PP-CJC Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Boa noite amigos Forenses. Rucker vai fornecer 65 ambulifts para aeroportos brasileiros A empresa Rucker venceu licitação feita pelo Governo Federal para a compra de até 65 ambulifts para os aeroportos brasileiros administrados pela Infraero. Ambulift é o nome dado ao veículo usado para embarque e desembarque de passageiros com mobilidade reduzida nos aeroportos. O modelo piloto já está pronto e as entregas se iniciarão ainda em 2014. O equipamento é fabricado sob uma plataforma similar ao dos veículos de comissaria, usados para abastecer as aeronaves com utensílios, alimentos e bebidas que serão servidos a bordo. A empresa fabrica o modelo desde 2001 e hoje existem 12 unidades em operação no país. Fonte – Revista Flap Internacional Abraços PP-CJC Link to comment Share on other sites More sharing options...
jambock Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Prezado PP-CJC Teu post, com a foto do ambulift, veio enriquecer o posto abaixo: http://forum.contatoradar.com.br/index.php/topic/110225-infraero-adquire-65-dispositivos-de-mobilidade-para-deficientes/?hl=rucker Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Castro Posted July 20, 2014 Share Posted July 20, 2014 Me admiro com a idéia se posso vender algo bem mais caro, pra que fazer barato? Um veículo desse é importante, porém no meu ponto de vista está um tanto superdimensionado para o uso apenas por cadeira tem. Em comissaria se transporta um pouco de peso sim, mas no uso com cadeira tem não. Um caminhão desses poderia ser substituído por algo muito menor, e mais barato, tipo um caminhão da Hyundai HR ou aqueles Iveco só no chassi. Sent from my SM-P601 using Tapatalk 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
E175 Posted July 20, 2014 Share Posted July 20, 2014 A ABV adquiriu em 2013 um ambulift quase idêntico a esse, segundo eles por 500 mil reais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.