leelatim Posted June 5, 2014 Share Posted June 5, 2014 Gol informa que vendas no período da Copa superam previsões Agência Estado Publicação: 04/06/2014 15:34 Atualização: Apesar da redução no fluxo de passageiros corporativos durante o período da Copa do Mundo, a Gol avalia que o resultado das vendas no período está acima das expectativas. A análise é do diretor executivo de operações, Sérgio Quito, que participou nesta quarta-feira, 04, do lançamento do voo movido com biocombustível, o primeiro de uma série de 200 previstos durante o torneio. Segundo ele, o resultado ficou "bastante acima das previsões". "Em termos de vendas de passagens, apesar da redução do turismo executivo, o impacto foi menor do que esperávamos. Estamos muito confiantes no resultado, as vendas ficaram bastante acima das previsões para o período de junho e julho", destacou Quito. O executivo destacou a importância das promoções que vêm sendo realizadas pelas companhias aéreas para garantir o resultado. "É uma operação especial, principalmente por conta da alteração dos slots e da atividades extras de aviação executiva, delegações e comitivas. Mas as ações organizadas conseguiram esse feito sobre as vendas, o resultado está além do esperado", completou. Na segunda-feira, o presidente do Grupo Latam, Enrique Cueto, que controla a TAM no Brasil, afirmou que os meses do torneio serão de prejuízos para o grupo. Ele destacou o prejuízo de viagens para o exterior, especialmente Chile, Argentina e Estados Unidos. O presidente da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear) Eduardo Sanowicz, avalia que o impacto do torneio no tráfego aéreo deverá ser de redução de passageiros em 15%. "O reflexo no balanço de cada empresa não é possível precisar. Mas esse é o impacto sentido na África do Sul e na Alemanha, pois há perda no tráfego cotidiano corporativo e substituição pelos torcedores", explicou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AF085 Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 Aham, passagens a 80 reais da semana que vem até julho. AD tem SDU-GRU por R$49. O6 SDU-BSB por R$90-100. Quero ver os resultados do 2º e 3º trimestres..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
leelatim Posted June 6, 2014 Author Share Posted June 6, 2014 Pelo visto a melhor época do ano teremos um péssimo resultado,com prejuízos à todas as Cias Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Castro Posted June 9, 2014 Share Posted June 9, 2014 Aham, passagens a 80 reais da semana que vem até julho. AD tem SDU-GRU por R$49. O6 SDU-BSB por R$90-100. Quero ver os resultados do 2º e 3º trimestres..... O resultado desses trimestres aí será do tipo em que a Gol nem terá que pagar água pra encher os lavatórios. A diretoria quem fará isso de tanto choro. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AF085 Posted June 9, 2014 Share Posted June 9, 2014 Também não precisa exagerar. Aproveitando tem passagem REC-GIG por R$85-95 o trecho, até na JJ, isso pra julho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LipeGIG Posted June 9, 2014 Share Posted June 9, 2014 Aham, passagens a 80 reais da semana que vem até julho. AD tem SDU-GRU por R$49. O6 SDU-BSB por R$90-100. Quero ver os resultados do 2º e 3º trimestres..... Isso é o resultado do excesso de oferta onde não precisa. Enquanto isso eu estou pagando muito caro por uma passagem GIG-BOG-GIG e GIG-LIM-GIG no periodo da Copa. Sem esquecer que estou pagando quase R$ 900 por uma FOR-GIG no dia 05/7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lino Posted June 9, 2014 Share Posted June 9, 2014 A história pode ser a mesma, mas o discurso é sempre doce em empresas com ações na Bolsa de Valores. Sent from my Tamagotchi using Chat Amizade Link to comment Share on other sites More sharing options...
leelatim Posted June 10, 2014 Author Share Posted June 10, 2014 Isso é o resultado do excesso de oferta onde não precisa. Enquanto isso eu estou pagando muito caro por uma passagem GIG-BOG-GIG e GIG-LIM-GIG no periodo da Copa. Sem esquecer que estou pagando quase R$ 900 por uma FOR-GIG no dia 05/7 Expeço de oferta ? A Latam informou que teve que reduzir em 28% a oferta de voos depois do dia 15 junho devido a demanda fraca,acho que algo não procede nesta informação da Gol Link to comment Share on other sites More sharing options...
LipeGIG Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Expeço de oferta ? A Latam informou que teve que reduzir em 28% a oferta de voos depois do dia 15 junho devido a demanda fraca,acho que algo não procede nesta informação da Gol A Gol tem mais receita doméstica que a Tam em percentual de receita total, leelatim. Tem tambem malha diferente e depende menos do long haul (Bem menos na verdade) que a TAM. Enquanto a TAM perde pelo fato do Brasileiro não viajar para o exterior, a Gol ganha pois sua malha por acaso é bem focada nos paises que vão participar da Copa (excetuando Paraguai e Bolivia) com presença forte na Argentina e Uruguai. Acho dificil encontrar o mesmo efeito nas duas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.