indo com amigos a Punta Cana com a Copa e meus pais vão a Nova York com a Delta. Alguma das duas?! :uhm:

Estou doido pra comprar um smartphone 5S da Apple! :bumbo: :bumbo:

Gente...

A quota é de U$ 500,00 mesmo,pros free shoppings, não?

Pode trazer um aparelho livre de cota, desde que não esteja portando outro. O mesmo vale para relógio de pulso e câmera fotográfica.

Do jeito que estão divulgando, vai ser preciso "comprar passagem internacional" todos os dias pq vai viver esgotado

Espero que vendam no padrão do Brasil, não dos EUA, pois se for americano não pega 4G.

Exato! O modelo a ser vendido é o americano, então sem 4G no Brasil.

A dica que o pessoal tem dado é comprar na ida...assim volta como se fosse comprado no exterior....desta forma, entraria naquela regra de isenção, desde que você porte apenas um celular

Será, que os modelos da Samsung tb serão mais baratos... sinceramente, a Apple só ''me ganhou'' uma vez, nunca vi uma empresa limitar tanto a autonomia do seu usuário nos seus produtos, parece uma versão privada da Venezuela...

Pode trazer um aparelho livre de cota, desde que não esteja portando outro. O mesmo vale para relógio de pulso e câmera fotográfica.

Ok... eu tenho uma Canon e uma GoPro. Também estou levando meu laptop antigo (fabricado no Brasil) e o novo.

Como fica? (Considerando que não sou residente.)

P.S. No GIG é mais tranquilo ou é a mesma porcaria de GRU? Às vezes tenho a impressão de ter um sinal luminoso na minha testa dizendo "me convide pro raio-x".

Não existe limite no dutyfree de saída

Compra-se o que quiser

A FNAC só vai oferecer loja na saída . na chegada isso é feito pela Dufry

Não existe limite no dutyfree de saída

Compra-se o que quiser

A FNAC só vai oferecer loja na saída . na chegada isso é feito pela Dufry

Acho que vai ter muito pax bravo, quando embarcar e perceber que não pode comprar na Fnac, porque não está no TPS-3!

Se o T3 já tivesse vôos para a Argentina, o que ia ter de nego comprando passagem pra passar um dia em BUE não ia ser fácil!

Mesmo com a passagem ainda Ia sair um pouco mais barato que comprar aqui no Brasil.

Se o T3 já tivesse vôos para a Argentina, o que ia ter de nego comprando passagem pra passar um dia em BUE não ia ser fácil!

Mesmo com a passagem ainda Ia sair um pouco mais barato que comprar aqui no Brasil.

Em uma matéria que li, disse que quem tivesse embarcando para voos internacionais em outros terminais tb teria acesso a essa loja. Se for assim, bora trocar umas milhas pra Buenos Aires, passagem só de ida, comprar um play 4 e nem embarcar (estou especulando, nem sei se dá pra fazer isso). Resta saber se vai ter play 4 lá.

De acordo com a reportagem, mesmo que embarcar pelo teminal antigo, conseguirá acessar a FNAC no T3

"Mesmo quem estiver embarcando em um dos terminais antigos poderá acessar a Fnac e as demais lojas e restaurantes do T3. A circuação entre os terminais se fará a pé, e haverá esteiras rolantes."

Se alguém passar por lá hj, fala pra galera quais tipos de produtos tem por favor (principalmente play 4 e xbox one).

Espero que vendam no padrão do Brasil, não dos EUA, pois se for americano não pega 4G.

O 3G não pega direito ainda. Pra que ter o 4G?!

Sent from my iPad using Tapatalk

Alguém sabe quais cias irão operar no T3??

Li que seria somente TP, LH e LX nesse mês. Alguém confirma?

Chego com a DL dia 15 e queria testar o novo terminal :)

O 3G não pega direito ainda. Pra que ter o 4G?!

O 3G Brasileiro não é lá essas coisas, mas funciona razoavelmente na maioria dos lugares onde há cobertura.

Pra que ter 4G? Por que é uma tecnologia mais avançada que permite que a rede tenha mais usuários com uma largura de banda maior!

A cobertura do 4G no Brasil ainda é muito pequena, mas nos locais onde ela existe, ele funciona bem.

O 3G Brasileiro não é lá essas coisas, mas funciona razoavelmente na maioria dos lugares onde há cobertura.

Pra que ter 4G? Por que é uma tecnologia mais avançada que permite que a rede tenha mais usuários com uma largura de banda maior!

A cobertura do 4G no Brasil ainda é muito pequena, mas nos locais onde ela existe, ele funciona bem.

Concordo com você que o 4G é mais avançado que o 3G. Nesse quesito não discuto. O que eu quis dizer é que vai demorar ainda um bom tempo até a total implementação do 4G no Brasil. Enquanto isso, o 3G tem que melhorar e muito em termos de sinal. Quem faz questão de ter um celular (iPhone no caso) com 4G infelizmente terá que comprar o mesmo no Brasil, pagando um absurdo. Pra quem não faz questão do 4G, que é o meu caso, valerá muito a pena comprar o iPhone que será comercializado na Fnac do T3 em GRU.

Eu li outra noticia, que só quem embarca pelo T2 terá acesso ao T3!

Alguém já confirmou mesmo que o que será vendido será o modelo americano? Não faz sentido! Eu uso o 3G da vivo por todos estados que pernoito e não tenho do que reclamar, agora quem usa TIM sem comentários!

Amigos já tem o 4G da vivo e aonde já tem cobertura do mesmo, me falaram que vale a pena e está muito bom!

Abs

Eu quero trocar meu iphone em algo com 4G de tanto ver os colegas usando o 4G da Vivo.

O que a Vivo precisa é melhorar o sinal em Guarulhos, até a TIM pega melhor lá.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade