Jump to content

GOL volta a dar sanduíche, biscoito e torta de graça em ponte aerea RJ-SP

Jet 737

Recommended Posts

Gol volta a dar sanduíche, biscoito e torta de graça em ponte aérea RJ-SP

Do UOL, em São Paulo 26/05/201416h50

A companhia aérea Gol voltou a dar de graça sanduíches, bolos, biscoitos e tortas salgadas de graça para os passageiros da ponte aérea Rio-São Paulo, entre os aeroportos Santos Dumont e Congonhas, a partir dessa segunda-feira (26).

Os lanches vão substituir a porção de amendoim que era oferecida como única opção de alimentação durante o trajeto.

Nos voos domésticos de longa distância, o passageiro da Gol continua tendo acesso a comida apenas se comprar. Há um cardápio disponível a bordo que oferece sanduíches a R$ 13, salgadinhos, sucos e refrigerantes por R$ 5 e até uma taça de vinho tinto por R$ 15.

O novo cardápio da ponte aérea terá opções diferentes em três períodos do dia.

Das 6h às 9h40, os passageiros poderão escolher entre minissanduíches e bolos caseiros, servidos com café, água, sucos ou refrigerantes.

Das 9h40 às 15h40, serão servidos biscoitos de cereal salgados e recheados com chocolate, com as mesmas opções de bebidas.

E das 15h40 até as 23h, serão servidas tortas salgadas, com opção integral, e as bebidas oferecidas nos demais horários.

Gol cogita ampliar o serviço para outros trajetos

Segundo a Gol, o serviço está em fase de testes e poderá ser expandido para outros voos da companhia.

"A Gol estuda a aceitação dos clientes e avaliará a ampliação para toda a malha doméstica", disse por meio de sua assessoria de imprensa."

Fonte: UOL Noticias

http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/26/gol-volta-a-dar-sanduiche-biscoito-e-torta-de-graca-em-ponte-aerea-rj-sp.htm

• Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Ixi. Vai entender.

Facil de entender... Chama-se Yield elevado + concorrencia acirrada.

Por ai, e cada vez mais usando esse Tapatalk

Eu chamaria de "Efeito Avianca-Azul"

Na ponte aérea, eu chamaria de "Efeito Avianca-Tam".

Acho que essa modalidade de serviço deveria ser estendida a outras rotas "top" partindo de CGH, como BSB, CNF, CWB e POA.

Na ponte aérea, eu chamaria de "Efeito Avianca-Tam".

Acho que essa modalidade de serviço deveria ser estendida a outras rotas "top" partindo de CGH, como BSB, CNF, CWB e POA.

Essas rotas são as que a TAM chama de super-ponte (não sei quais outras entram na classificação), não

É melhor a GOL se mexer mesmo, afinal, comprar uma tarifa de última hora e só ganhar uma água, é de cair aquilo daquela coisa.

e em voos Int, por exemplo FLN-EZE, tem comida "gratis" ?

FLN-EZE sanduiche frio.

EZE-POA sanduiche frio.

MIA-SDQ sanduiche frio

SDQ-GRU jantar (no meu caso foi um penne ao molho branco)

Fiz esses voos nos últimos 6 meses como passageiro...

Alguém sabe se o BOB dá lucro?

Nao tenha duvidas. As receitas com esse tipo de produto cresceram mais de 10% ano passado. Esse valor inclui venda de assentos conforto, excesso de bag, etc etc

E vai... E vem... E não sabe o que quer... É cada hora querendo agradar um público diferente e acaba não agradando a ninguém. Resultado disso: O cliente perde a capacidade de associar a imagem que a empresar quer passar ao produto que ela realmente oferece.

Concorrência e queda no mov. da Ponte, e fora que os preços tão caindo. AD estava vendendo para julho SDU-GRU por $59. G3 SDU-VCP R$69. Na O6 por outro lado, caiu o nível e igualou a JJ, careca gelado com mortadela, no SDU-BSB.

E vai... E vem... E não sabe o que quer... É cada hora querendo agradar um público diferente e acaba não agradando a ninguém. Resultado disso: O cliente perde a capacidade de associar a imagem que a empresar quer passar ao produto que ela realmente oferece.

Se oferece apenas água, reclamam, se cobra pelo serviço reclamam, dai partem para o amendoim e também reclamam, agora que melhorou reclamam também. O passageiro brasileiro é complicado mesmo.

Não sei por que tanto espanto.

As americanas fazem a mesma coisa que a Gol em algumas rotas, em que há BOB ou lanche gratuito.

O que eu acho que a gol deveria fazer é deixar claro no bilhete em qual rota há o BOB e em qual não há. Assim não há surpresa, e sem surpresa, dá menos o que falar.

Se oferece apenas água, reclamam, se cobra pelo serviço reclamam, dai partem para o amendoim e também reclamam, agora que melhorou reclamam também. O passageiro brasileiro é complicado mesmo.

Ao invés de postar essa frase padrão de gente alienada que em nada acresce a discussão e já que você achou (ou não) a postura da Gol coerente, por que você não defende a jogada da empresa com argumentos?

O que seria BOB.

Buy on Board. O lanche que pode-se comprar durante o voo.

Liga não, esse fórum é cheio das siglas. Quando começam as de aeroportos e empresas eu desisto em 90% da vezes, porque eu não sei e ficar fazendo leitura referenciada é cansativo.

A GOL está certa, tem de testar, nõa da para ficar parado fazendo o mesmo serviço com medo de errar. Não sei por que o espanto. Hoje as empresas mudam rapidamente seus serviços e produtos e os adequam a demanda ou a falta da mesma.

Ao invés de postar essa frase padrão de gente alienada que em nada acresce a discussão e já que você achou (ou não) a postura da Gol coerente, por que você não defende a jogada da empresa com argumentos?

Frase padrão? de gente alienada? Só li verdades: reclama-se de tudo. Se fosse uma reportagem dizendo "Gol vai servir somente água nos voos da Ponte pra cortar custos", por exemplo, nego ia criticar horrores.

O fato é que a Gol parece ter percebido o óbvio: em rotas concorridas precisa ter algo diferenciado PRA MELHOR. E eu não vejo problema nenhum em reconhecer que errou e mudar de postura.

Caro connie, não preciso ir longe, na sua opinião, os passageiros preferem amendoim com água ou essa melhoria do serviço junto com mais espaço nas aeronaves?? Lógica pura. E acalme-se, não fique nervoso, vamos expor nossas idéias de forma civilizada! Um abraço

Frase padrão? de gente alienada? Só li verdades: reclama-se de tudo. Se fosse uma reportagem dizendo "Gol vai servir somente água nos voos da Ponte pra cortar custos", por exemplo, nego ia criticar horrores.

O fato é que a Gol parece ter percebido o óbvio: em rotas concorridas precisa ter algo diferenciado PRA MELHOR. E eu não vejo problema nenhum em reconhecer que errou e mudar de postura.

Obrigado GTJ!

não agrada ninguém? Já comparou os números de passageiros transportados pela Gol x TAM, praticamente o mesmo.

Reclama sem base de fato.

Tem cheiro de "Delta" nos bastidores, e passssssssssssmem, em breve os bancos serão em revestimento de couro.

Aguardem....

Abraço

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade