Jump to content

Gol e Etihad assinam acordo para compartilhar voos


Recommended Posts

Do UOL, em São Paulo 07/07/2014 20h13


A empresa aérea brasileira Gol assinou acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos e considerada a sétima melhor do mundo em ranking do ano passado.


O acordo ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).


As empresas disseram que farão "em breve" um acordo para que todos os clientes podem usar os programas de milhagem, o Smiles, da Gol, e o Etihad Guest, da Etihad. Ainda não foi informada a data exata para isso.


As companhias já possuam um acordo mais restrito, chamado de interline. Com a ampliação da parceria, a Eithad poderá incluir o seu código nos voos operados pela Gol, possibilitando aos seus clientes um maior número de conexões com destinos do Brasil e da América do Sul.


A empresa dos Emirados Árabes iniciou a operação de sua sede, Abu Dhabi, para São Paulo em junho de 2013 e já transportou mais de 86 mil passageiros entre as duas cidades.



Link to comment
Share on other sites

Olha não sei não eim. Rs. A Etihad Airways engolindo de pouco a pouco, daqui uns 5 anos ela terá em todos os continentes cias aéreas para conectar a ela.

Link to comment
Share on other sites

E a GOL, Mineiramente, vai ganhando espaço com codeshares e parcerias com diversas cias estrangeiras ajudando ainda mais a lotar suas aeronaves e ganhar market share. Excelente estratégia e sucesso a esta parceria porque é uma honra termos uma cia do nível da Etihad no Brasil e que agora poderá alcançar diversos destinos no país através da GOL.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade