Jump to content

MAP Linhas Aéreas divulga voos especiais para 49º Festival de Parintins, no AM


Recommended Posts

MAP Linhas Aéreas divulga voos especiais para 49º Festival de Parintins, no AM

Cerca de 40 voos estão programados para sair de Manaus com destino a Parintins este mês. Segundo empresa, trechos custam R$ 319

Manaus (AM), 09 de Junho de 2014
ACRÍTICA.COM


Voos da MAP Linhas Aéreas serão realizados durante o dia 23 de junho até 2 de julho (J. Renato Queiroz)

Com a chegada do 49º Festival de Parintins, a MAP Linhas Aéreas aumentará a capacidade de passageiros em suas aeronaves, que farão voos especiais todos os dias de 23 de junho ao dia 2 de julho até o município. Em Parintins, o evento está previsto para os dias 27, 28 e 29 deste mês.

Cerca de 40 voos estarão programados para fazer o percurso de ida e volta de Manaus a Parintins. Os aviões podem atingir a velocidade de 430 km/h e o trajeto dura em torno de 1h.

Segundo Eduardo Cardoso, consultor de logística comercial da MAP, os aviões tipo ATR-42 com capacidade para 46 tripulantes já atuam no Amazonas e serão substituídos por aeronaves ATR-72 durante o festival, as quais possibilitam o embarque de 66 passageiros permitidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Pensamos no aumento porque sabemos que muita gente deixa pra decidir tudo em cima da hora. A MAP é uma empresa menor comparada às outras, porém é regional e acredita muito no trabalho das linhas que está desenvolvendo”, disse o consultor de logística.

Em relação ao valor da passagem, Cardoso afirma que a estimativa de preço gira em torno de R$ 319 para cada trecho, sem taxa de embarque. O consultor ressalta o serviço oferecido pela empresa. “Todos os passageiros poderão desfrutar da melhor companhia da Região Norte, o que inclui um bom lanche e um ótimo atendimento pelos comissários no voo. A empresa já é definitivamente a companhia aérea do Festival de Parintins”, garantiu.

Novas rotas

Além do trajeto Manaus-Parintins, a MAP pretende inaugurar em julho a rota Manaus-Belém. Nesse percurso, serão incluídos os municípios de Parintins, Itaituba, Santarém, e Altamira.

Segundo a empresa, existem estudos para que cidades como Carauari, Humaitá, Fonte boa, São Paulo de Olivença, Tefé, Barcelos e Manicoré recebam voos duas vezes por semana até o fim do ano.

http://acritica.uol.com.br/noticias/...153684661.html

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade