Jump to content

Boeing 787-9 em manobras extremas, em Farnborough


jambock

Recommended Posts

Meus prezados:

 


A Boeing está nesta semana no Farnborough Airshow — uma das maiores exposições comerciais do mundo para fabricantes de aeronaves — para mostrar seu 787-9, uma versão maior do 787 Dreamliner que competirá frente a frente com os novos modelos de sua concorrente europeia Airbus.
Porém, quando se está fazendo uma exibição de um avião para homens e mulheres que vão decidir se vão ou não comprá-lo, decolagem e pousos convencionais podem não ser o bastante. Por isso, esses pilotos lançam essas aeronaves em manobras extremas, planejadas para serem impressionantes e convencer as linhas aéreas que estão assinando um cheque para um avião formidável.
Assista ao vídeo completo do novo Dreamliner em sua demonstração durante a Farnborogh logo acima e sinta-se feliz por não estar a bordo dele — lembrando que trata-se de um avião comercial, por mais que não haja giros de 360º, para um avião da categoria essas manobras são realmente extremas.
Algumas pessoas chegaram a duvidar da veracidade das imagens. Antes que você também duvide, saiba você que elas são bem reais. A prova está neste segundo vídeo do canal PlanesTV que mostra exatamente a mesma demonstração feita durante a exposição, porém vista de outro ângulo.
FONTE The Verge 16 jul 2014
Link to comment
Share on other sites

Jambock, já postado aqui ...

 

http://forum.contatoradar.com.br/index.php/topic/110346-farnborough-2014-o-que-esperar-para-o-show-deste-ano/page-3

 

Após a apresentação no primeira dia no dia 14 de Julho.

 

Para frustração dos amantes da aviação, os organizadores da feira concluíram que as manobras eram perigosas e pediram à Boeing que não mais a repetissem durante as apresentações seguintes.

 

A feira se encerrou ontem, 20 de Julho ...
Grato ...

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade